Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 13 de agosto de 2011

ANTONINA EM FESTA ! SALVE NOSSA SENHORA DO PILAR DA GRACIOSA

A cidade de Antonina e a Igreja Matriz de N. Srª. do Pilar foram cenários do primeiro capítulo da novela
"O Astro" da Rede Globo de Televisão.
13/ 08 - Procissão marítima                                         15/08 - 17:00hs - Procissão terrestre
Shows
 13/08 - Moacyr Franco     
 16/08 - 20:00hs - Show de prêmios 
14/08 - Amigos da Carioca e Canto do Mar 
     
15/08 - Filarmônica Orquestra Show 
Maiores informações:(41)3432-1359 - matrizpilar@yahoo.com.br

32 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA DO PILAR DA GRACIOSA, NOS SALVE NOS POLÍTICOS DESTA TERRA. É SÓ POR MILAGRE QUE ISTO AQUI SOBREVIVE, POIS TÁ DIFICIL ACHAR QUEM ENTRA E NÃO QUER LEVAR O SEU PEDAÇO... DO SANGUE E DA CARNE DESTA LINDA E POUCO AMADA TERRA. (POUCO AMADA POR ELES...)

Anônimo disse...

ERRATA:- NÃO É NOS SALVE NOS POLÍTICOS E SIM NOS SALVE DOS (DOS) POLÍTICOS DESTA TERRA...

Anônimo disse...

Os políticos em 95% são o reflexo do povo,infelizmnete essa é a verdade,esse negócio de transferir responsabilidades é muito cômodo.
Tem muita gente que diz que ama essa terra mas é só papo,hipocrisia ,conversa pra boi dormir.O antoninense por ser de origem caiçara ,não gosta muito de trabalhar,não é muito chegado em limpeza , em organização e em responsabilidades.O padre Marcos em outras palavras vive dizendo isso na Rádio.
Nossa senhora do Pilar vem abençoando essa terra a muito o tempo,mais tá na hora do povo fazer a sua parte.

Anônimo disse...

Sr. Rozzil, já que todo mundo não acredita mais nos políticos de carreira, será que não daria para uma pesquisa por este blog e perguntar as pessoas, quem você gostaria que se tornasse um político em Antonina para gerenciar a cidade ou ser um vereador do povo. De repente você pediria sugestões de nomes, etc.

Anônimo disse...

a primeira coisa que o povo pode fazer é não votar em sem-vergonha. mas a questão é que ninguém traz a marca na testa.
depois que se elege, é que se vê, se sabe e se ouve a 'bela roba' que subiu nos pulero.

tem gente honesta qui ficou na história passada e ainda tá por aí sem ostentação e sem riqueza. mais essa gente de agora, sei não se salva alguém.

Anônimo disse...

tem gente boa sim, que não iria vender a propria alma pro diabo por trinta dinheiros.

há gente (s) que 'ouviu proposta indecente' e recusou. esse (s) é que precisavam lutar pelo povo e tentarem eleição. (não se enganem, que NÃO é gente do PT)

Anônimo disse...

Politico honesto nao existe ou é uma coisa ou outra ...é como aquele ditado idiota que diz que dinheiro nao tras felicidade ... Horácio ctba

Anônimo disse...

Mas digamos, que no meio de nossos amigos exista alguém de nossa confiança, por que não indicarmos essas pessoas, através de um manifesto de diversas assinaturas.

Anônimo disse...

o micro-reino antoninense é reflexo do reino da provincia (a podridão da assembléia do Estado em Cwb) e da corte maior de brasilia:- taí, apareceu outro safado (ministro da agricultura) que só não vendeu a própria m.... - do resto fez de tudo !!! isso se chama GOVERNO PETISTA que se aliou ao que tem de pior nesta infeliz terra de cabral..

Anônimo disse...

Genten pensem ...não se pode ter amigos na politica ,senão vc fica devendo favores p tds eles,e vc será cobrado por eles com certeza pq ninguem faz ou ajuda de graça... ,entenderam ?? Horácio ctba

Leoncio disse...

