Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ANTONINA EM ALERTA NOVAMENTE...


Um ciclone extratropical está se aproximando hoje (1º) da Região Sul e deve provocar ventos de até 100 quilômetros por hora no Rio  Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, além de pancadas fortes de chuva e trovoadas nos três estados.
Segundo o meteorologista Flavio Varone, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) em Porto Alegre, o acumulado mais significativo de chuva nas últimas 24 horas foi  no Paraná. De acordo com o Simepar (sistema de meteorologia do estado), só em Ponta Grossa choveu no último fim de semana um total de 234 milímetros (mm), mais do que a média para todo o mês de agosto, que é 170 mm. A chuva ultrapassou os 150 mm nos últimos dois dias nos municípios de Antonina, Cerro Azul, Toledo, Salto Caxias e Fernandes Pinheiro. Choveu de forma ininterrupta durante todo o fim de semana.
O meteorologista Cezar Duquia, do Simepar, disse que a chuva persiste hoje sobre regiões paranaenses que já apresentavam um quadro instável e com volumes também significativos nos últimos dias. Ele explicou que a frente fria estacionada por um tempo mais prolongado sobre o estado "provoca grande  quantidade de chuva , fato considerado dentro dos padrões de normalidade".
Balanço divulgado nesta manhã pela Defesa Civil do Paraná mostra que 189 pessoas foram afetadas pela chuva até agora no estado - 105 estão desalojadas e 14 desabrigadas.  Setenta e sete residências foram danificadas.
Deve continuar chovendo em toda a Região Sul até o fim da semana. A temperatura não passará dos 22 graus Celsius (°C)  e pode cair até -4 °C até quinta-feira (4), segundo o Inmet.  Para quarta (3) e quinta-feira (4), há previsão de geada nos três estados. O meteorologista Flávio Varone informou que não se pode descartar a possibilidade de neve nas madrugadas de terça (2) e quarta-feira (3) nas serras gaúcha e catarinense. "A instabilidade, associada à queda das temperaturas, favorece esse fenômeno".

10 comentários:

Anônimo disse...

CADÊ A LEI DE POSTURAS MUNICIPAIS PARA OCUPAÇÃO DE SOLO??????

PREFEITURA, OLHEM QUE ESTÃO DESPELANDO OS MORROS DA VEGETAÇÃO QUE OS PROTEGE!!!

VEJAM AO LADO DA ANTIGA ESTAC. FERROVIÁRIA, NA THIAGO PEIXOTO (esqueci o nome daquele morro)

ACORDA PREFEITURA!!!!

Anônimo disse...

A Prefeitura joga a bola pra Câmara Municipal, que devolve pra prefeitura que xinga e manda de volta pra câmara....
AH SE FOSSE CHURRASCO COM CAIPIRINHA!!! IA TER UMA PROCISSÃO CORRENDO ATRAÍS!!!

Anônimo disse...

CADÊ O DINHERO DE AJUDA PRO FLAGELO DE MARÇO???
SE VEIO, JÁ SUMIU, QUE NINGUÉM FALô NADA.

Anônimo disse...

DERRUBARO TANTA ÁRVORE QUE CARVÃO DE CHURRASCO AINDA DEVE TER.
AGORA, CAIPIRINHA, SEI NÃO HEIN, QUE O CONSUMO AUMENTÔ DIMAIS NA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Essa turma do poleiro, pode tirar o cavalinho da chuva, que a MUNIRA TÁ CHEGANDO.

Os folgados da C.V. tamém é bom botar as barbas de molho qui vao exprimentar o gosto di sentá direto na sarjeta.

Anônimo disse...

Os adversários que se cuidem. Escutei na Boca Maldita de Antonina, todos sabem onde é, que um grupo de olho nas eleições do ano que vem está em formação, veja se confere: Gov. Beto Richa que quer ganhar as eleições em todo o litoral está reunindo um grupo de pessoas que detém o maior número de votos na cidade para vencer as eleições: Munira, Luiz Polaco, Roberto, Clio, Zé Luiz, Vanda, Marigel, Boaideiro, Pereirinha, João Domero, entre outros.

Anônimo disse...

A MARGA PATALÓGICA TAMBÉM TÁ QUERENDO A PREFEITURA !!!
DEPOIS QUE TEVE EM BRASILIA, FICOU DESLUMBRADA.

Anônimo disse...

HAJA dinheiro público pra sustentar tanto COÇADOR de s... e de ........a

Anônimo disse...

Nosso "João Batista" (E.Bó) voltou a clamar no deserto, isto é, no mangue pros carangueijos ouvirem, que o pessoal dirigente da prefeitura é CEGO, SURDO E MUDO.

Essa administração supera a insensibilidade para com os interesses do reino, mais do que outra passada.

TEM QUE BOTAR LÁ A MUNIRA PELUSO, QUE É I-N-T-E-L-I-G-E-N-T-E E PELO MENOS PARECIA CUIDAR DA CIDADE.

Anônimo disse...

Dessa vez, vai ter mais candidato que partido. Pelas minhas contas, tem uns cinco ou seis candidatos a prefeito para a próxima.

O atual Alcaide do reino não tem, até agora, NENHUMA boa bandeira pra apresentar, senão aquela desgraceira que seus subordinados fizeram da FEIRAMAR...

Se o hospital ficar pronto, até que vai fazer boa figura. Mas... será que fica??? Que se ouve dizer que tem maracutaias lá naquele outro prédio alugado, que deixa uma porção de gente feliz... (como, quando e porque delas... só falo se o Rosir deixar, que Ele deu de meter a tesoura aqui no blog....)