Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SONDAGEM OU ANSIEDADE POLITICA ?

Uma nova sondagem sobre a corrida eleitoral em Curitiba circula pelo Centro Cívico. O levantamento do Instituto Souza Lopes, realizado nos dias 28 e 29 de setembro, coloca o deputado federal Ratinho Junior (PSC) na frente com 28%.
O ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT) está em segundo lugar com 26% e o prefeito Luciano Ducci (PSB) em terceiro com 20%.
Em um cenário com todos os pré-candidatos, Ratinho amplia a vantagem. Ele salta para 25%. Fruet continua em segundo com 22%. Ducci cai para 18%. Os deputados Rubens Bueno (PPS) e Angelo Vanhoni empatam com 8%. O secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), aparece com 4%.
A sondagem do Souza Lopes coletou mil entrevistas nas dez zonas eleitorais da capital.
E aqui em Antonina, como será que está ? quem se habilita a me mandar um sondagem igual a essa, eu juro que divulgo aqui no Blog, mas tem que ser quente e confiável. Enquanto isso no Jekiti, da Pça Cél. Macedo comenta-se:...
E o Futuro de ANTONINA...?
Zé Luiz, tentando de um lado ou do outro...
Canduca, visualizando reeleição...
Mônica,  resgatando um sonho...
FMatarazzo, apostando no futuro...
Luiz Polaco, vem com tudo...
Jeferson, conquistando e reservando espaço...
João do Homero, apostando na Juventude e na Renovação...
                                                                                 


Ah! me mandaram a foto "gigante" não tinham menor(rsrsrsr) de JOÃO DO HOMERO, porque ele tbém estará no páreo e outro(as) que poderão aparecer e surpreender, que tal vc que sempre está criticando, tudo e a todos,  chegou a sua vez de fazer alguma coisa, saia do anonimato, dê um Up em sua vida. Vamos lá coragem...

52 comentários:

Anônimo disse...

bem que uma repassada de infarte podia dar uma boa peneirada nessa tropa (trupe)...
infarto tá pegando gente nova também....

Anônimo disse...

Rosil, por que o Kleber? Pois sabemos que ele agora é do DEM e o pré-candidato é o irmão, Jefferson.
Por que vc quer fazer esse atrito, essa confusão na cabeça dos eleitores do teu blog? Quer que fiquem criticando os irmãos? Fazer polêmica?

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo das 22:54. Eu não disse que esse pessoal aí são pré candidatos, isto é apenas uma sondagem, não queremos gerar nenhuma confusão entre os irmãos, mas é sabido pelo Jekiti, que se um não sair o outro sai, ambos são inteligentíssimos e jamais irão brigar, mas sabem que na politica tudo é possível. Nada de polêmica, só sondagem. Abço.

Anônimo disse...

ROSIL VC E O CARA QUE GOSTA DE FAZER DICORDIA BEM QUE VC PODERIA TER UMA CONVERSA COM CADA UM PARA SABER SE SÃO CANDIDATO MESMO PARA NÃO FICAR ESPONDO QUE NÃO VAI CONCORRER A PROXIMA ELEIÇÃO SO FALTOU SUA FOTO ROSIL JA QUE VC COLOCA QUAL QUER UM NO SEU BLOG OU FOTO.

ROSIL DO PILAR disse...

Meu querido anônimo das 17:46. Parece que vc gosta tbém de distorcer as coisas, todos que estão aí são pessoas públicas ou já foram públicas, então colocar as suas fotos aqui não significa expô-los, estão na chuva da politica e não tem como sair sem se molhar. Mas jamais quero promover aqui a DISCÓDIA como vc diz, e sim formatar uma opinião sobre os prefeituráveis ou não, e isso não é crime. Abç.

Masca disse...

Rosil, boa noite.
Como recém-filiado e secretário da Comissão Provisória do PSC de Antonina fiquei muito feliz pelo resultado dessa sondagem eleitoral de Curitba.
Rosil, tenha certeza que receberemos apoio total do Dep. Ratinho Jr às nossas pretensões políticas aqui de Antonina.
Como a lei eleitoral proíbe falar em candidatos oficiais até as convenções, providenciaremos uma foto de nosso Presidente do partido João Domero para suas publicações.
Um abraço.
Mauricio Scarante (Masca)

Anônimo disse...

Antonina merecia ter mais candidatas p concorrer as eleiçoes a prefeitura da cidade,chega dos mesmos,tem um ditado que diz: fazer a mesma coisa sempre da mesma maneira esperando que o resultado seja diferente ...Horácio

Anônimo disse...

