Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

OS 62 ANOS DA RADIO MAIS CATÓLICA DO LITORAL...



Pe. Marcos,  atual Diretor...

Meu Compadre João Alberto, mesmo aposentado continua trabalhando....

Quando tudo começou...

Os Fundadores Cesar e Olga Mussi. Abaixo Cineac Rádio ao vivo...

Os meus parabéns a todos os integrantes da nossa tão querida Radio Serra do Mar AM, pela passagem dos seus 62 anos de serviços prestados à comunidade Católica de Antonina e do Litoral, em especial ao seu Diretor Padre Marcos José de Albuquerque, que conseguiu transformar esta tradicional emissora na  Radio mais Católica do Litoral, com uma excelente programação voltada 100% à evangelização. 
Tive o prazer de trabalhar naquela emissora por mais de vinte anos entre idas e voltas, desde 1973, lá conquistei muitos amigos  e aprendi muito com eles, gostaria que nunca esqueçam a velha guarda destacando entre eles: Cesar e Olga  Mussi, Gil Vieira, WIlson Rio Apa, Celso Meira, Celso Vieira, João Machado Jr(Bang) Gelson Machado, Ari Fernandes, Rafael Bertoldi,Anselmo Fernandes,  Marchesini, Borboleta, Antonio Carlos Silva, Ieda Maria dos Santos, Netinho,  José Roberto Casapulla,Carlos Alberto Carvalho(Capim), Reinaldo Gonçalves Moreira,  Luis Carlos Martins, Lucimar Souza Costa, Maria Eduarda Machado, e outros, que nos tempos áureos do radio, trabalharam em sua maioria gratuitamente só por amor à arte e magia de falar e encantar numa "caixinha de música". 

PARABÉNS PELOS 62 ANOS DA RÁDIO DA VIDA

11 comentários:

Anônimo disse...

Rosil em 1986 eu trabalhava na loja AM e sempre ligavamos p a radio Antoninense pediamos musica para o CID,a casa dos pais dele fica em frente ao clube primavera onde eu sempre frequentei ,bons tempos ...

Anônimo disse...

caro Rosil,estou procurando uma musica faz tempo e nao encontro,talvez vc possa me ajudar,em 1984/85,tocava na fm 104 e caioba de ctba eu morava em Antonina na epoca uma musica com os seguintes versos - hei menina quero conversar contigo/dizer coisas no teu ouvido /de uma maneira toda especial/olha menina la fora o dia esta tão lindo /refrao: de coração pra coração ,com minha mao na sua mao...assim quero ficar e assim começar nosso caso de amor...,Rosil acho que era uma banda do sul ,nao era do eixo rio sao paulo ,se puder me ajudar agradeço, Horácio ctba

ROSIL DO PILAR disse...

Caro Horácio. Posso lhe ajudar se me der mais detalhes sobre a letra da música e seu rítimo, samba, vaneirão ou...Ok. Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Rosil a musica e banda que procuro com essa musica e do estilo romantico ,com solo de saxofone parecida a voz com o cantor marcos sabino ( reluz),Hermes de aquino ( nuvem passageira tipo flavio venturine e 14 bis,nao sei p q essa musica fica martelando na minha cabeça...eu ja procurei em tds as radios e nao tive resposta ... obrigado ,Horácio ctba

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo das 12:38. eu tbém trabalhei com o Cid, quando a Rádio era no Morro da Cruz, um grande radialista e amante do rádio.

ROSIL DO PILAR disse...

Meu amigo Horácio. Continuo procurando a sua música, mas não está fácil. rsrsrsrss

Anônimo disse...

SID NOGUEIRA, ROBERTO VIEIRA

Anônimo disse...

JOSÉ MARIA SHTORACHE FILHO

Anônimo disse...

cELSO mÁSCARA, nELSINHO

Anônimo disse...

nERVAL

ROSIL DO PILAR disse...

Valeu "Sabico", pelas dicas acima. Lembro-me tbém dos Padres e Diretores que passaram por aí: Pe. Armando Russo,Pe. Brandão,Pe. Albino,Pe. Joãozinho, Pe. Jerônio, Pe. Miguel, Pe. Williams, Pe. Ricardo, Pe. Charlles, Pe. Vilmar Serigheli, Pe.José Luis, assim como, os Diretores/Grentes: José Maria,Gil Féres(?), Luduwico e Mario Mikoz,José Carlos Maurício, Carlos Alberto Carvalho, e os Técnicos: Arthur Glovitz, Ari Fernandes, Gastão Alonso Poplade e o nosso eterno e saudoso caseiro, Boanerges dos Santos, o homem do "ôvo" entre outros. Estes tbém fizeram parte dos 62 anso da Radio. Não dá pra esquecê-los...AH! QUE SAUDADES, mais uma vez, parabéns à todos...