Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 1 de julho de 2012

JOSÉ PAULO VIEIRA AZIM, É CANDITADO A PREFEITO DE ANTONINA











Aconteceu ontem, sábado (30/06) nas dependecias da Liga de Defesa Contra a Tuberculose de Antonina,  as convenções   dos partidos PMDB, PT, PSD, PRTB, PSL, PDT, PP E PTN sendo escolhidos como candidatos a prefeito Zé Paulo (PMDB) e vice Professora Vanda (PT). A escolha foi unânime entre os 8 partidos que saem com duas chapas de vereadores para a disputa proporcional, onde o Dep. Angelo Vanhoni, esteve presente e declarou seu total apoio.

A BATALHA...
Mas o que ninguem quer falar é que para chegar até aqui, estes partidos travaram uma verdadeira e exaustiva   batalha politica com o atual prefeito, Carlos Augusto Machado, que até sexta-feira acreditava numa reversão no quadro do PSD, que gostaria de ser candidato a reeleição.  Não conseguiu.
Esta aliança, com certeza provocará constrangimentos e interpretações diversas,    pois a menos de 60 dias, estavam todos no mesmo baco do atual prefeito. A impressão que tive, é que o Canduca, deu a entender ao seu então grupo, que não queria sair candidato a reeleição, e eles acreditaram piamente nas possibilidades, e lançaram o jovem José Paulo, ex-secretario de Saúde. Quando o Canduca, tomou a decisão de lutar pela reeleição,  éra tarde por demais.
E agora, quais as consequencias de tudo isso ? Será que a população entenderá o que foi que realmente aconteceu? Gente, isso é o jogo da Democracia, onde a maioria vence, pelo menos a princípio, pois o jogo ainda está apenas  começando.  É como sempre digo muita agua ainda vai rolar por cima da ponte...
Temos então, as opções: João do Homero, Mônica, Jeferson Fonseca, e José Paulo (esqueci de alguem?) e trocentos candidatos a vereador, para as proximas eleições de sete de outubro. Boa sorte a todos e que vença ANTONINA.

Um ótimo domingo.


Um comentário:

Masca disse...

Rosil.
O engraçado que nas fotos todos mostram sorrisos... riem de quê?
Mauricio Scarante (Masca)