Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PRESO PAI QUE ESTUPRAVA A FILHA NO KM 4 DE ANTONINA


Foto meramente ilustrativa


Dando prosseguimento nas operações de combate aos crimes no litoral do Estado, por determinação do Sr. Delegado Chefe da Divisão Policial do Interior Dr. LUIZ ALBERTO CARTAXO MOURA, após receber uma denuncia do Conselho Tutelar da Cidade de Antonina, em data de 11 de novembro de 2010, policiais civis de Antonina, deslocaram-se até o bairro do Km 4, da cidade, onde após confirmarem as denuncias de crime sexual, confirmada pela própria filha do autuado, efetuou a prisão de Luis Balthazar Rodrigues, 47 anos, pai de 4 filhas, casado a 18 anos, o qual trabalhava como arrumador no Porto de Antonina.
Após ser ouvida na Delegacia, vítima E.A, hoje com 15 anos de idade, veio a informar que desde os 9 anos de idade, seu pai a obrigava a manter relações sexuais e atos libidinosos, onde para manter a sua lascívia, obrigava a sua mãe a ir para um Igreja Evangélica, e não poderia retornar para casa até que a vitima fosse ao seu encontro na Igreja.
Porém, no último dia 11 de novembro, o fato veio a ser descoberto, quando o autuado por ciúme de uma das filhas ter arrumado um namorado, veio a dar uma surra em uma das filhas, e a mesma teve que ser conduzida para o hospital, e os médicos acionaram o Conselho Tutelar.
Na Delegacia, o autuado Luis Balthazar Rodrigues, veio a confessar o crime, alegando apenas que fazia 2 anos, que estuprava a sua filha, e que “era ela que era muita devassa e obrigava-o a manter relações com ela”, “ que ela obrigava o mesmo a colocar os dedos nas partes intimas”. Diante dos fatos, o Delegado Messias, autuou o estuprador por crime sexual, previsto no Artigo 213 do Código Penal. Podendo pegar uma pena de 06 a 12 anos de reclusão. Por medida de segurança o preso será transferido para uma unidade que comporte presos denominados “duque 13”.

..................................................................................................................................................................
Obs.: Comentários de Rosil do Pilar: Esta barbaride,  foi o princilpal assunto de minha entrevista ao vivo com o Delegado Dr. Messias, na manhã da última sexta-feira(19) na Rádio Antoninense FM em 98,3MHz, em meu programa Show da Manhã, que ainda falou sobre a fuga de 6 presos pela grade de ventilação da 7ª DRA, mas que a sua equipe já estava no encalço de todos, e o resgate dos marginais será nas proximas horas.  É, minha gente  Antonina já não é mais a mesma...

2 comentários:

maria disse...

meu deus!!aqueponto chega um serhumano nesta era que estamos vivendo,como confiar nas pessoas,se nem um pai mostra confianca mais,a senvergonhice tomou conta do planeta e as filhas nao estao atras nao,ja naose ve mais o respeito entre filhos e pais como no nosso temponao e seu rosil.

ROSIL DO PILAR disse...

Realmente, Maria. Você está certa.Meu muito obrigado pela sua vista. Apareça mais vezes e Siga-me, se quizer. Ok.