Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

FILHOS DA CAPELA AGRADECE E ESCLARECE


O Grêmio Recreativo e Cultural “Filhos da Capela” agradece a participação de todos os concorrentes, no 1º concurso de samba enredo, o qual não teria sido o sucesso que foi sem a participação de todos.

Reiteramos que a decisão do julgamento dos sambas ficou a cargo dos jurados, escolhidos pela comissão organizadora dentre pessoas de reconhecida idoneidade e capacitação no cenário artístico musical.

Esclarecimentos sobre a matéria publicada no jornal O ANTONINENSE do mês de outubro/2010 edição 441, com o título “vencedores do concurso”. A diretoria e conselheiros do grêmio não compactuam com o que diz em alguns dos trechos da matéria, como: “imensurável desrespeito à diretoria da escola”, “pessoas desta estirpe não fazem falta à família capelense”. Acreditamos que todos têm o direito de expressar sua opinião e que se tratando de um concurso onde não faltam as torcidas organizadas, é comum os ânimos se exaltarem.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a presença dos capelenses, amigos e simpatizantes da Capela e convidá-los a se engajar no projeto “TEMPO DE SOMAR PARA CONSTRUIR”, porque o nosso Grêmio não só conta como precisa da presença de todos para que juntos possamos concretizar o sonho maior do capelense que é construir a nossa sede.

Nenhum comentário: