Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O QUE OS SERVIDORES ESPERAM DOS PROXIMOS(candidatos) A PREFEITOS E VEREADORES?

VAMOS DISCURTIR ESTA IDÉIA A PARTIR DE AGORA ? COMENTEM A VONTADADE MAS SEM OFENSAS TÁ...

7 comentários:

Anônimo disse...

Gozado Rosil vc foi secretario de administração por 8 anos e nada fez pelo os funcionario a descupe fez sim para alguns da admnistração mais pelo resto nada mais agora vamos ver oque esperam dos proximos candidatos não da para entender em mais nada.

ROSIL DO PILAR disse...

RSRSR. Ao Anônimo das 07:49, pelo visto vc não me conhece mesmo, se conhecesse a minha atuação como Secretário de Administração, não postaria tamanha inverdade. Primeiro, não fiquei 8 anos, mas sim 2003/2004. Segundo, os Secretários, só fazem o que o prefeito(a) determina.
Agora se vc não esperar algo a mais dos próximos candidatos, talves contitue tudo como está, e daí, então o que vc espera dos px candidatos ??? Abç

Anônimo disse...

eu acho que as coisas sairam compretamente do rumo quando os funcionarios foram deixados em segundo plano, nao se valoriza o servidor como um todo e sim se prviligia poucos causando uma certa confusao eu acho que o proximo prefeito ou a proxima gestão deve ohar o funcionario como parte da sua boa gestão nao como um problema para resolver, toda empresa tem bons e maus funcionarios pra isso tem que sabe usa-lo no lugar certo, investir no treinamento em todas as areas dar um salario justo para todos de acordo com mercado atual ou vamos acaba na cotramão do progresso, com o povo recebendo um serviço de ma qualidade e nossos funcionarios mas empoblecidos.

Anônimo disse...

esse país é uma piada, hj fui ao posto de saude p pegar os remedios p minha mae ,e o mesmo esta fechado,sexta feira dia 09/09/11,eles emendaram o feriadao,"posto de saude" aqui no bairro cajuru ...td ano temos 2 feriados dia 7 e 8 de setembro,que maravilha...agora só segunda feira ...leite quente...

Anônimo disse...

a saude no brasil ,minha mae paga plano de saude desde 1996,ficou internada p cirurgia de marca passo,precisou assinar uns papeis p autorização,o plano de saude nao faz esse tipo de serviço,a procuração tem que ser especifica p mudança e ou adaptação do plano de saude , eles nao tem um funcionario p ir ate o hospital e pegar a assinatura do conveniado,os cartorios tbm nao tem interesse em enviar um funcionario ate o hospital ,o hospital nao libera o paciente p ele ir ate o escritorio do plano de saude nem p ir ate o cartorio..assinar ,o custo da cirurgia particular custa rs 17.446.00...o que pensar nessas horas ?

Gilson Cruz disse...

Primeiramente tem que haver a correção da tabela salarial,pois a mesma encontra-se 12 niveis abaixo do salario minimo,o meu salario que é de R$850,00 com a correção dos doze niveis iria para R$1700,00 reais,mas a dificuldade em corrigir tal tabela talvez cause redução de 80% dos comissionados,dia desses li no blog do Anderson Peres a resposta do secretário de finanças dizendo que o salario dos funcionarios municipais antoninense é corrigido pelo igpm e que o salario minimo é o governo federal quem decide,mas ora,se o patrão for bom ele pode equiparar esta vergonhosa diferença

Anônimo disse...

meu nobre pavão vc deve sair candidato a vereador para mudar de situação finaceira atempo bom epoca da monica e dona branca.