Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

FESTIVAL DE INVERNO EM ANTONINA. SIMPLESMENTE D+ ATÉ SÁBADO...

Banda Punkake...

Oito dias de muita produção cultural. Uma cidade que se transforma em palco para os mais diversos espetáculos e em atelier para as mais diversas experiências artísticas. Este é o Festival de Inverno da Universidade Federal do Paraná que, de 09 a 16 de julho, transforma a cidade litorânea de Antonina na capital da arte e cultura do Paraná.
Oficinas de artes visuais, música, dança, artes cênicas, artesanato e comunicação para crianças, jovens e adultos enchem salas de aula de cores, sons e criação. Palcos nos mais diversos espaços da cidade se abrem para, sem distinção e com espetáculos gratuitos, apresentar ao público do Festival de Inverno da UFPR o que a cultura brasileira tem de melhor.

Dia 14 de julho, quarta, às 22 horas, o agito do Festival no Palco Principal fica por conta das mulheres da banda Punkake.

                                             
14 de julho de 2011 - Quinta-feira
22h00 – Palco Principal
“Banda Punkake”
Um visual retro-punk-pin-up que surpreende o público. Um show único e explosivo. Quatro mulheres à frente de um grupo musical é algo para, no mínimo quebrar paradigmas. Bacabi (vocal), Lívia (guitarra), Lucy (bateria) e Ingrid (baixo). Acordes pesados, letras marcantes e muitas distorções fazem um caldeirão sonoro variado – no qual entram ingredientes de garage, powerpop, punk e indie.
Confira a programação completa do Festival aqui:
http://www.proec.ufpr.br/festival2011/links/espetaculos.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Desta veiz, mandaram ofício pra São Pedro, e Ele colaborou com o festival de inverno.

Oh caramba!! Desta veiz o Antonina Viva acertou o portugueis:- (lembram do ano passado, que pra prefeitura foi festival de INFERNO???)

Anônimo disse...

Querido Rosil

Vamos ser sinceros apenas uma vez na vida, o festival de inverno esta indo de mal a pior não tem nem alunos para certos cursos e o nosso pau d'água não esta nem ai

Anônimo disse...

tem que ter oficina de alambicagem. aí enche de gente. vai ser oficina obrigatória.

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo das 23:17, sinto mas tenho que discordar de vc um pouquino, posso? É só ver as minhas postagens lá no alto que por si só, provam que o Festival ainda está bom, mas que já foi melhor, senti a falta da Oficina de Radio, e das edições do jornal O Carangueijo, e o carangueijinho,lembra-se? Éra feito pelas oficinas de jornalismo e Comunicação pelos jovens e crianças reportando tudo que acontecia no dia a dia do Festival. Isso eu senti falta...Abço.