Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

VALE A PENA VOCE CONFERIR ESTE ENCONTRO...




Neste ano, em que o MP Lafer Clube do Paraná e a Prefeitura de Antonina preparam o X Encontro de Carros Antigos e Especiais de Antonina, o evento foi adiado para o final de julho. Será entre os dias 29 e 31, e teve a data postergada porque o evento que acontece em Águas de Lindóia/SP, um dos maiores do Brasil, normalmente promovido em abril, foi realizado de 23 a 26 de junho, data próxima em que seria o Encontro de Antonina. 
Os organizadores - MP Lafer Auto Clube do Paraná em parceria com a Prefeitura Municipal de Antonina - adiantam que as providências estão em fase final  e que o evento deste ano deverá ser mais marcante que os anteriores uma vez que se trata do décimo ano consecutivo de sua realização, conquista expressiva.
Homenagens
A tradicional homenagem a ex-pilotos de carreteira paranaenses brindará, este ano, José Luiz Barboza, um dos expoentes do automobilismo de competição das décadas 1950/60. 
Juntamente com a Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura prepara também uma homenagem aos organizadores do evento, concedendo título honorífico a Luiz Henrique Withers e Nilton Carias de Oliveira.

34 comentários:

Anônimo disse...

Tem um conterrâneo escroto e filho de uma égua que despejou restos de construção no toco do prefeito, na feiramar, em frente à maçonaria. tem até um vaso de privada em exposição, pra quem quiser levar.

Anônimo disse...

os vasos de flores do trapiche estão feios e abandonados.
gente pra cortar árvore a prefeitura tem. pra plantar alguma coisa, não!!!

Anônimo disse...

o reino tem exposição permanente de "carros antigos", por obra e arte dos sucateiros e oficinas, na entrada da cidade.
(pode avacalhar, que a prefeitura deixa...., nem taí pro aspecto da entrada da cidade....)

Anônimo disse...

pelo geito, o 'puxadinho'do Baia de Antonina é definitivo...
ANTONINA, A CAPITAL DOS PUXADINHOS..

Anônimo disse...

O 'MELHOR HOTEL DE ANTONINA' TEM DEIXADO RESTOS DE LIXO NA CALÇADA DA RUA DE TRÁS, PREJUDICANDO O TURISMO DOS RESTAURANTES ALI SEDIADOS. (SEMANA PASSADA)

Anônimo disse...

Obs- esclarecendo: o prefeito vai lá só nas horas vagas, como amigo, pra tomar guaraná e certamente faz 'recomendações'....

Anônimo disse...

mais respeito: toco do prefeito, não! memorial do prefeito.

Anônimo disse...

Emenda pior que o soneto...

Anônimo disse...

a água tem chegado na minha torneira com gosto de cloro. Melhor assim, que é certeza não estar bichada por coliformes fecais. (eschiritia coli)

Anônimo disse...

Alguém responda, é verdade que o alcaide contratou prá Prefeitura advogado pai de vereador?

Anônimo disse...

Tem gente reformando barco na entrada do trapiche. Nada contra. Mas estão largando uma sujeira danada, Tudo contra.

E por falar em trapiche, O João Batista Antoninense (E.Bó) cansou de reclamar dos bancos quebrados. O negócio é entrar na 'onda' da prefeitura:- quem quiser, que sente na sarjeta.

Anônimo disse...

A elite do reino frequentador da maçonaria tem força de sobra pra exigir da prefeitura a arrumação daquele pedaço.... mas ter não é querer.... não é mesmo???

Anônimo disse...

obs: elite.... frequentador? (é que está concordando com o sentido, pois a elite é exclusivamente do sexo masculino)

0bs2 - nem precisava da observação, que no governo do PT falar errado se tornou certo. Isso de gramática é tudo bobagem, como é bobagem essa conversa fiada de 'ONESTIDADE' na administração da coisa pública.

Anônimo disse...

EI, PERGUNTA?
QUEM É O NOVO SECRETÁRIO DO PREF. CANDUCA?




Resp. PAI DO VEREADOR ADVOGADO.