Rosil,nao de milho pra bode,pessoas pobres de espirito sempre existirão ,vc é uma pessoa popular e querido na cidade, isso incomoda uma meia duzia de recalcados que ao inves de te admirar te invejam ,p q nosso coxa esta firme e forte e o ventania esta prox. da segunda divisão kkkk - ,parabens por seu blog ser um dos que tem maior credibilidade. Horácio

Anônimo disse...

CANDUCA PIOR DO QUE TA NÃO FICA ...HAHAHAHAH

Masca disse...

Rosil, muito grato pela publicação da foto de nosso Presidente do Partido PSC João Domero.
Mauricio Scarante (Masca)
Secr. PSC de Antonina - Comissão Provisória

Anônimo disse...

Rosil estou a muitos anos fora de Antonina ,esse João do homero é o mesmo que é filho da dona Luci que tinha um bar prox. do jequiti nos anos 80/90? ele é bem alto e tem quase 2 metros de altura ?

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo das 10:12Hs. Hum! Gostou do João, é, quase 2 m de altura...rsrsrsr. É ele mesmo, conhece? Abço.

Anônimo disse...

O EDUARDO BÓ TÁ CERTO. TEM OUTRO DEMAGOGO FALANDO QUE VAI FAZER TUDO O QUE O 'ALCAIDE' DE HOJE DISSE QUE IA FAZER E NÃO FEZ...

(mas uma coisa vai fazer:- nos bolsos... ah os bolsos... (ou será na cueca importada de brasilia?)

Anônimo disse...

Rosir, gostei. pricisamo que uma infestação, praga, peste, contaminação, sei la o que de INFARTE de pulitico. o reino ia miorá pra carambá, ou pra gambá ninhum botá defeito.

Anônimo disse...

QUERO O BACUCU COM FARINHA, NEM QUI SEJA NA CAMARA DOS V... (é de vereador, não é de v... não) pra distribuir safanão na olhera ou na orelha de um monte de vagabundo qui tá no polero.
Precisa de alguém qui não tem medo de cara feia e nem de rosnado de cachorrro safado e sem vergonha.

Anônimo disse...

os dono de boteco tão dormindo de botina. Precisava ter o candidato dos pé de cana....

Anônimo disse...

Rosir, safado. cê chamô o cara de gostá do otro..... cumê memo o nome disso?
cê num presta memo, hein, cara!!! inda bem qui ocê é meu amigo, sinão eu tava fodido.

Anônimo disse...

Rosil, me dexe botá um recado pro BACUCU;- O BLOG DELE TÁ TÃO CHEIO M..., QUI FICA DIFICI PRA AGENTE RODAR AQUELA POCILGA. FALA PRA ELE QUE O EXEMPRO É AQUI O SEU: NÃO DEMORA E NUM DEXA A GENTE NERVOSO i num trava o tesão. CUSPARIU, BACUCU, SO FARTA CÊ COLOCÁ LÁ A CASCA DE BANANA QUI O PREFEITO ACABÔ DE COMÊ..... CACETE, CRIA GETO E LIMPA AQUILO DI TANTO PENDURICALHO, SÔ!!! TÔ DISISTINTO DOCÊ. MEU COMPUTA NUM GUENTA SUA SABICHANÇA.
(I veja, ou zoia, sei lá, di por o PV em argum lugar:- nem qui jeche na camira municipar pra decê o braço naquela cambada de vendido....)

Anônimo disse...

Rosil vc ficou com ciumes ? Rosil eu sou espada, hetero, macho de saco roxo desde criança...eu pensei que o nome dele era joao de melo,qdo ele tinha uma revenda de auto peças de nome J M ,na epoca pegavamos o mesmo onibus p ir a fac de pngua em 86/87...como dizem:ele é o candidato p mais de metro ...

Anônimo disse...

o sonho de todos antoninenses é uma ANTONINA melhor ,mais do jeito que as coisas vão indo ta indo pra pior ,e falta menos de um ano para proximas eleicões ,oque eu vejo e essas pessoas entrarem na prefeitura e sairem com os bolsos cheio , me lembro muito bem da ex prefeita tinha um fiat uno velhinho uma lojinha la em morretes nao era nem em ANTONINA hoje é uma mulher muito bem de vida com muitas propiedades em MORRETES e CURITIBA e um pouquinho em ANTONIA , e o ex prefeito da gestão passada construindo um imperio na cidade ,sem contar o fiel companheiro barcos carissimos ,caminhonete ,motos,casa na praia ,um sobrado enorme e por ai vaiii...E não tão nem ai pro povo ,tres meses antes das eleições eles aparesem ,CUIDADO COM ESSA RAÇA,PARA FALAR A VERDADE JUNTANDO TODOS ESSES PARAZITAS COLOCANDO NUM SACO SO SE PERDE O SACO.

