Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 28 de julho de 2012

ANTONINA WEEKEND 2 - MAIS UM SUCESSO GASTRONÔMICO

Está sendo realizada, neste sabado e domingo (29), a segunda edição do Antonina Weekend, evento que leva chefs de restaurantes de Curitiba para cozinhar em estabelecimentos da cidade no litoral do Paraná. Quem é fã de frutos do mar pode aproveitar para descer a serra e conferir de perto as criações dos chefs, que abusaram da matéria-prima que a cidade tem em abundância: peixe, camarão, siri, banana da terra e pupunha.

Parceria entre chefs
O chef Marco Antonio Araujo, do Flor de Sal, e os chefs Dyogo Prado e Ricardo Filizola, do La Cocina Gastronomia e eventos participaram do evento em 2011 e gostaram tanto da experiência que voltaram para participar do Antonina Weekend deste ano.
Outros chefs que estão participando pela primeira vez são Dudu Sperandio, do Ernesto Ristorante; Marcos Fabio Carvalho, do La Mia Cucina; e Guile Kaesemodel, do Espaço de Eventos Guile Kaesemodel. "Esse evento é mais do que uma questão de por um prato na mesa para um cliente, é oportunidade muito legal que temos de colaboração mútua com os chefs e cozinheiros daqui. Estou aprendendo muito", conta Sperandio. O evento foi organizado pela chef Manu Buffara, em parceria com o padre Marcos José de Albuquerque, de Antonina e contou com o apoio do Centro Europeu e da Gazeta do Povo.






Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br   

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS

Nenhum comentário: