Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E AGORA "BETO" A TV PARANA EDUCATIVA VAI TRANSMITIR O NOSSO CARNAVAL?



Isto não pode acabar...

               
O Melhor Carnaval de rua do Litoral do Paraná, pelo menos é isso que diz toda a imprensa, poderá neste ano perder uma grande aliada em sua divulgação. Com a mudança de Governo, toda a programação da agora TV Paraná Educativa, está sendo reformulada,(Wilian e Renan, Nizam Pereira, Carlos Marassi, Jorge Yared, Alô Chê, Pe. Reginaldo Manzotti,  Esportes ao vivo na praia, Carnaval na Pousada da Bete, foram todos pro pau!?) onde até agora não foi assinalada nenhuma transmissão da festa de Momo do Litoral, principalmente a costumeira transmissão ao vivo feita pela emissora nos últimos seis anos, inclusive com premiações às Escolas de Samba e Blocos Folclóricos de Antonina. Isto é preocupante, pois Antonina perderá em muito em suas chamadas e perderá o brilho dos carnavais anteriores. Esperamos que nossas lideranças procurem o Governador e reconquistem este importante espaço na mídia, isso, se eles não vierem mesmo nos apoiar culturalmente.Lembrem-se Antonina e todo o Litoral votaram em peso no Governo que aí está e esperamos o melhor dele para todos nós conforme o prometido em campanha.

5 comentários:

Anônimo disse...

AMIGO ROSIL

FALTA COMPETENCIA PARA O PODER PUBLICO MUNICIPAL, A PERGUNTA QUE FICA NO AR, ALGUEM DA PREFITURA FOI NEGOCIAR COM OS DIRETORES DA EMISSORA.

Anônimo disse...

LI EM ALGUM LUGAR QUE A PREFEITURA VAI GASTAR QUINHENTOS MIL NO CARNAVAL.

QUANTO É QUE AS ESCOLAS RECEBERAM DESSA PEQUENA FORTUNA?

(QUINHENTOS MIL É QUINZE POR CENTO, MAIS OU MENOS, DO PREÇO ORÇADO PARA O HOSPITAL.....)

HÁ EXAGERO NA NOTÍCIA OU HÁ EXAGERO NAS VERBAS?

QUEM EXPLICA? NESTA TERRA, PARECE QUE POVO SÓ SERVE PRA VOTAR. NINGUÉM DO 'PUDÊ' NÃO ESCLARECE NADA.

Anônimo disse...

Vai haver transparência? Vão dizer pro povão pra onde vai toda essa grana? Hein Antonina Viva?

Anônimo disse...

No blog do BACUCU está ixplicando a merrequinha qui cada iscola vai levá... dez mil...e o restio do dinhero?

Anônimo disse...

Antonina não aprende mesmo. Aqui é um tal de um comer o outro. Nem no cancer há irmandade. Durante mais de 6 anos a TV Educativa transmitiu o carnaval de Antonina para o Brasil. Nunca fomos tão valorizados. Mas tudo que é bom aqui dura pouco. Exemplo: O apresentador e compositor Claudio Ribeiro, sempre prestigiou a cidade, fazia sambas para a Capela (pessimo gosto, devia fazer samba prá Batel), foi afastado da escola, assim sem mais em menos. A escola é responsavel pelo fracaso deste ano do carnaval da cidade. Com a saida do Claudio, por não ser mais o compositor, a tv deixou de passar nosso carnava. Eu pergunto é coincidencia? Pode ser, mais ajunta um pouco disto, um pouco daquilo e...Perdemos a oportunidade de mostrar nossa festa para o mundo.