Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

REVITALIZAR ANTONINA E MORRETES A PRÓXIMA ETAPA ?



Comercio...

Arte e Cultura...












Foi lançado neste sábado (21) o projeto de revitalização dos estabelecimentos comerciais de Antonina e Morretes. As duas cidades foram as mais castigadas pelas enchentes e desmoronamentos, no último mês de março, que deixou centenas de famílias desabrigadas e desalojadas. A secretária da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar Estadual, Fernanda Richa, participou do lançamento e, iniciou simbolicamente, ao lado do diretor regional da Ambev, Sergio Alexandre Ustulin, a pintura do Bar do Chico, no bairro Passa Sete, às margens da Rodovia Miguel Bufara. O estabelecimento, que foi bastante prejudicado pela chuva e enchente, recebeu cinco jogos de mesas com a logomarca do Provopar e Ambev, além de uma placa com os dizeres: “As águas de março passaram, contudo a parceria e a união estiveram presentes aqui para a construção de um mundo melhor”.
Fernanda lembrou que o governo do Estado, através da Secretaria da Familia e Desenvolvimento Social, Provopar e Defesa Civil, enviou mais de 468 toneladas de alimentos, roupas, cobertores, colchões e produtos de limpeza e higiene pessoal para atender as vítimas no litoral do Paraná. "O momento é de união e esforço de todos no resgate às famílias. Agora é a hora de voltar para casa e retomar a vida, por isso a parceria com a iniciativa privada é fundamental neste momento", disse a secretária.


Fernanda Richa em Morretes (Ela não veio em Antonina)

Filarmônica abrilhantando...

Canduca e primeira Dama na distribuição do madrigal...


Animadora do Evento na Estação...

Barracas da Skol, sem a geladinha, mas com o quentinho cobertor... 

Povo disputando cobertores di grátis..









Fernanda e Sergio Alexandre, acompanhados do prefeito Amilton Paulo da Silva, visitaram ainda a Mercearia da Bia, na Vila das Palmeiras, e o Bar do Milton, na Vila Ferroviária. Os dois estabelecimentos comerciais também receberam nova pintura e jogos de mesa. Ao todo, serão revitalizados 30 estabelecimentos no litoral, com nova pintura, placas, cadeiras e mesas.
No período da tarde, na plataforma da Estação Ferroviária, a diretora social do Provopar, Carlise Kwiatkowski, representou Fernanda Richa na realização de mais uma etapa da campanha Espalhe Calor. Foram entregues dois mil cobertores para mil famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas pelo serviço social da Prefeitura de Antonina.

46 comentários:

Anônimo disse...

Por incrível que pareça, a pefeitura SABE deixar a rua bem arrumadinha, quando quer. É só se olhar as imediações da estação ferroviária.

A Feiramar estava aceitavelmente limpa neste final de semana.

Na praça principal, teve um cidadão que emporcalhou a calçada em pleno final de semana com sacos de restos de construção.

O pague menos do Batel continua deixando a calçada suja.

Anônimo disse...

Cadê as casas dos desabrigadoa??? Com muito custo, ganharam cobertor.

Anônimo disse...

É sintomático que a empresa-simbolo da revitalização aqui no reino tenha sido um BOTECO, - EM SE PLANTANDO, CANA DÁ....

Anônimo disse...

O MAIOR EMPREENDEDORISMO DO REINO É ABRIR BOTECO.
não é à toa que o... ganhou as eleições.....

Anônimo disse...

sinão mingano, os cobertor são daquele "mistura fina" (só farta botá pelo de cachorro sarnento na composiçao qui tem di tudo) qui as transportadora usa pra carçá os móve na mudança. é merda de doze merrecas. gastaro mais da festança do que no preço dos cobertor.

(pobri tem é qui si ferrá memo.
só servi pra votá)

Anônimo disse...

tão é revitalizando a pingucice do reino. Tá lá a governadora ajudando na arrumação do botequim.

Anônimo disse...

O CONSUMO DE "CEVA" AQUI NO REINO É TÃO GRANDE, QUE ATÉ O DIRETOR DA AMBEV VEIO PRESTIGIAR A "REVITALIZAÇÃO" !!!! BARBARIDADE TCHE, NEM A GENTE SABIA QUE O REINO É CAMPEÃO NO CONSUMO DA CEVA E DE OUTRAS COSITAS MÁS...!!!

Anônimo disse...

NOTICIA DE PRIMEIRA MÃO - a prefeotira ta dando dinheiro pra revitalizar boteco, botequim e qualquer pocilga distribuidora de alegria engarrafada. ISSO É INCENTIVO AO TURISMO, MINHA GENTE !!!. é dinheiro sem ágio, com juros de quatro por cento ao ano e sem correção monetária pra pagar em vinte anos. vamo, gente aproveitem, é dinheiro quase de graça por uma boa causa. EM SE PLANTANDO CANA DÁ !!!! té o governo do estado tá apoiando a promoção !!!

Anônimo disse...

sei de lojas que tiveram seu recinto invadido pelas águas, e que estão 'guentanto' o prejuizo por conta própria e não estão sendo ajudados, coisa nenhuma. essa gente da política é tudo hipócrita. porque não vão colaborar com quem realmente teve prejuízo, que mesa de botequim não estraga na água suja, é so lavar e desinfetar? QUE DIGAM OS PATRICIOS LIBANESES, GENTE BOA E TRABALHADORA AQUI DA TERRA E QUE TEM LOJA TAMBÉM EM MORRETES..... TIVERAM AJUDA???? ESSA CAMBADA DA POLÍTICA APARECEU AQUI E LÁ PRA COLABORAR???? HEIN???HEIN????

Anônimo disse...

Na transição planetária que vai começar a acontecer a partir de 21/12/2012, o reino vai ser 'transportado' pra uma outra terra, terra distante e cheia de riquezas, principalmente ETÍLICAS - vai ser transportada inteirinha pro C-A-N-A-D-Á...
Nada mais justo que o atual alcaide seja reeleito, pra dar continuidade às obras de revitalização !!!!

(linhais, sábado à noite, o "home" tava fiscalizando as ruas do reino em uma camin9nette novinha em folha...)

Anônimo disse...

A TROPA SAÚVA da prefeitura precisa ir até à fonte da carioca. neste fim de semana a pracinha tava suja, com muita folha seca no chão. precisa cortar as árvores pra praça ficar limpinha.

(ei, ei, deixo avisar que é brincadeira sinão esses SABUGOS são capazes de irem lá mesmo tocar o machado no que tá em pé)

Anônimo disse...

GENTE!!!!
Vi o Gilson Vagaba na fila dos cobertores, pode!!!!
Na fila do boteco tinha muito conhecido, viram???

Anônimo disse...

Sr. Eduardo Bó:

Na administração da Munira, tinha uma pessoa encarregada de receber turistas na estação ferroviária que se preocupava em conhecer a história de nossa terra para passar informações corretas aos turistas. Essa pessoa é... a Adléia, que anda muito sumida.

Anônimo disse...

qdo cheguei em Antonina em 1984,fui cortar o cabelo no salão do M_ _ _ _ _,e perguntei como era a cidade ,ele respondeu : - a cidade é boa ,o povo e que é preguiçoso...

Anônimo disse...

Antonina tá por baixo mesmo. Nem a esposa do Gov veio aqui. Só prestigiou Morretes. Isso foi proposital. Coisas da política.

Anônimo disse...

