Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

SAI O TÃO ESPERADO DÉCIMO TERCEIRO DA PREFEITURA DE ANTONINA


Canduca e o seu Sec de Administração Márcio Henrique


A maioria das prefeituras do litoral ainda não pagaram a metade do 13ºsalário aos seus servidores, que por lei deveria ser até o dia 20 de novembro. Na semana passada a Prefeitura de Paranaguá conseguiu com dificuldades, pagar os 50% do 13º para os seus quase 7 mil servidores municipais.
Desta feita, depois de muito mistério de "sai, não sai" e "não sabemos", a Prefeitura de Antonina, também conseguiu pagar hoje dia 30/11, depois das 15hs, a primeira parcela do décimo aos seus mais de 700 servidores, pois já constava os valores "descontados" no contra-cheque deste mês de novembro, quando então saiu o pagamento do pessoal.(Bom, eu conferi hoje no Banco e estava lá!)
Quem ganha com isso, além dos servidores, será o mercado local que terá uma esquentada de aproximadamente 400 mil reais,só do pessoal da Prefeitura, maior empregadora da cidade, e que poderão ser gastos no comercio da cidade, desde que se faça uma boa Campanha tipo assim, "Comprem aqui em Antonina, é bem melhor e mais barato", e que a Associação Comercial, corra atraz do prejuízo, a exemplo de Paranaguá.
Quanto a outra metade, está salvo e deverá sair até o dia 20/12, como já dissemos na postagem anterior, as prefeituras receberão uma antecipação extra do FPM para saldarem as suas dificuldades financeiras de final de ano.
Valeu Canduca, pelo esforço da equipe econômica e da Secretaria de Administração para deixar os servidores mais felizes nas festas de final de ano.

2 comentários:

Gilson Cruz disse...

Não fez mais do que a obrigação,estou a aguardar a outra metade e o pagamento ainda este ano,pois não ganho tide,ou outra vantagem salarial!

Anônimo disse...

O Escorneado:
Desejo informação:
é verdade que a profª Rosane foi afastada do cargo de Secretária,e agora quem responde é Dilza?isso procede?Se isso aconteceu parabéns ao Canduca,decididamente ele não tem compromisso nenhum com os seus eleitores e com os seus companheiros, se ainda existe.