Anônimo disse...

A CIDADE TINHA NOVE VEREADORES - OS NOVE ESTÃO NA CADEIA.

Vereadores da cidade mineira de Fronteira foram presos. Detalhe: todos eles. Os nove parlamentares estavam afastados desde fevereiro por conta de acusações de PECULATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, mas o Ministério Público Estadual encontrou novas irregularidades e a Justiça mandou-os preventivamente par aa cadeia. Há indícios de que eles tenham contratado - COM DINHEIRO PÚBLICO E SEM LICITAÇÃO - um serviço de auditoria para ajudá-los em sua defesa. Além da prisão, o MPT pede a cassação dos mandatos, dos direitos políticos e o ressarcimento das verbas. Depois do rombo (cerca de R$500 mil) em Fronteira só restam suplentes.

(ISTO É - n° 2176 - 27/jul/2011 - pág.26)

Anônimo disse...

nove pra robá tão poco...
e aki nesti paudaço, como qui é? tem disso tamém??? arguém pode dizê???

Anônimo disse...

A PRAÇA FEIRAMAR TA MUITO FEIA .RESTO DE CONSTRUÇAO, PUXADINHO HORROROSO NO MERCADO RESTAURANTE IMPEDINDO A RUA (colocando mesas narua) ponte sucateada. antonina ja eraaaaa

Anônimo disse...

Ao Anônimo que esta criticando o toco do prefeito,sou morador da feira-mar, pai de familia,trabalhador dessa cidade que sustendo meus filhos com o suor do meu trabalho.Não devo favor a prefeito nenhum,tão pouco me escondo atraz de um blog de RESPEITO do meu bom amigo Rosil Do Pilar. Seja mais homem ou mulher se identifique e venha debater a situação pessoalmente. Ass: Laudemir Marques Cardoso genro do proprietario do Restaurante Litoral Mar

Anônimo disse...

ATÉ TU TUTUCA!!!

Rosil, as coisas devagarinho vão se acomodando, alguns vão se encaixando calando a boquinha, mudinho, fingindo-se de morto já que o salarinho cai religiosamente na conta todo mes. Veja esse caso, nosso amigo Celso "Tutuca" Wistuba era até o final do ano passado assessor do vereador Helinho (que até agora não se sabe prá quê veio), depois dispensado não sei porque razão. Agora em visita ao seu blog, descobri sem querer, lendo uma matéria postada intitulada "Programa Caminhão do peixe lançado em Pinhais" que o nosso amigo já está encaixado num carguinho na mãezona Prefeitura, mamando a sua tetinha. Lendo a matéria ao final vejo os nomes dos presentes ao evento representando a nossa cidade, transcrevo aqui: "Estiveram presentes no lançamento do Programa Caminhão do Peixe em Pinhais ,os srs. Luis Antonio Souza (representante do Ministério da Pesca e Aquicultura),Marcos e Admir da Costa Freire (Colônia de Pescadores de Antonina),o vereador e também representante da Colônia Z-8 de Antonina, Hélio de Freitas Castro, o representante do Departamento de Agricultura e Abastecimento de Pinhais, Sr. Ari Frozza, e os representantes da Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura de Antonina, Heleundir Gonçalves (Secretário) e Celso Wistuba (Diretor)."
Rosil, atentai ao detalhe, o Celso ali ao final em letras bem miudinhas, é o nosso amigo Tutuca. Sem querer desmerecer o amigo Tutuca, que experiência tem em meio ambiente e agricultura? Sargento Jaime já pergunta em seu blog: Onde anda o caminhão do peixe de Antonina??? (http://sargentojaime.blogspot.com/)

Anônimo disse...

Caro anônimo não estou aqui pra discutir politica com você,nem tão pouco defender o prefeito. Estou aqui para esclarecer que o lixo deixado do toco do prefeito não partiu daqui, quem sabe não tenha partido da sua casa o vaso santitario. Só esqueceram de deixar a merda que você é dentro. Por favor se identifique seja HOMEM.

Anônimo disse...

