Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ALTERAÇÕES NECESSÁRIAS ?

COMENTEM A VONTADE...

36 comentários:

Anônimo disse...

hoje de manha escutei na CBN um PAI DA PATRIA reclamando que a lei de licitações era muito burocrática, e que precisava 'agilizar' o sistema, BEM COMO DISPENSAR (ISSO MESMO) DISPENSAR AS OBRAS DA COPA DO MUNDO DESSA BUROCRACIA.

(só uma observação: O BURROCRATA QUE FALOU ISSO DEVE ESTAR COM RAIVA, PORQUE A LEI ESTÁ ATRAPALHANDO ALGUMA MUTRETA)ROUBANDO (

Anônimo disse...

logo depois desse gajo comentadof aí em cima, o reporter da CBN comentou que, NOS OITO ANOS DO GOVERNO LULA FORAM ROUBADOS DOS COFRES PUBLICOS A BAGATELA DE QUARENTA BILHOES DE REAIS. ISSO MESMO QUARENTA BILHOES DE REAIS, DINHEIRO SUFICIENTE PARA FAZER O TREM BALA !!!

VIVA O PT, PARTIDÃO DOS POBRES E DOS DEVALIDOS QUE FICARAM MULTIMILIONÁRIOS PELA ROUBALHEIRA DESENFREADA!!!

JUVENTUDE PETISTA AQUI DO REINO, APRENDAM COMO SE GOVERNA!!!

Anônimo disse...

ROSIL O PREFEITO TRAPALHÃO ESTEVE NA CAMARA DE VEREADOR APRONTANDO MAIS UMA FALOU,FALOU DAS OBRAS DA TRANPESTRO E NA HORA DE ASSINAR O CONTRATO COM O PRESIDENTE DA CAMARA SUMIL O CONTRATO AGORA QUE EU TENHO CERTEZA A CAMARA VIROU PALCO DE CIRCO COM O PRESIDENTE AUTORIZANDO ESTAS PALHAÇADAS.

Anônimo disse...

amigos este dinheiro da transpetro foi arranjado pelo requião para reelição o kreber e este não teve competencia para realizar as obras agora vem canduca fazer puliticagem querendo ser pai de uma criança que ja esta velha.

Po CANDIQUINHA ARRUME OUTRA PRA EMRROLAR O POVO

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo das 01:09. Pô cara sejamos justos, como vc disse a criança já está velha, mas sem querer defender o homem, mas já defendendo, o Canduca teve que correr atras e resgatar junto a Transpetro, o convênio que já estava perdido, então vc acha que isso é politicagem ou uma simples crítica sem conhecimento? Abç

Anônimo disse...

Caro Rozil

Este recurso ja estava destinado a antonina, pois trata - se de compromisso firmado pela transpetro com a APPA para obter a licença de operação,E só demorou demorando porque canduca insistiu em mudar o plano de trabalho e qundo viu que deu com os burros nagua,voltou atras e vain executar o plano de trabalho elaborado pelo prefeito anterior,portanto não defendo o indefensavel - ests recurso ja estava carimbado para antonina independente do prefeito ele so tem que executar as obras .

Anônimo disse...

Já se generalizou o 'esquema' de dividir uma licitação de valor grande, em múltiplas fases e valores pequenos, que entram na ZONA de dispensa de licitação.
AÍ, A ZONA DO VALE TUDO, TUDO VALE. AÍ TUDO VIRA UMA GRANDE P....RIA!!!!

Anônimo disse...

Rosil,

Por 2 vezes escutei o prefeito falar na Rádio Serra do Mar que nem sabia desse dinheiro para minutos depois dizer q correu atrás. Que foi no Rj e não sei onde mais atrás desse dinheiro, resgatar o q tinha sido quase perdido. Afinal, não sabia ou sabia? Nem pra contar a verdade pelo menos 1 vez ele se atrapalha todo.
Ouvi ele falando em seu programa, na Rádio Antoninense FM, achando graça por não ter assinado o contrato da TRANSPETRO, houve troca de envelope, disse ele. Disse nas "gracinhas" que está acostumado : O envelope sumiu. Sumiu ou foi mais uma das trapalhadas dos seus secretários?

Anônimo disse...

19:24 - Não reino não acontece isso. Muito pelo contrário do contrário !!! kkkkk!!!! (sa....fados... sa....fadas..... e safadinhos ....
Aqui tá cheio de 'mão comprida', como em qualquer outro município brasileiro.
O povo que se f.... da!!! Eles só pensam em se locupletar!!!

Anônimo disse...

o prefeito foi no rio para ver o carnaval varias vez ai tinha que aparecer alguma discupa ai apareceu a transpetro ai agora fala que foi na transpetro kkkkk rosil vc ja começou a puxar o saco ja estou lembrando da era monica quando vc puxava agora canduca lembro quando ia ate vc na administração como vc era.

Anônimo disse...

Senhores, lendo os comentários começo eu a pensar uns defendendo o atual Prefeitos outros tentando denegrir a sua imagem através de palavras, Porém vos peço vossa atenção e pergunto.
Quando foi firmado o convênio(contrato)?
Qual o Prefeito?
Se não conseguiu executa-lo, faltou competência Administrativa?
Venceu o Prazo de Execução?
O atual Prefeito teve que novamente buscar a renovação para coloca-lo em execução?, ou seja Senhores NÓS TEMOS QUE TER E PRATICAR A EQUIDADE, (JUSTIÇA).
Afinal hoje em Antonina(próximo) das eleições SÓ TEMOS E POSSUÍMOS ANJOS, eu creio que todos aqueles que aqui explanam suas opiniões são lideres ou exercem a liderança nem que seja em sua própria casa, e através deste processo TEREMOS EM 2012 um Prefeito eleito para a próxima gestão.
Sendo o atual ou não não sei , mais nós Politicos temos que ter e possuir COERÊNCIA.
Vejamos a Politica como tem que ser vista ou seja PARA O BEM DA POPULAÇÃO?
obrigado.

Anônimo disse...

aqui só tem anjo????? ANJO DE RABO, CASCO E CHIFRE, so faltam soltar fumaça pelas ventas.
Os anjos daqui, tanto quanto os de de Brasilia, usam cueca. Vs. sabem pra que.......

Anônimo disse...

A arena da baixada está conseguindo dinheiro de emprestimo do BNDES dando em garantia o TPC... ou seja, o valor econômico embutido na possibilidade de se promover a TRANSFERÊNCIA DE POTENCIAL CONSTRUTIVO..... VS sabem o que é esse buzilis??? Procurem se informar. É OUTRA SACANAGEM INVENTADA PRA QUE NINGUÉM PAGUE O BNDES, E AS OBRAS DA COPA ACABEM, NO FINAL DE CONTAS, PAGAS INDIRETAMENTE COM O DINHEIRO DO POVO....

Anônimo disse...

a maior fonte de dinheiro para o BNDES é o TESOURO NACIONAL.

Transferência do potencial construtivo, olhem o que me parece que é: (os entendidos que se manifestem) :- "... tenho um terreno que interessa ao poder municipal expropriar. Em vez de dinheiro, ganho, um crédito no valor do terreno a ser expropriado, com direito de construir em outro lugar, sem pagar os impostos e taxas municipais. (alvará de constr., habite-se, e outros quejandos mais....)

Agora, o que é que o BNDES vai fazer com essa garantia? vai cobrar de quem???? DO MUNICÍPIO???? kkkkkkkkkkk ESTE É O PAIS DAS PIADAS. Para o BURROCRATA, ASINOCRATA, SAFADOCRATA que inventou essa conversa, .... somos todos burrrrrrrros e porgueguegueses !!! já, já, inventam mais, mais, mais outro impsoto: pra cobrir o prejuizo da transferência do potencial construtivo !!!!...

Anônimo disse...

GENTE, NOSSO ALCAIDE NÃO É TRAPALHÃO. ELE É UM TRABALHÃO. (pra quem não sei, não sei se a gente vai saber)

Anônimo disse...

essa conversa de garantir o bndes com esse troço de transferencia do potencial construtivo, é igual as garantias que os municípios dão do gov. federal pelas dividas da previdencia municipal... dão sempre um geitinho com os 'home de capa preta' dizendo que a população tá na pior. nessa hora esses vagabundos lembram do povo....

Anônimo disse...

Será que não dava pra AESTUR, dona da bola, promover gestões junto à prefeitura, pra melhorar o aspecto da entrada da cidade??? (lixo, carro velho, casas mal pintadas, barro nas sargetas, morros despelados, endtctra, etictra???)
Como diz o MAIS ANTONINA; "...fazer um pente fino na entrada da cidade??)
(gente maliciosa, sem vergonha:- falei PENTE e não p......o

Anônimo disse...

