Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A HUMILHAÇÃO DO TIRIRICA II - PRONTO ELE ACABOU DE PASSAR NA PROVA



O palhaço Tiririca, eleito deputado federal com mais de 1,3 milhão de votos, conseguiu ler e escrever em uma prova realizada nesta quinta-feira perante a justiça eleitoral para comprovar seu grau de alfabetização, informaram fontes oficiais.
Tirica foi examinado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo e provou não ser analfabeto.

O presidente do TRE de São Paulo, Walter de Almeida Guilherme, declarou que Tiririca realizou os exercícios da prova, mas disse que ainda "não é possível afirmar se sabe ler e escrever". O veredito final será dado pelo juiz Aloízio Silveira, que será o encarregado de avaliar o teste.

Durante o exame, Tiririca teve que ler em voz alta notícias escritas nas duas primeiras páginas de um jornal e, depois, escreveu um ditado de uma passagem do livro "Justiça Eleitoral - uma retrospectiva".

O deputado eleito teve que escrever: "A promulgação do Código Eleitoral em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral".
............................................................................................................................................................
Obs.: Comentários de Rosil do Pilar: Ele o Tiririca é palhaço, mas que fizeram uma PALHAÇADA com ele, oh! se fizeram. Não querem divulgar, mas segundo os meus informantes,  o Tiririca, na hora da prova quase matou os aplicadores de tanto dar risada, ele nervoso que estava, falava: "Pô, dotô, eu quero Morreeeeeeeer", de tanta vergonha que passou. Por que não fazem o mesmo com tantos outros que foram eleitos, menos famosos? Mas que o façam antes de se registrarem  como candidatos para  Eleições, para evitar tamanho CONSTRANGIMENTO, que só um palhaço como o Tiririca, para sair dessa de letra. Força meu Deputado   Federal Francisco Everardo Oliveira da Silva, como diria o Zagalo, "vão ter que me engolir".

Nenhum comentário: