Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

PREFEITO RUDI É CASSADO PELO TRE...QUER APOSTAR QUE ELE VOLTA?


O bicho pegou para o prefeito atleticano de Pontal do Paraná, Rudisney Gimenes e seu vice Rubens Marcelino da Veiga. Eles foram notificados da decisão do juiz Rodrigo Brum Lopes da cassação do mandato da dupla por crime de corrupção eleitoral.
Pelo menos é o que consta no Blog do vereador pontalense Nelson Mademar – A Política (www.nelsonmademar.wordpress.com)

Na decisão a informação da anulação dos votos obtidos por ambos e consequente cassação dos diplomas pelo crime previsto no artigo 299, do Código Eleitoral. Tendo em vista o disposto no art. 244 do Código Eleitoral.
Ainda sugere a designação da nova data para a realização de eleições majoritárias em Pontal do Paraná, a se realizar indiretamente, por meio da Câmara Municipal no prazo de trinta dias.

É mole?

Não sei qual foi o crime, mas acompanhei e produzi matéria em setembro de 2008 de uma ação da Polícia Federal e oficiais de justiça cumprindo ordem judicial liminar dada pelo desembargador Auracyr Azevedo de Moura Cordeiro, na investigação judicial do TRE, n.º 6558, para apreender cestas básicas que estavam sendo distribuídas irregularmente, para suposta compra de votos em Pontal do Paraná, pelo prefeito e candidato Rudisney Gimenes do PMDB.

Será que foi esta a bomba que estourou nas mãos do atleticano Gimenez?
Com a palavra, o prefeito, caso queira postar.
Fonte: Blog do Gil - Paguá-Pr.

14 comentários:

Anônimo disse...

Rosil, malandro,
botando lenha na fogueira. É só acender o fósforo.

Anônimo disse...

Com certeza volta, se aqui em Antonina quem foi cassado voltou, rsrsr.

Anônimo disse...

Rosil, conhece os Maestros do crime ?
Todos passaram pela Banda. Um já foi lider na prefeitura e outro aí está, bem alinhado, porém ou Prefeito tá cego ou tá junto na sujeira.

Anônimo disse...

Escutei uma conversa de um assessor de vereador dizendo que o SAMAE está quebrado e que a única soluçao é trocar toda a direçào ou vender o SAMAE para a iniciativa privada.

Anônimo disse...

Essa gente pensa que o povo tem memória curta.

O tal de anderson Marciniak Perez quando estava naquele cargo do hospital onde ele trocava alguns agendamentos do SUS por uns votinhos tava tudo bom . Quando ele andava de mão dada com o "fiel" tava tudo legal ele não via nada ,não reclamava de nada.Depois que a teta secou virou o defensor dos indefesos.Me ajuda aí ÔOO! Assim não dá .Só tem lombo liso.

Anônimo disse...

Meu nobre, Rosil aproveito para fazer uma pergunta.
Falta de pagamento de férias sendo que já esta gozando a mesma, Falta de pagamento para os Estagiários entre outras cositas mais, não dá cassação?????

Há nobres vereadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os adversários que se cuidem. Escutei na Boca Maldita de Antonina, todos sabem onde é, que um grupo de olho nas eleições do ano que vem está em formação, veja se confere: Gov. Beto Richa que quer ganhar as eleições em todo o litoral está reunindo um grupo de pessoas que detém o maior número de votos na cidade para vencer as eleições: Munira, Luiz Polaco, Roberto, Clio, Zé Luiz, Vanda, Marigel, Boaideiro, Pereirinha, João Domero, entre outros.

Anônimo disse...

Justificando o comentário do anônimo cagão que falou da minha pessoa:
1° nunca tive cargo comissionado;
2° todos os cargos que ocupei foram através de concurso público;
3°É PERES E NÃO PEREZ;
4° Meu Salário na prefeitura sempre foi de 1 salário mínimo,
5° Só saí da prefeitura porque passei em um concurso do estado.

Rosil seus anônimos vem a muito tempo ofendendo muita gente, curto muito seu blog, mas estes anônimos são o pior tipo de gente que pode existir, abraços.

Anônimo disse...

Contas da ex-prefeita Munira Peluso tem data marcada para julgamento.
As contas do exercício financeiro dos anos de 2001 e 2002 da gestão da ex-prefeita Munira Peluso (Mônica) serão julgadas pela Câmara Municipal de Antonina na sessão da próxima terça-feira (09/08). As contas já estão há um bom tempo para ser julgadas. Aliás passados mais de 6 anos do final de sua gestão, dos oito exercícios financeiros que administrou, Mônica teve analisado apenas um exercício financeiro pela Câmara, estando 7 ainda por julgar.