Nesse quadro de profundo e inarredável etilismo consciente e inconsciente, vem os aloprados do Jekiti falar em faculdade de artes aqui no reino. É 'dinheiro jogado fora'.
Tem que ter é faculdade de ALAMBICAGEM.
Acabei de crer que a vocação do reino é mesmo pra investimento em ALAMBIQUE. Depois dessa de revitalizar a economia a partir dos botecos, taí o que vai longe e tem sucesso garantido aqui, pois tem até ajuda oficial. Vamos lebvar a idéia ao Prefeito pra ver o que acontece.

Anônimo disse...

Estamos vendo a próxima E-TAPA. A primeira E-TAPA parece que já terminou. Os pobres coitados dos flagelados/desalojados receberam o último TAPA da E-TAPA:- umas garrafas de água e dois cobertores.
Agora vem a próxima E-TAPA:-
Qual é mesmo, ROSIL???
- Ah sim !!! Agora é que é no TAPA de verdade. Após judiciosa auditoria municipal, chegou-se à conclusão que a REVITALIZAÇÃO deve começar pelos BOTEQUINS.
É tudo A TAPA E NO TAPA mesmo, no improviso.
É umA E-TAPA na cara das pessoas sérias e honestas desta terra.

Essa gente são UNS palhaços. Palhaços quem veio de CWB pra essa comédia, palhaços quem colaborou na realização da comédia..

E OS NOVE MILHÕES???? AH. aí a coisa é séria e vai ser feita no máximo segredo.... As casas dos flagelados vão custar o preço de mercado de CWB:- TRES MIL REAIS O METRO QUADRADO!!!! QUEM VIVER VERÁ!!! E....TAPAS!!!

Anônimo disse...

Ei, anônimis das quantas:- não é TROPA SAÚVA não. è PELOTÃO PICA-PAU. Mais respeito c'os 'valentes volantes armados da prefeitura'!!! lutando bravamente contra o inimigo público número UM, quais são as incômodas e indecentes árvores, sugismundas do reino!!!!

Anônimo disse...

anônimo de 23 de maio, 21;04

Relaxa é goza, que essa é a lei do reino!!! Decreto n° 6245/2009 do Exmo. Sr. Dr. Alcaide, lider máximo desta terra ultravires. Governar pra melhorar é impossível, ultravires. O negócio, então, é.... relaxar e...
- Ultravires????
- Ah néscio caipira, Pergunta que o Alcaide explica!!! Vai lá no 'pograma' semanal dele na rádio e pregunta qui o 'home' responde e ixprica!!!

Anônimo disse...

Espalharam tanto calor que pegou fogo no capim. Que bom, que a 'espalhação' serviu pra alguma coisa: a prefeitura economiza toza e capinagem.

Anônimo disse...

Faiz tempo que não vejo aquela maquininha varredora sem vergonha qui quebrô vidro da minha janela. Cadê aquela porcaria? Já increncô e metero no ferro velho?

Anônimo disse...

A política e os políticos de Antonina dão ranso. Tem um pré-candidato tentando comprar tudo e a todos, está reunindo uma equipe que há de "melhor" em matéria de honestidade.

Anônimo disse...

O JEKITI TÁ APELANDO FEIO E PERDENDO A ESPORTIVA.
FIZ O SEGUINTE COMENTÁRIO E ELE CENSUROU:

É O SEGUINTE:

Disse que ele é fraco, com muito verniz e pouco cariz, pelo seguinte:.

Diz ele que escatologia é o tratado do fim dos tempos.
Respondi que é também sinônimo de COPROLOGIA, (vulgo merda) - matéria em que o CEKINEL é doutor. (dicionário melhoramentos)

Reparei a ele que a palavra ANTOLOGIA significava coletânea de textos sobre determinado assunto. Referi-me ao Cekinel como antológico sobre 'aquele primeiro assunto', pois é autoridade na matéria...

Disse a ele também que a minha referência no texto era para ANTOLOGIA e não para ONTOLOGIA.
Este último termo significa a ciência do ser, o que nada tem a ver com o cekinada.

