Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 1 de outubro de 2011

VEM AÍ A VELHA NOVELA DO BRASIL! EU PROMETO...KKKKKKK !


Eu não queria falar mais em Politica, penso em pindurar a minha chuteira. Mas como a maioria dos comentários neste blog giram entorno dela, em verdade, em verdade eu vos digo: tudo está escrito, os inimigos de outrora irão se unir, os amigos fiéis de hoje irão trair e  se matar, e os parceiros de ontem serão botados para escanteio, tudo por amor à  cidade. Doravante contas de água, luz, telefone, carnês de loja, leilão de cargos do futuro,(as vezes o mesmo para vários) linguiçadas, óculos, cadeira de rodas, caronas à pacientes necessitados, assunção de causas  alimentícias e liberação de pequenos e grandes infratores, cestas básicas nas madrugadas, envelopes recheados, e outras goluseimas serão pagas com as 30 moedas, na esperança que se multipliquem.   Tudo isso, antes que a águia pie três vezes aos olhos e ouvidos da deusa Thêmis.
Quem foi, quer voltar, quem está não quer sair, e quem não está quer entrar em uma das  minas do "Rei Salomão", mas antes terão que conquistar ou comprar o seu precioso VOTO !  E acredite, se preciso  matarão a própria  mãe e venderão os filhos prá conseguir. Páctos e mais páctos que não serão respeitados...
Caríssimo visitante, Eu sobrevivi a tudo isso e lhes conto, é "horrível e gostoso" ao mesmo tempo e já  está escrito desde o princípio do Mundo.VEM AÍ A VELHA NOVELA DO BRASIL! EU PROMETO.KKKKKKK.

COMENTEM A VONTADE, MAS SEM OFENSAS...

8 comentários:

Anônimo disse...

E o cara vem aí mesmo, de qualquer jeito. Perdeu o PSDB para a ex e ficou no mesmo partido.
Partido da Republica PR realizou na ultima sexta feira 30/09/2011,grandioso evento com a participação do Presidente Estadual Dep. Fed.Giacobo e lideranças politicas do litoral participaram aproximadamente 300 pessoas, Antonina esteve representada pelos Vereadores Luis Carlos e Sidney Marçal(Militão)na oportunidade os dirigentes do partido autorizaram apoio as pré candidaturas de Alceuzinho Maron PSDB Paranagua , Elder PSDB Morretes , Dalmora PMDB Matinhos e a adesão total á nossa pré candidatua a Prefeitura de Antonina tambem com total apoio a chapa de pré candidatos ao Legislativo Antoninense.
O Presidente manifestou a sua satisfação em saber que no Municipio de Antonina o Partido da Republica esta organizado e que tera candidatura própria e que ira tender pessoalmente pois trata-se da unica pré candidatura do PR no Litoral. Falou tambem que o partido passa por uma reestruturação no Litoral do Estado e que pretende aumentar o número de candidatos eleitos ,a ideia principal seria lançar Candidatos a Prefeitos e Vereadores nos sete municipios mais nos Municipios de Paranagua, Morretes e Matinhos estava autorizado a coligação na Majoritária desde que seja lançado chapa de Vereadores.

Anônimo disse...

O PSDB de Antonina virou um ninho de aves de várias granjas...

ROSIL DO PILAR disse...

PSDB ninho de aves? Só porque descartou o meu amigo Polaco?
Fique ligado eles poderão se unir no futuro. O Beto, não é bobo trabalha com várias hipóteses sempre de olho em suas pesquisas "secretas".Na politica é melhor ter duas aves na mão do que uma voando. rsrsrsrsr

Anônimo disse...

E o "fiel companheiro" continua naquela que todos são "meus amigos": Beto Richa, Pepe Richa, Giacobo e tantos outros. Se são "tão amigos" pq ainda a estrada que dá acesso à cidade continua daquele jeito? Pq o portal da cidade ainda nem está no papel?
Fala que foi convidado pelo Governador Beto Richa para assumir o comando do PSDB mas que não quis pois ia perder o mandato e consequentetemente seria taxado como infedelidade partidária.
Tá, vá contando essas lorotas pois ainda tem gente que acredita. Tem, gente que gosta de ser enrolado, ainda bem que são poucos.

Anônimo disse...

PSDB:- é só 'pisar na mangueira do prefeito' (do dinheiro estadual, é claro) - que a construção do hospital pára, e ele perde a eleição.

Anônimo disse...

Na noite desta terça-feira a Câmara Municipal de Antonina reprovou as contas da ex-Prefeita Munira Peluso do exercício financeiro de 2003. As contas foram reprovadas por 7 votos contra 1, estando ausente o vereador Luís Polaco. Com isso a ex-Prefeita fica inelegível por um período de 5 (cinco) anos a contar da publicação da decisão, pois a decisão da Câmara Municipal é terminativa onde não se cabe mais recurso. O plenário da Câmara esteve lotado e ao final da sessão houve manifestação dos populares favoravelmente a decisão tomada pela edilidade.

Anônimo disse...

e rosil vc não quer largar sua tia monica nei canduca deixando vc trabalhar na radio dos santos vc e mesmo monica e luis polaco te conheço bem trabalhamos junto por isso falo.

Anônimo disse...

SERA QUE NINGUEM AVISOU O POLACO FIEL COMPANHEIRO PARA TIRAR AQUELE ISOFILME ESCURO DA CAMINHONETONA DELE E AKELA CERCA ELETRICA CONTRA POVO DO SOBRADÃO DELE , AS ELEICÕES ESTÃO CHEGANDO HAHAHA ...ESTOU DE OLHO RSS...