Rosil do Pilar

Trocando de saco para mala vamos ao assunto relevante da Festa de N.S. do Pilar, no evento do dia 15 assisti um espetaculo inesquecivel, proporcionado por jovens artistas Antoninenses, com certeza desta forma teremos o resgate da grandiosidade dos festejos da padroeira

Anônimo disse...

Quando morei em Antonina nos anos 80 ,certa vez pedi a nossa senhora do Pilar p que me ajudasse a esquecer uma ex namorada que me havia dado o fora ...a gente qdo é jovem faz cada uma ...esqueci rapidinho e engatei novo namoro que tbm nao deu em nada ,no total foram 28 namoradas,resumindo N.S.Pilar ainda esta me ajudando...

Anônimo disse...

O Rosil está querendo aumentar o número dos coçadores de s... que trabalham, se é que isso é trabalhar, uma ou duas vezes por semana.... Haja dinheiro pra sustentar mais desocupado pra viver às custas do povo...

Aliás, o número de vereadores não fica ao bel prazer da Câmara mas é regulamentado pelo art. 29, da Constituição Federal, que, infelizmente parece permitir a inclusão de mais dois sanguessugas pra viverem às custas do suado dinheiro do povom aqui do reino.

Anônimo disse...

gostaria que alguem fizesse uma pesquisa para saber quem foi o melhor e o pior vereador que Antonina ja teve e quais foram afastados ou cassados por irregulariedades ...Curioso do tucunduva ,vale p prefeito tbm...acho interessante qdo falam Edil e Alcaide ...kkkkkk

Anônimo disse...

a maior rinha do reino é a seguinte:

AQUI TEM MAIS BOTECO QUE IGREJA, OU TEM MAIS IGREJA QUE BOTECO?

Pois é... não dá nem pra contar o grande número de igrejas ev. que tem por aqui, que as católicas se contam nos dedos.

Mas parece que elas não são eficientes em promover a virtude. Mais eficientes são os botecos em promover o vício, POIS O NÚMERO DE LARÁPIOS (e de pés de cana) NÃO PÁRA DE AUMENTAR.
OBS - não quis dizer, muito pelo contrário do contrário, que isso se aplicasse ao 'affair' de políticos que se dedicam à árdua missão do afanamento....
- Qual é a árdua missão do afanamento???
- Ora, ora, é a 'resignação' de tomar para si o pesado fardo de carregar o ouro do reino... Pra onde???, sei lá pra onde....
-Por acaso, Vs. sabem????

Anônimo disse...

Pesquisa, o kkk ....... cete, com ou sem ela, vai todo mundo do povo sifu também co próximo safado que subir do pulero.
Isso é um monte de merda... só mudam as moscas.... e como gostam dessa merda.... (Deus me livre...)
NA POLÍTICA, A COPROLOGIA É TARA GENERALIZADA !!!!

Anônimo disse...

um esclarecimento, pra tudo ficar bem claro:- não confundir AFANAMENTO, com ABANAMENTO. São duas virtudes inconfundíveis em qualquer corte que se preze, pois uma completa a outra.
Um exemplo disso: na corte de Luiz XV, se roubava dos pobres para se dar aos ricos, que no calor dos palácios se abanavam por meio de elegantes leques com broqueis de ouro..... É verdade que hoje é tudo mais fácil ou mais fax, pois que se liga o ar condicionado o dia todo, que o povo paga a conta mesmo.... COMO É BOM SER NOBRE NOS TEMPOS MODERNOS!!! A DEMOCRACIA É UMA MARAVILHA!!! o poder do povo para o povo uma ova!!! o zé povinho que se dane, que nóis SUBIMOS OS SUBLIME DEGRAUS DO PUDÊ, I OJI, NÓIS É QUI SOMUS DONO DA CARNI SECA..... VIVA A DEMOCRACIA DOS LADRÕES!!!!