Jogar tudo nas costas da Prefeitura também não dá. Cada um tem que fazer a sua parte. É notório que os COMERCIANTES, os principais interessados no turismo NÃO COLABORAM COM A PREFEITURA NA LIMPEZA DA CIDADE.

Anônimo disse...

9:59 - Há exceções de pessoal do comércio que colabora, sim.

ROSIL DO PILAR disse...

Aos meus amigos, Laudemir, e proprietarios do Restaurante Litoral Mar. Só tenho que lamentar que algumas pessoas utilizem o anonimato neste Blog, para tentarem denegrir a imágem desse popular estabeleciemto comercial, só eu sei o quanto lutaram e sofreram para conquistar este espaço, tenho a dizer e assino embaixo, que NÃO compactuo com tais postagens negativas, principalmente daqueles que se escondem no anonimato. EU SOU UM DOS CLIENTES do restaurante em pauta e sempre fui bem atendido pessoalmente ou com a minha família. É um lugar delicioso e sanitariamente acochegante para um bom hep hauer, principalmente no verão. Sempre é bom respeitar aqueles que trabalham. Abço a todos. ROSIL DO PILAR -

Anônimo disse...

quem sabe, depois dessa escaramuça toda, se veja uma feiramar mais bem tratada por todos... até pela prefeitura, que dá o exemplo da esculhambação.

Anônimo disse...

o que no reino mais se gosta é do que falava o padre em antigo latinório:- '...requiscant in pace....' tradução livre:- não me amolem com essa conversa mole de cidade suja, que eu quero mesno é dormir em paix.

Anônimo disse...

a marca registrada de gente civilizada se chama LIMPEZA, ASSEIO, CUIDADO: corporal, residencial e URBANO.

Anônimo disse...

A grande maioria dos turistas que chegam aqui são provenientes de uma das cidades mais bem tratadas do Brasil:- Curitiba, gente acostumada com uma cidade que, embora seja imensa (corresponde a umas 100 Antoninas) é muito bem cuidada.

A primeira coisa que reparam é nisso: na limpeza, na arrumação da cidade.

(Uma perguntinha básica, revela a alma dos administradores antoninenses da atualidade: A PREFEITURA TEM EQUIPE DE JARDINAGEM??? OU SÓ TEM EQUIPE DE CORTADORES DE ÁRVORES????)

Anônimo disse...

Rosyl,
HAPPY HOUR (hora feliz... huuummm - o Camboa é um bom lugar pra isso)

Anônimo disse...

Morretes já aprendeu a lição DA LIMPEZA, já faz muito tempo.

EM PLENO DOMINGO, SETE HORAS DA MANHÃ, TEM CAMINHÃO DE LIXO FAZENDO COLETA DE LIXO DIRETAMENTE NOS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E GARI VARRENDO TODO O CENTRO DA CIDADE.

Os estabelecimentos comerciais de lá NÃO COLOCAM LIXO NA RUA NO FIM DE SEMANA, NÃO DEIXAM CAIXAS E LATÕES DE LIXO NA CALÇADA E NEM USAM O ESPAÇO PÚBLICO PARA DEPÓSITO DE ENGRADADOS E DE COISAS VELHAS COBERTAS COM ENCERADO AZUL.

Anônimo disse...

Aqui se vive a cultura do carro novo: o carro tem que ser novo. A casa sem pintura, a calçada com barro, cheia de mato e com rato e até cobra andando, nada disso conta. O importante é o carro novo.

Anônimo disse...

ESSI SUJEITO QUI SI MUDE PRA MORRETES. OS INCOMODADOS QUI SI RETIREM.

Anônimo disse...

Rosil,

Não consigo entender

Quando pessoas amigas suas são criticadas em seu blog vc defende e até retira os comentários do blog.
Quando não, vc deixa o pau correr solto.Qual o critério que vc usa?
Se os comentários forem ofensivos a quem quer que seja, automaticamente vc deveria excluí-los.Seria o mais sensato.

Anônimo disse...

Rosir,
vá à merda.
seu brog não é nada sem os anonimis.

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo das 21:36,kkkkkkkkkkkkk, gostei dessa. Abço.