Rosir,
uma duvidis:- 'ex' pode trocá de brusa e virá safado???
ce vai me preguntar:- ex do que??
ti digo já:-
ex siminarista, sô!!! cara qui istudava pra padri !!!

uma adevertencia bem adevertida:- a pregunta e a duvidis é compretamente intelectuar i so tem relação com as coisa qui ando sonhando meio acordado.
mi diga, amigo Rosir, bode o um bode?????

Anônimo disse...

Ao anonimo das 13:44.
Quando você colocar ? você está fazendo uma pergunta, quanto ao texto
das 13:59 se você ler e interpretar o texto verá que o mesmo contém algumas ironias , Por favor leia e interprete.Obrigado.

Anônimo disse...

Rosil por favor coloque para o anonimo das 13:44 , que a abreviação para você é vc.

HE,HE , CURTURA SÔ.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 13:44.
Quando você colocar ? você está fazendo uma pergunta, quanto ao texto
das 13:59 se você ler e interpretar o texto verá que o mesmo contém algumas ironias , Por favor leia e interprete,A ABREVIAÇÃO PARA Você é, vc. Obrigado.

Anônimo disse...

Sr. Rozzil avise a turma do bacucu que postou uma matéria que Antonina vai ganhar 20 milhões, que o mérito é da dona Munira.

Anônimo disse...

16:23 - larga mao, o cara. essa grana vai vira farinha pra morto come coisa ninhuma.... e pra vivo, viver bem e muito bem.... o municipo? o povo?? o póvo é morto, e iscravo i o povo sempri fico na merda e daí num vai sair... dinhero é pra vivo, o povo qui sifu!!!

Anônimo disse...

é o 13:44 falando:- ceis vão à merda. Vô chamar o Cekinel pra dar proceis o que o ceis merece. merda.

Anônimo disse...

justiça:- é dar o que cada um merece.
equidade:- é dar, mesmo que o vagabundo não mereça. Pura questão de dó pelo safado que só merece levar no rabo.

Bem entendido: tudo isso aplicado à politikis... qui pras virtudis pregadas a prego e martelo pelas engrejas, justiça é pau na jaca e equidade é dar ums ismola de veiz en kuando.....

Anônimo disse...

sr ROSIL PODERIA ME INORMAR QUEM COMPROU A MATERNIDADE,AS DUAS AUTO-ESCOLAS Antonina e Morretes,a lotérica em Guaraqueçaba,duas casas no batel,e um apartamento em Ctba e um barco. Quem será?

Anônimo disse...

vender hoje o potencial construtivo de amanhã, é um modo de o prefeito de hoje ferrar os que virão, pois se um prefeito usar demais essa coisa, vai ter um monte de crédito desse potencial construtivo pra ser implementado contra a prefeitura rodando na praça. uma empresa que tem muito, vai vender pra outra que precisa.... Se os municipios estão falidos, taí mais uma pra boatarr eles mais no fundo..... que prefeito de hoje quer que os proximos se fo....dam..não pensam no municipio.

(OBS - este assunto não é aqui pro reino, que não adianta o nosso alcaide resolver usar isso aí, que ninguém vai querer) e ninguém é obrigado a aceitar essa sacanagem, que na Constituição tem regra muito clara: - desapropriação é em dinheiro.

Anônimo disse...

O EDUARDO BÓ TEM CLASSE E TEM PACIENCIA E SACO DE JÓ. - MAS VALEU O SEU COMENTÁRIO

"... SÓ SACANAGEM"

AS RAPOSAS SANTIFICADAS SÃO CAPAZES DE TUDO:- ATÉ DE VENDER A PRÓPRIA MÃE, SE TIVER QUEM COMPRE!!!!
- VENDER A PRÓPRIA MULHER ???? Humm.... se tiver ainda 'apetrechos', olhe que vale um bom cargo na política suja, desonesta, canalha desses ladrões do povo....

Bacucu com Farinha disse...

Ao anônimo aí de cima...

Primeiro, não existe a "Turma do Bacucu", eu (Neuton Pires) respondo pelo blog unicamente..., como já o fiz em alguns processos judiciais. Tenho sim, alguns amigos e colaboradores... tanto da oposição quanto da situação que me enviam de vez enquando e.mail/matérias, e eu defino se devem ser publicados ou não.

Segundo, em 1999 entrou em vigor a lei federal onde dizia que, o município que gerasse a energia da (Usina Hidroelétrica Parighot de Souza), recolheria o IMCS pela geração de energia. Se na época (1999), a Munira era a (Prefeita) e deu entrada para requerer tal benefício, não fez mais que sua obrigação..., a matéria quando colocada por mim no blog com a colaboração do amigo Odilon (Dila-Dila), não era com a finalizadade de dar nome ao pai da criança, e sim, mostrar que Antonina tem uma grana alta em haver com o estado, e que devemos ficar de olho..., e que este dinheiro todo seja bem aplicado em benefício da população.

Ok!!!

Um abraço.

Neuton Pires

Anônimo disse...

O ser humano nasceu para servir ao seu proximo ... nasceu para aprender e ensinar pensem...qdo alguem se propoe a fazer alguma coisa ,ele esta fazendo por duas razoes ,pq se sente bem fazendo o bem e por que se propos a isso,nao foi obrigado a fazer ... filosofia grega, Horácio ctba

Anônimo disse...

O DINHEIRO DA SAUDE:- MAIS IMPOSTO?????

VEJAM O ARTIGO PUBLICO NA REVISTA ÉPOCA DE 12 DE SETEMBRO (tem o sócrates na capa)- ág. 63

Tai um pedaço:-

"... reunindo dados oficiais do Tribunal de Contas da União, da Controladoria Geral da União e da Polícia Federal, o economista Marcos Fernandes da Silva, da Fundação Getulio Vargas, conseguiu estimar a zorra de nosso manicómio tributrário entre 2002 e 2008. (LULA- eu que colocquei) - Foram apurados, nos levantamentos auditados, R$ 40 bilhões em perdas (QUARENTA BILHOES) com a corrupção, ou seja, cerca de R$ 6 bilhoes (SEIS BILHOES) em desvios a cada ano!!!!!!!!!!! E o economista só detectou a fraude, a malandragem descarada e desmascarada. Ninguém falou em dee3sperdício ou ineficiência no gasto, que montaria a bem mais do que isso. Se pudesse somar a verba mal gasta pelo burocrata (mesmo que sério nas intenções) - o gove3rno teria dinheiro suficiente para entregar um serviço de saude impecável. NA CORRUPÇÃO E NO DESPERDICIO RESIDEM AS CHAVES DA FALTA DE4 VERBA PARA A SAÚDE carimbar mais imposto para a saúde é apenas votar mais munilão na arma que vai atirar contra você. (...)

NO REINO NÃO É NADA DISSO. MUITO DO CONTRÁRIO DO CONTRÁRIO. kkkkkkk!!!! KKKKKK!!!!! COMO DIZ O BACUCU, somos todos OTÁRIOS, PALHAÇOS, BOBOS, BURROS IGNORANTES NAS MÃOS DESSES CANALHAS QUE GOVERNAM, ISTO É SAQUEIAM ESTE PAIS, INCLUSIVE O REINO.

Anônimo disse...

Horácio, abra os olhos. veja o que acontece à sua volta. Vá contar essa carochinha no púlpito da igreja que basta entrar na política, pra vestir chifre, casco, rabo e soltar fogo pelas ventas.
há exceções?? Há. pode começar a enumerá-las.

Anônimo disse...

11:35 - A pessoa a que V se refere, tem pé de dinheiro no fundo do quintal. Não precisa nem colher: é só pegar no chão o que tá maduro.

Anônimo disse...

pensem ... a primeira vez que me enganar é sua culpa,na segunda vez será culpa minha... nunca se justifique ,os amigos não precisam,e os inimigos não acreditam ...horácio ctba

Anônimo disse...

BACUCU VC ACREDITA que este dinheiro todo seja bem aplicado em benefício da população.

EU ACHO KE VC ACREDITA EM PAPAI NOEL ...

Bacucu com Farinha disse...

Meu caro anônimo...

Se houver uma fiscalização por parte dos vereadores,(é o mínimo que a edilidade pode fazer)... acredito sim que o dinheiro do ICMS da usina pode ser bem aplicado. Agora, caso não haja interesse por parte dos vereadores... só resta a nós como cidadãos, no exercício do controle social, denunciar junto ao MP as irregularidades.

Um abraço.


Neuton Pires