Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VALE A PENA CONFERIR EU JÁ FUI E GOSTEI

38 comentários:

Anônimo disse...

É aqui no reino?

Anônimo disse...

Aqui no reino tem a cachaçafest,comandada pelo "tiquinho ',um funcionario do protocolo que ganha quase R$4000,00,por mes e só vive torrado,passa as horas do serviço no restaurante caiçarinha embebedando-se,ontem(24-08)carregaram todo vomitado em um taxi pra levarem pra casa,sera que este funcionario não tem chefe pra que lhe chamem a atenção,e o obriguem a ir trabalhar sóbrio?
quem trabalha não ganha tide nem hora extra,mas os vagabundos esses ganham!

Anônimo disse...

vai ver que tá pindurado "naquilo"...

Anônimo disse...

O PIOR QUE NÃO TEM SO TIQUINHO BEBUM NO QUADRO SERVIDOR MUNICIPAL OLHANDO TEM MAIS GENTE ISTO E O REFLEXO DE CONCURSOS PASSADOS NÃO E ROSIL DO PILAR.

Anônimo disse...

os porcos na cidade não páram de aumentar. tem resto de construção na fonte da carioca está suja e com a grama alta), no canto da amurada atrás do mercado e no fundão da feiramar. lá... tem também um tribufu branco em cima da calçada, 'enfeitando' a entrada de um determinado restaurante.

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo das 19:32, lamento, mas acho que estás enganado, pois o meu compadre "Tiquinho", só toma as suas, após o expediente, sendo assim, niguém tem nada com isso, pois o João Ribeiro, é um excelente funcionário e sempre atendeu bem as pessoas junto ao Protocolo. Abço.

Anônimo disse...

ROSIL VARIAS VEZ FUI NA PREFEITURA EM HORA DE EXPEDIENTE E O TIQUINHO ESTAVA PARA LA DE BAQUIDA VC SABE ROSIL O CARA TOMA .

Anônimo disse...

quando é que a prefeitura vai divulgar a programação do OKTOBER-PINGA?????

Anônimo disse...

Meus caros, vejam só o que aconteceu. Considerando que o Ministério Público do tribunal de Contas é de importância e a sua opinião também, agora o Pleno do tribunal aprova as contas de Requião, enquanto o Ministério Público pediu a desaprovação. Mas com Munira Peluso os vereadores querem fazer a mesma coisa. O Tribunal pediu a aprovação de suas contas com Ressalvas, mas os entendidos daqui(na maioria ao contrário)(nem conhecem Contabilidade pública) querem desaprovar. Veja a matéria abaixo:
Tribunal de Contas aprova as contas de Requião e Pessuti
Mesmo com vários indícios de irregularidades apontados pelo Ministério Público e a recomendação para desaprovar as contas de 2010 do governo Requião/Pessuti, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado aprovaram as contas, por quatro votos a dois. Os conselheiros Ivan Bonilha e Heinz Herwig foram os votos contra a aprovação. Os demais conselheiros, Nestor Batista, Hermas Brandão, Caio Soares e o relator Artagão de Matos Leão votam pela aprovação.

Anônimo disse...

Pode deixar tranqueira na frente da porta daquele boteco, que os pé de cana do reino (inclusive 'Ele' da prefeitura, encontra o caminho, até de olho fechado)

Anônimo disse...

ROSIL APARECEU UM CABO ELEITORAL DA EXPREFEITA MÔNICA SERA QUE E MAIS UM PUXASSACO DA ERA MONICA NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Caro Rozil, por que quando alguém busca um debate sério, sempre tem um ignorante tentando deturpar este assunto ? Todos somos sabedores que nenhuma das administrações anteriores passaram sem nenhum aponte do Tribunal de Contas. O que buscamos é coerência. Diversos municípios com menores problemas contábeis que o de Antonina, tiveram já suas contas aprovadas. Mas em Antonina, existem os opositores vêem em Munira um atrapalho para as suas vantagens. Caro do contra, não sou defensor da Munira, mas você ouviu falar das duas pesquisas que foram feitas em Antonina ? As duas deram Munira na frente. Por que será ? Será porque os prefeitos que você confiou foram melhores que ela ?
Pois independente de sua resposta, me parece que a popularidade de Munira ainda está emalta.

Anônimo disse...

buscando um debate sério.
Caro Rozil, é interessante o anônimo das 11:34, tecendo uma defesa ferrenha em prol da ex alcaidesa(Munira Peluso),pois o mesmo se denomina(não sou defensor da Munira), que não é defensor da ex prefeita, ele até mesmo cita opositores, ora my darling oposição e situaçõa são do jogo politico, mas buscar coerência é buscar equidade ou seja e igualdade
se o tribunal indicou irregularidades por minimas que venham a ser tem que ter responsabilidades e que se siga o Protocolo ou seja julgamento por quem tem o poder de aprovação ou reprovação(Vereadores eleitos) e em seguida Ministério Publico. Para responsabilizar o agente Politico. Lendo um pouco mais este comentário do anônimo até parece um comentário de um advogado recem-formado.E quanto a pesquisa é verdade a MÔNICA EM 1º Luis Carlos em 2º EM 3º Canduca. e a diferença entre o 1º e o 2º é minima, é meu POVO EM 2012, SABEREMOS O ACONTECIDO.

