Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MAIS UMA VEZ O PORTO. SERÁ QUE CHEGOU A NOSSA VEZ?



Antonina – O secretário José Richa Filho também esteve em Antonina na manhã desta sexta-feira (18) e participou da primeira reunião do ano do Conselho de Autoridade Portuária de Antonina (CAP). “Já determinamos ao diretor do Porto de Antonina, Paulo Scalco, que faça uma aproximação com o CAP e intensifique os estudos para levantar quais são as soluções para os problemas do Porto”, disse.

Richa Filho afirmou também que já recebeu a visita de diversos grupos interessados em investir no Porto de Antonina. “Nosso papel como governo do estado é ser um facilitador. Acreditamos que Antonina compõe o complexo portuário paranaense e tem muito para contribuir com o desenvolvimento do estado”, disse.

As informações são da assessoria de imprensa da Appa - Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais promessa? É querer de nóis 'fé-demais'... Enfim... 'fé-demenos' desespera, vamo ter 'fé-demais'... Uma hora 'dái certo', porque agora só 'dói certo'...

Anônimo disse...

Até parece,
Os cara encheram de parnanguara nos cargos pertecentes ao Barão de Teffé e o seu Luis Carlos e seu Balera continuam a acreditar em estrada dos Portos e dragagem do nosso Porto estatal.
Independente da autofagia política que se pratica aqui em Antonina os cargos da APPA Antonina tem que ficar na cidade.Esqueçam Barão de Teffé os cara vão investir em Pontal e ponto final .Rimou.

Anônimo disse...

Vamo acreditar no porto. Uma hora as coisa engrena e anda pra valer. Já tá começando. As fila de caminhão voltaram. Falta a ferrovia voltar a funcionar.