As contas dos dois exercícios estão sendo analisadas pela Comissão de Finanças da Casa desde o mês de Março e agora estrapolados os prazos para definição do parecer da Comissão, através de requerimento do vereador Jefferson Fonseca, marquei, através de competência que me cabe como Presidente da Câmara Municipal, o dia de julgamento das duas contas, que se dará no próximo dia 09/08 com início no horário regimental das seções ordinárias da Casa. Os dois exercícios tem opinião do Tribunal de Contas do Paraná, através de parecer prévio, de aprovação com ressalvas das contas. Esse entendimento pode ser seguido pelo plenário da edilidade ou pode ser modificado, aprovando as contas sem ressalvas ou reprovando as contas, porém, estas modificações necessitam ter quórum qualificado de deliberação, ou seja, dos 9 (nove) vereadores, ao menos 6 (seis) devem votar de forma diversa ao parecer do Tribunal de Contas.

Com certeza será uma sessão polêmica, pois nos bastidores já se percebe a divergência de pensamentos entre os vereadores e isso deve ser retratado em plenário na próxima terça-feira.

Anônimo disse...

Na tarde de hoje dia 03/08/2011, fui até a Prefeitura Municipal de Antonina para saber informações do meu pedido para ter acesso ao diário oficial do município (pois por muitas vezes pedi na prefeitura e não tive sucesso), pedido este que foi protocolado com o número 2501/2011 na data de 27/07/2011 no setor de protocolo.
Pois bem, quando perguntei do meu pedido no setor de protocolos fui informado que a minha solicitação estava na administração, fui até a administração e lá eu fui encaminhado para buscar o diário oficial na Secretaria de Comunicação, quando perguntei para o Secretário Municipal de Comunicação onde é que eu poderia ter acesso ao diário oficial, este Secretário me informou que o diário oficial só poderia me ser entregue mediante autorização do Prefeito, PERGUNTEI A ELE SÓ COM AUTORIZAÇÃO DO CANDUCA EU TENHO ACESSO AO DIÁRIO OFICIAL????? mesmo assim eu disse para ele que eu queria ter acesso ao diário, pois este é um direito de todos os cidadãos Antoninenses, mesmo assim ele não me entregou o diário.
Fiquei perplexo com tal falta de respeito com o cidadão antoninense, acredito eu que o Prefeito municipal de Antonina o Sr. Carlos Augusto Machado não tem conhecimento que estão negando acesso ao diário oficial do município.

Só não consegui entender por qual motivo estão guardando a sete chaves os diários oficiais de Antonina.

ROSIL DO PILAR disse...

Meu amigo Anderson Peres, isso é um absurdo. O Diário Oficial do Município é público, todos podem ter acesso a ele. Inclusive na Câmara Municipal tbém tem e vc sabe disso já foi vereador. Acho que o pessoal da Comunicação lhe informou incorretamente. Não precisa de ordem do Prefeito, para pegar o nosso diário. Acho que Canduca, nunca determinou isso. Se vc ainda quer um dos exemplares, me procure, eu vou com vc ou qualquer outra pessoa e entrego. Ok. Abço...

Anônimo disse...

Vamos lá Sr. Rozil e Anderson Marciniak, vamos tirar seu primo do poder, agora é a volta da melhor Prefeita, é Mônica. Já esperimentamos Kleber que não deu, já esperimentamos Canduca, que não deu, achamos que poderiam os dois ser melhor que a Mônica, mas não são, Mônica foi a melhor. Agora querem puxar o tapete dela na Câmara, vamos todos terça feira proibir que puxem o tapete dela. O tribunal de contas segundo o ver. Balera aprovou as contas da Mônica, mas a câmara quer reprovar para deixar ela sem condições de disputar a eleição. VAMOS LÁ TODO MUNDO PARA PROIBIR ELES DE FAZER ISSO. alô alô gente da Mônica vamos nos unir.

Masca disse...

Caro Rosil, coxa-branca, visto o momento atleticano, alguma mensagem subliminar quando postou a foto do prefeito cassado com a camisa do rubro-negro????
Mauricio Scarante (Masca)

Anônimo disse...

E daí Anderson e Rozzil vamos todos amanhã terça feira na reunião dos Vereadores na Câmara. Eles vão votar a aprovação ou não das contas da Mônica nos anos de 2001 e 2002. Esperamos que haja justiça. E esperamos que os vereadores mostrem agora sua honestidade. Vamos ficar de olho para ver o lado de cada um. Aliás Rozzil você poderia fazer uma materia sobre esse assunto. Para ver a discussão que se daria em torno do assunto