Anônimo disse...

Nem tudo está perdido aqui no reino. Vejam o que escutei na OURO VERDE sobre a cidade de CIANORTE:
Há pessoas que se especializaram em ganhar dinheiro (40 A 60 MANGOS) dormindo na fila do INSS DE UM DIA PARA O OUTRO PRA VENDER A VAGA, POIS O PACIENTE TEM QUE ESPERAR ÀS VEZES, ATÉ DOIS DIAS PRA SER ATENDIDO.

DEZ A ZERO PRO REINO GUAROPICABANO.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
até voce napoca junior que feio se escondendo atras do anonimato -voçe um dos pricipais fatores da mulher perder eleição em antonina. muito arrogante . prayboi zinho

31 de agosto de 2011 14:24

Anônimo disse...

MEU AMIGO ROSIL

VOÇE É INTELIGENTE , MODERE ESTES COMENTARIOS ANONIMOS ,POIS VOCE É O MODERADOR DESE BLOG ,ESTÃO CONFUNDINDO LIBERDADE DE EXPRESSÃ COM OFENÇAS PESSOAIS. CUIDADO QUE PODERA SOBRAR PRA VOÇE QUEM AVISA AMIGO É.

Anônimo disse...

O Rosil anda com medo até de elogio. botei um comentário que quem tem classe tem tudo, referente ao Caçarola do Joca, unico restaurante que teve a iniciativa de colocar lixeira na calçada da feiramanr. E O ROSIL CENSUROU. Rosil, cê tem pinimba com Eles? Eu não, que lá se come bem de verdade.

Anônimo disse...

O 'BROG' oficial da prefeitura tá dizendo que passaram pente fino no Saivá.

Pente fino sim porque nosso Alcaide está meio 'calvo' que na verdade fizeram é VISTA GROSSA pra uma porção de coisa.

Por exemplo, qualquer hora o caminhão de lixo tomba ali perto da chácara do pague menos. Tem um córrego manilhado que já levou metade da estrada. Mal dá, agora pra caber as rodas que passam. Bobeou, vai pirambeira abaixo

Outro exemplo da VISTA GROSSA. Grossa mesmo, que la pra cima do Saivá pra calçar a estrada puseram até pedra de vinte quilos. Nem tanque de guerra passa por cima daquilo.

Anônimo disse...

O MATARAZZO FOI TOMBADO. QUEM VAI RESTAURAR AQUELA BIROSCA?
A PREFEITURA??? O FERNANDO???
KKKKKKK!!!!!!!!

Anônimo disse...

o caminhão de lixo vai acabar tombando DENTRO da chácara do pague menos.

Anônimo disse...

o caminhão de lixo vai acabar tombando DENTRO da chácara do pague menos.

Anônimo disse...

MEU CARO COMENTARISTA VC ESTA POR FORA DOS RESULTADO DAS PESQUISA QUE FOI FEITO EM NOSSO MUNICIPIO O PIOR DE TUDO QUE ESTA PESQUISA FOI FEITA SO NO BAIRRO DO PORTINHO O PESQUISADOR LEVOU DOIS DIAS NESTE BAIRRO PORCAUSA DISTO A EXPREFEITA FICOU NA FRENTE NAS PESQUISA E OUTRA COISA O SEGUNDO LUGAR QUE VC MENCIONA O POLACO NEI APARECEU NAS PEQUISA VC TEM QUE IR NA FOTE DAS PESQUISA ANDE MAIS SAIA DE ANTONINA E VC SABERA OS RESULTADO DAS PERQUISA.

Anônimo disse...

EM ANTONINA E ASSIM MESMO QUANDO O CARA METE O PAU NO PREFEITO LOGO ESTE RECEBE UM CONVITE PARA INTEGRAR AO GOVERNO ASSIM FOI COM O TUTUCA DERAM UM CALA BOCA PARA ELE EFOI BRINCAR DE DIRETOR DE MEIO AMBIENTE.

Anônimo disse...

Oi so me fale onde foi parar aquele exvereador briguento conhecido por valdo do correio se calou sera com o carquinho de chefe da limpeza da secretaria de meio ambiente seviu o cala boca.

Anônimo disse...

chefe da limpeza:- VOCES CORTARAM A GRAMA ALI NA FONTE DA CARIOCA E DEIXARAM O PALHA NO PÉ DO POSTE NESTE FIM DE SEMANA.
PORCOS.

Anônimo disse...

JOGARAM RESTO DE CONSTRUÇÃO ATRÁS DO MERCADO, NO CANTO DA AMURADA. A PREFEITURA NÃO TIRA PORQUE??? ESSES COMERCIANTES DO MERCADO GOSTAM DE COISA MAL AJAMBRADA, NÃO É??? VAI VER QUE FORAM ELES QUE JOGARAM AQUELA SUJEIRA.
PORQUICE

Anônimo disse...

Estive na Boca Maldita de Antonina (jequiti) e soube que o Prefeito vai disputar a reeleição pelo ,partido novo PSD, é verdade ? Dizem que vem com ele o ver Marcio, seu pai, a turma do PT, ver. Tiba, ver Hélio, Ver Marga, ver Luis Polaco, estes são o certo. Alguém pode confirmar ?

Anônimo disse...

11:31 - é tudo do mesmo esterco mesmo....

Anônimo disse...

11:31 - É A OPOSIÇÃO JA´SE ARTICULANDO PARA O FUTURO, que essa turma vai é pro ralo mesmo. Tem até petista aí vendendo a alma por trinta dinheiros.
A Munira não é muito flor que se cheire, mas é muito melhor que essa cambada inteira reunida.

Anônimo disse...

Uma reclamação: o Bacucu botou tanto bagulho naquele blog que minha sucata não consegue girar aquela pocilga. Cacete!!!!

Anônimo disse...

PELO MEU CONHECIMENTO O PREFEITO CANDUCA VEM SIM COM O MARCIO BALERA E SEU PAI MARINHO E OS VEREADORES HELI,TIBA,POLACO O LUIS E ATE A MARGA DO PT PENSOU TODOS ESTA TURMA NESTE BARCO JA ESTOU PENSANDO VAMOS SOLTAR ELES EM UMA CANOA SEM REMO NA VAZANTE OU VAI AFUNDAR OI COITADA DE PARANAGUA VÃO PARAR EM PARANAGUA CHEGA DOS MESMO PENSOU MARINHO COM A PAN NOVAMENTE ATERRORIZANDO O POVO NA PONTA DA PITA.

Anônimo disse...

Prezado Rosil, já que você divulgando um evento para tirar gente de nossa cidade para gastar rico dinheirinho em outro município, que tal procurar saber se este ano a Prefeitura vai realizar o evento do Dia do Samba em Dezembro, projeto do vereador Cid ? Este projeto já tem 3 ou 4 anos de existência. Este projeto vem de encontro aos anseios de nossas escolas de samba e blocos. Isso sim deve ser divulgado e buscado melhores soluções para realização e motivar nosso comércio e o nosso evento, que é o carnaval.

Anônimo disse...

Talvez o Massa possa responder. Estão articulando no Palácio do Governo para definição de um nome que representará o Governo em Antonina na eleição do ano que vem e isto se dará através de uma pesquisa para verificação do melhor nome que a pesquisa indicar e se continuar do jeito que tá, parece que a Munira será a candidata do Beto Richa em Antonina. É possível ?

Anônimo disse...

Amigos anonimos

parece que voces esqueceram os 08 anos de monica,a cidade regrediu muito o marco de sua gestão foi distribuir comida aos pobres,igual aos politicos do nordeste tirando proveito da desgraça alheia.
temos que leger gente nova.
Polaco - João do Mero - Jeferson enfim renovação

Anônimo disse...

OLHE OQUE FOI FEITO EM 8ANOS DE MUNIRA NA PREFEITURA UMA ESCOLA CHAMADA GIL FEREZ,ESCOLA JÃO PAULINO QUE NA EPOCA CUSTOU O MESMO QUE A GIL FEREZ NÃO SEI POR QUE EUM PREDIO MENOR E MAL FEITO,ALGUNS METROS DE CALÇAMENTO NO PORTINHO DE CIMA AI NÃO LEMBRO MAIS NADA DE ESTA ADMINISTRAÇÃO TER FEITO MAIS OBRAS SO SEI QUE QUANDO ESTA PREFEITA ENTREGOU O CARGO FICOU SO OS ESTRAGOS SEM CONTAR QUE O BRAÇO DIREITO DELA NA CAMARA DE VEREADOR ERA O ENTÃO VEREADOR LUIS(POLACO) QUE QUANDO VIU O BARCO AFUNDANDO PULOU DE GALHO FOI APOIA O KLEBER E ESTE MESMO VEREADOR NA ELEIÇÃO PASSADA QUANDO VIU QUE O KLEBER IA PERDER FOI ELE O POLACO E SUA TURMA APOIA CANDUCA ASSIM E O LUIS POLACO VAMOS VER ONDE ELE VAI PULAR NA PROXIMA.

Anônimo disse...

sim fechou algumas casa de matereais de construção vc sabe por que era a prefeitura a que mais comprava nelas mais agora axiste pregão eletronico não precisa mandar buscar na quela casa de matereais que vc esta falando que fechou agora e o menor preço.

Anônimo disse...

TEM UM COMERCIO DE MATERIAL DE CONSTRUÇAO NO REINO QUE TA FATURANDO OS TUBOS. E vc. vem falar de pregao.

Anônimo disse...

BOM SABER QUE TEM COMERCIO SENDO FAVORECIDO NO REINO SO FALTA DAR NOME AOS BOIS QUAL COMERCIO SERA SINAL QUE NÃO TEM GENTE SERIO NEI NA ADMINISTRÃÇÃO E NEI NO COMERCIO E A LEI DA VANTAGEM E MAIS ALGUEM ESTA LEVANDO VANTAGEM KEM SERA.