Anônimo disse...

OS MANGUACEIROS JÁ TÊM CANDIDATO SIM SENHOR!!!!!!!!!! É O .......vs. sabem o nome dele.

Anônimo disse...

anonimo das 13:10... o duro é provar irregulariedades nesses casos ,e se eles alegarem que deus (o deles ) ajudou e eles ganharam 500 vezes na loterias da caixa ??? lembra-se do Ex dep ladrão joao alves ? sortudo ele ne ? e nao deu em nada nadica de nada ...alias qdo vc ganha premios pequenos a caixa nao da recibo,acertei um terno na quina e recebi em dinheiro R$110,81 e nada de recibo...

Anônimo disse...

vc. anonimo 13/10 esqueceu chacaras loterica etc...

Anônimo disse...

Por que destacar que João Domero representa a juventude ? Alguém sabe a sua idade ? Qual a idade do Jeferson ou Luiz Polaco ou Fernanndo Matarazzo ? Acredito que são mais novos que João. Então responda Rozil.

Anônimo disse...

QUAL (quais) DOS FOTOGRAFADOS AÍ QUI É O 'HOME' COM PÉ DE DINHEIRO NO FUNDO DO QUINTAL?????

Anônimo disse...

É tudo farinha do mesmo saco, isto é tudo 'faria' a mesma coisa....BUSCAR O BEM DO POVO!!!! (puta mentira, sô!!!!)

Anônimo disse...

é um dilema difici:- quem tá gordo e sem fome num qué pará de comÊ. quem é zé com fome qué comÊ.... tai os dois time:- é só botá uns dum lado e otros dotro.

comê o que????? cumida??? k!k!k!k!k!k!k!k!k!

Anônimo disse...

Rosil, o fo... é ler um letrado acima querendo escrever como fala um caipira, que merda!!! São uns fi... da pu... petistas desses que atrasam a porra do nosso desenvolvimento, vaitifo!!!

Bacucu com Farinha disse...

Boa Noite Cambada... rsss

Desculpa Rosil em dar uma penetrada...




...no seu blog é lógico.

Recebi um recado de um amigo que tinha alguns comentários sobre a bagaça do Bacucu com Farinha aqui no seu blog, aí... resolvi vir pessoalmente informar que tudo que falarem de mal do blog... estão cobertos de razão, aquilo lá está um antro mesmo... porém, não desista meu caro anônimo de acessar o blog, o que você tem que fazer é...


...joga fora este seus computador, caraca, se você não consegue abrir uma merda de um blog daquele, não lhe resta outra situação, jogue fora isso... rsss

...já quanto ao outro anônimo que quer ver o Bacucu lá...

...vou fazer como o Rosil, é só uma sondagem...

...mas que nós vamos pra cima deles nós vamos... rsss


Um abraço a todos...

Anônimo disse...

CORAGEM JÁ MOSTROU QUE TEM. AGORA COLOCAR NOS TRILHOS AQUELE TREM LÁ QUE VAI SER A COISA. COMO DEISSE O ANONIMO LÁ EMCIMA VAI TER QUE DAR ORELHÃO EM MUITA GENTE. O QUE NÓIS QUEREMOS É ISSO TEM QUE PEGA FOGO AS SEÇÕES. SE É PRA SER O PV ENTÃO QUE SEJA. NÓS QUEREMOS É DE GENTE DE FIBRA E QUE BRIGUE PELO INTERESSE DO POVÃO.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ BACUCU PRACIMA DELES MESMO. O QUE NÓIS QUE É ISSO PESSOA DE FIBRA QUE REPRESENTE O POVÃO.

Anônimo disse...

Alô Neuton (Bacucu)!
Sinto muito mas você não tem filiação partidária para chegar lá. Consulte a lista de filiados do PV (Partido Verde) e constate que o seu nome não está relacionado.

Anônimo disse...

EU KERIA TA ERRADO MAIS OQUE EU VEJO NESSES PRÉCADIDATOS É SEDE AO POTE... HAHAHA ,A TENDENCIA E PIORA ,O POVO ACREDITO NESSE KE TA AI DEU NO KE DEU ,E Ñ ME VENHAM KE FULANO Ñ E ASSIM PORKE Ñ COLA MAIS ...ABRAÇO ROSIR...