Anônimo disse...

era prefirive a democracia das p...ta.

Anônimo disse...

abanamento é.... ficar coçando o s... e a b....
afanamento é.... passar os cinco nas coisa alheia, aqui do povo?

Anônimo disse...

a diferença entre a democracia dos ladr.... e das ptas.... é que a primeira tem por base a ambição que sempre só aumenta, ao passo que a outra, tem base no tesão, que uma ora acaba....

Anônimo disse...

O Eduardo Bó perdeu o juízo. Tá fazendo campanha de doação pro próprio bolso.

Só pode ser brincadeira.

Eduardo vou te dar um 'ÇÁBIO' conselho: SE ELEJA PRALGUM CARGO DO POLEIRO, QUE ESSES VALORES AÍ VIRAM MERRECA... É SÓ PEGAR QUE TÁ NA MÃO!!!


(tudo é uma grande bricadeira: sei que Você é um dos poucos aqui da terrinha que nunca se venderam e nunca se venderão por trinta dinheiros)

Anônimo disse...

ACHO QUE O NEUTON (BACUCU COM FARINHA) SERIA UM ÓTIMO PREFEITO.
NÃO TEM MEDO DE CARA FEIA, METE BRONCA E JÁ TEVE POLÍTICO NA FAMILIA QUE SE COMPORTOU COMO VERDADEIRO E HONESTO CIDADÃO.

Anônimo disse...

/Gente, aconteceu um milagre!!! o Eduardo Bó conseguiu um clip de Antonina que tem até trem de passageiro chegando, e com belezas mais lindas que o Rio de Janeiro !!!
AGORA ACREDITO EM MILAGRES (principalmente nos da fotografia)

Anônimo disse...

BACUCU PREFEITO?
GOSTEI DA IDÉIA.
VAI BOTAR ORDEM NO GALINHEIRO.

Anônimo disse...

ROSIL COMO VAI SER NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO ACABOU AMORES PELA EXPREFEITA MUNIRA AGORA E AMOR POR CANDUCA AGUARDAMOS RESPOSTA.

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo das 20:46. Nas px Eleições ficarei assistindo de camarote. Pindurei a minha chuteira politica nas últimas eleições, doravante irei cuidar da minha vida, eles que são brancos que se entendam. rsrrrsrs.

Anônimo disse...

quando que o prefeito vai mandar limpar as galerias de esgoto. do centro da cidade ,overao ta chegando e as chuvas fortes tambem . galerias estao cheias de barro , e o povo mais uma vez vai sofrer com alagamentos......

Anônimo disse...

E ROSIL NÃO DA PR SE METER SE NÃO PERDE O PROGRAMA NA RADIO ANTONINENSE.

Anônimo disse...

O VEREADOR QUER AGORA O PSDB PARA FICAR MAIS PROXIMO AO GOVERNADOR SERA QUE ELE ENGANA O GOVERNADOR BETO RICHA ELE JA ESTA CORREDO DO PREFEITO CANDUCA ELE FOI EM UMA CASA E PEDIU VOTO PARA ELE E PERGUNTOU SE VOTAVAM EM CANDUCA PARA PREFEITO OS MORADORES DA CASA COLOCARAM O NOBRE PARA CORRER.

Anônimo disse...

até voce napoca junior que feio se escondendo atras do anonimato -voçe um dos pricipais fatores da mulher perder eleição em antonina. muito arrogante . prayboi zinho

Anônimo disse...

POR QUE SERA QUE TEM MUITA GENTE QUE FICA ERRITADO QUANDO SE FALA EM ALGUEM QUE GOSTA DE VIVER TENDO PREVILEGIO E TIRANDO PROVEITO A SI MESMO DO NOSSA POBRE MUNICIPIO.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE É ESSE BACUCU MSM QUE ESCREVE , NEGOCIO DE SER PREFEITO ESSE CARA TA LOUCO ,UNS 30 VOTOS ..