Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 27 de fevereiro de 2011

UM PALHAÇO NA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO. É BRINCADEIRA NÉ...?



Depois de ser submetido a um teste para provar à Justiça Eleitoral que não era analfabeto, o deputado federal Tiririca (PR-SP) será titular da Comissão de Educação e Cultura da Câmara. O líder do PR, Lincoln Portela (MG), informou que foi o comediante que pediu para integrar a comissão.

11 comentários:

Anônimo disse...

No 'Antonina Viva' tem uma carta explicando porque é que as árvores da F Matarazzo foram cortadas.

1- No tempo do Kleber, as árvores em frente do hospital foram cortadas, porque afetavam a 'higiene' do hospital ......

2 - Na Feira-mar, foram cortadas, porque eram refúgio de drogados, bêbados e...... !!!! oportunidade para prost. infantil.(!!!)

3 - Na F. Matarazzo, porque os velhos e os veiculos correm ...'risco de vida...'

É verdade!! Para as árvores, essas meliantes, cadeia é pouco. Tem que ser pena de morte!!!

Porque é que só agora é que descobriram essas 'verdades', quando essas árvores estavam aí pa mais de quarenta ou cinquenta anos?

Com essas e outras, a cidade tá virando o 'deserto do saara'.
- Tive uma idéia luminosa:- Vamo contratar o Tiririca para chefiar o urbanismo da cidade. Acho que tudo vai andar melhor.

CIDADÃO NÃO É BURRO !!! ESSES CAIPIRAS DA PREFEITURA EXPLICAM, MAS NÃO JUSTIFICAM.

(e por falar em árvores exóticas, contei outro dia, descendo a graciosa, perto de oito ou dez seringueiras, iguaizinhas àquela da feira mar que foi impiedosamente estraçalhada).

O FATO É QUE NESSA ADMINISTRAÇÃO, TEM CAIFÁS E PILATOS EM EXCESSO.....JUDAS, NEM SE FALE...

Anônimo disse...

AS 'EXPLICAÇÕES' NÃO PASSAM DE PRETEXTO. OS BÊBADOS E OS DROGADOS CONTINUAM NA FEIRAMAR.

NUNCA SE OUVIU FALAR DE ACIDENTE COM FRUTOS CAINDO DE ÁRVORES.
GENTE, ALERTA!!! ESSES DESVAIRADOS ESTÃO PREPARANDO O CAMINHO PRA CORTAR AS PALMEIRAS E COQUEIROS DA CIDADE.

Anônimo disse...

Bom pra MUNIRA.
Os desastrados e os tronchos dessa Administração -(são apenas alguns chefetinhos que mancham os bons serviços da maioria )- estão abrindo caminho pra ELA voltar e ser vitoriosa na próxima eleição ... .

Os bons Servidores Municipais (com maiúscula) que me desculpem, mas dá saudade daqueles tempos.... em que 'pessoa de fora' mandava por aqui....
Não se viam as barbaridades dos útimos tempos, como essa de acharem que aqui é jardim botânico de preservação de árvores nativas, para se excorjar as árvores 'invasoras e exóticas...' Isso é piada, pois se estivessem preocupados com isso, a mata dos morros não estariam sendo dizimadas. (é só conferir o que está acontecendo na colina, ao lado da estação ferroviária....

(Antonia, tão bonita, é uma cidade sem sorte...)

Anônimo disse...

Rosil do Pilar

Não vejo motivos para espanto basta olhar a nossa Camara Municipal para chegarmos a conclusão esse é o nosso brasil varonil

Anônimo disse...

O que 'pega' é que a C.M. parece que vê com indiferença os desmandos contra a preservação do meio ambiente e da ESTÉTICA PAISAGÍSTICA DA CIDADE. Parece que não é assunto deles.

Já já, o aspecto das ruas sem árvores e dos morros 'pelados' na entrada da cidade vão ser triste figura da inconsciencia e desmazelo, como resultado dessa insensata política predatoria que anda acontecendo aqui...' .

Ah, Senhores empresários do turismo... Já jáVs. vão desanimar e mudar pra Moretes, que lá estão ganhando dinheiro como nunca...

(Ei, gente do turismo, A ESTÉTICA PAISAGISTICA é essencial para o apelo turistico da cidade - se continuar nessa toada, o único 'apelo turistico' vai ser o barro do mangue....)

Aliás, por falar em meio ambiente, tem uma secretaria com esse último nome. Será que essa secr. também não se opõe aos desmandos da secr. de urbanismo, que não urbaniza coisa nenhuma, mas sim desfigura cada vez mais a nossa cidade?.

Há alguns chefetes da administração, que não gostam de 'mulher bonita, bem arrumada e bem maquiada' -(melhor mulher esmolambada, assim ninguém cobiça...) - - É isso o que fazem com Antonina: quanto mais feio, melhor, assim, esses 'chatos de fora', não vêm amolar o 'sossego da cidade' (!!!!):

Anônimo disse...

O atual secretariado não trabalha em conjunto. O que uns fazem outros desfazem.
Haja vista, por exemplo, a pintura externa dos prédios históricos. Gol de placa. A referida estética ambiental ficou transfigurada PARA MELHOR, MUITO MELHOR. Essa mesma linha de ação deveria ser aplicada ao que está aí classificado como 'estética paisagística' Destruíram valores ambientais que demoram trinta, quarenta ou mais anos para chegarem ao aspecto que tinham. Algumas daquelas árvores já existiam quando seus algozes ainda nem sequer eram nascidos. Dano irreparável.

Anônimo disse...

essa tal de secretaria de urganização já já vai começar a demolir prédios antigos, 'porque enfeiam a cidade'.... tudo é possível de gente 'especializada'.... (em que não sei, qui é tudo 'boi pegado a laço' - no máximo, têm o colegial, se é que têmmmmmm)

Anônimo disse...

quem começô a devassa foi o klebe. no hospitar e tamém na praça, qui tinha uma primavera linda, atrais do jekiti. foi a primera vítima desse histora infeliz.

Anônimo disse...

tem gente quereno segui a trilha de uma segretaria de turismo que tinha por aqui. já já vai tomá o caminho de fóra.

Anônimo disse...

A Camara Municipal de Antonina esta recheada de Tiriricas, portanto vamos ficar calados, elegemos essas perolas

Anônimo disse...

Acabou o carnaval, agora é voltar pra 'vaca fria' - é só tristeza....