Anônimo disse...

Será que deu xibu na filiação do Neutinho. Eu estava contende por ele ter saido do PT e ter ido para um partido aparentemente sem vícios.

Anônimo disse...

É VC ESTÁ CERTO ANÔNIMO E ATUAL POLÍTICO DAS 14:17. O CERTO É POVO CONTINUAR VOTANDO EM VCS. SEU TEMA NAS ELEIÇÕES VAI SER "NÃO MUDE CONTINUE COMIGO". KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

o nosso Alcaide está deixando um pouquinho da sujeira ali no morro das laranjeiras para o próximo que se eleger....(!!!???)

Anônimo disse...

Bacucu, é certeza que V. não vai meter os 'trinta dinheiros' no bolso, como até gente do PT feiz e tá fazendo até agora. Quem??? ora, ora, é só abrir os olhos e ver.... é fácil 'dar nome aos bois'...mais isso ia complicar o Rosil.

Bacucu com Farinha disse...

Legal é isso, as pessoas que me conhecem sabem muito bem o que eu penso disso tudo...

Valeu!!!

_________

Quanto ao amigo anônimo que comentou "Sinto muito mas você não tem filiação partidária para chegar lá".

Você acha??? Não desanime meu amigo, nada está perdido... aguarde!!! Vamos nessa tudo junto e misturado.

Um abraço aos leitores do blog do Rosil.

Neuton Pires

Anônimo disse...

18:27 de ontem:- isso aí é uma charada? quer dizer que o 'home' num acredita na reeleição??????

Anônimo disse...

O CARA VAI TER QUE GASTAR MUITO PARA REFAZER A SUA IMAGEM. ESTÁ MUITO DESGASTADA EM TODOS OS SENTIDOS. E TEM GENTE BOA CHEGANDO E PELO QUE TUDO INDICA ELE NÃO LEVA. VAI GASTAR A TOA.

Anônimo disse...

Eu acho que fica entre o João Grandão e o neto do conde...

Anônimo disse...

Se fica entre esses dois então estamos todos f...Se liga mané

Anônimo disse...

politicos ´são um bando F D P ,ouvi na radio Banda B o requiao atacando o beto richa ,dizendo que ele tem somente 2 neuronios ,o tico e o teco,tudo por conta do aumento dos impostos no detran,so que ele se esquece que ao deixar o gov ,deixou uma divida enorme p o beto adm.em um pais onde se mata e morre mais de 40 mil pessoas por ano ,eu defendo que carros e impostos devem ser bem caros ,para poder pagar as despesas que esses infratores cometem com suas irresponsabilidades no transito...

Anônimo disse...

sou mais o galo para prefeito, .parabens galinho pelo seu trabalho com o povo,estamos com vc meu querido,vila dos polaco esta com vc.

Anônimo disse...

o neto do conde vem ai

Anônimo disse...

SOUBE DE UMA FONTE SECRETA QUE BACUCU E GOUVEA ESTÃO ATIRCULANDO UMA CHAPÃO PARA O CARGO EXECUTIVO.

Anônimo disse...

já tem gente até procurando o rapaz para conversar. veja lá no blogue dele. só quele não é bobo não eu conheço ele.

Anônimo disse...

NEUTINHO SE QUISER FALAR COM A MONICA EU ARRUMO UM GEITO DE VCS CONVERSAREM. JÁ PENSOU NA POSSIBILIDADE DE VC SER O VICE DELA.VEM COM A GENTE SERÁ BEM VINDO VC E SEU GRUPO.

SOU MAIS MONICA disse...

Se o Newton vier para o nosso lado aí sim o caldo vai engrossar. Será uma aquisição de peso em todos os sentidos. O que vc acha Rosil?

FARO FINO disse...

Sei não conheço muito bem o neutinho ele não vai se submeter ao jogo dela. A não ser que ela aceite que ele jogue demão. É difícil esta possibilidade de uma aproximação.

Anônimo disse...

É UMA PENA MAIS INFELISMENTE NÃO APARECE A FILIAÇÃO DO NEWTON DO BACUCU EM NENHUM PARTIDO. GOSTARIA DE VER ELE NA CAMARA DE VEREADORES PARA COLOCAR EM ORDEM A CASA. O PRIMO DELE SERIA O PRIMEIRO A FALAR MANSO LÁ.

Anônimo disse...

gentem eu tenho 50 anos de praia,ja vi candidato derrotado querendo que a cidade se exploda e torcendo p que tudo de errado p poder se vingar dos eleitores,é esse o tipo de gente que queremos no poder ?