Não é que o intelectual daquelE blog não admite ser vencido? Nesse caso, nada melhor do que a velha e ditatorial CENSURA....
AÍ, HEIN, JEKITI, TÁ COMEÇANDO A MOSTRAR TUAS VERDADEIRAS UNHAS, HEIN???? SUJAS, COMO A DE QUALQUER OUTRO MORTAL VENCIDO PELAS PAIXOES.....

Anônimo disse...

Não precisava avacalhar com ninguém que ninguém é obrigado a saber latim. 'Ultravires' significa:- acima, além das próprias forças

Anônimo disse...

Fernando, menino maluquinho nosso Eike Tupiniquim quase-dono de terminal portuário, está em fase final de acôrdo político com Luiz Fiel Companheiro, pode!!!!

Anônimo disse...

Quanta merda postada!!!!!!!

Anônimo disse...

Por falar em vadiagem por onde andam, que estão fazendo? Marcio do PT secretário de indústria e comércio de porra-nenhuma. A nossa etílica, querídíssima, primeira-dama do município? O secretariozinho Robsonzinho bagraço ensaboado? E a dupla Batman e Robin, Jairo e Dalton? Se alguém souber do paradeiro desse pessoal, comente.

Gilson Cruz disse...

tão todos trabalhando,não encomodem a alta corte do reino!

Gilson Cruz disse...

por falar em trabalhar,o que é isso?

Gilson Cruz disse...

em cartaz até 2012,"a secretária do diabo",baxinha,gordinha com cara de lua

Anônimo disse...

Gilson não se expanda muito, voce é um vadio também.

Gilson Cruz disse...

vadio é voce que esconde-se no anonimato,criticar no anonimato é facil,não poem a cara a tapa,quero ver é ter coragem de aparecer com seu nome visível aqui nos comentários,mas a covardia é tua grande companheira,chapa!

Anônimo disse...

Devagarinho, a verdadeira face do governo PT vai sendo revelada. Obrigado Senhor!!!

Anônimo disse...

Giiiilson, seu vava...dio, uso o ano...nooo...nimato prá não memeter aaaa mão na tua cacaa..aara, porque sou prééé cancannn...didato a pre...prefeito!!!

Anônimo disse...

esses dois homófilos podiam resolver a vida em outro lugar.....

Anônimo disse...

alguem precisava botar uma válvula no blog do jekiti. o cheiro de merda voltou a ficar forte, muito forte aqui no reino.... Ou então ligar a privada do paulo cequinel com esgoto de dez polegadas, diretamente na baia....

Gilson Cruz disse...

se voce gosta de negociar no anonimato,acho que vai ser um bom prefeito!

Gilson Cruz disse...

Mas vc vai ser um candidato anonimo,ou vai mostrar tua verdadeira cara depois de eleito?

Gilson Cruz disse...

"Cuidado com o canto do sereia",tem um politico que foi batizado com a alcunha de sereia,tapem os ouvidos!

Anônimo disse...

Rosil, tá na hora de virar a página. Acabou assunto nesta terra?Fecharam a prefeitura? Tá todo mundo dormindo?

Anônimo disse...

Desculpe: só o Gil acordado.

Gilson Cruz disse...

pô,este cequinel e o seu blog o ornitorrinco é o maior barato,lá ele escraxa os anonimos,diz que os anonimos são cagões,bundões e um monte mais de ões,de uma olhada la cagões

Anônimo disse...

Gilson, voce não é vadio, é um lombriga... chegado em merda! Prá quem perde tempo com "aquilo" que o escroto do Cequinel escreve, só pode ser um lombriga.

Gilson Cruz disse...

o cagão,aqui nesse blog só aparece anonimo cagão,vai criar coragem e participar como gente o cagão!

Gilson Cruz disse...

o anonimo que me ataca só pode ser da atual gestão de merda.

Gilson Cruz disse...

Li la no bacucu com farinha que os cientistas criaram a merda artificial,talvez a utilidade de tal invento seja para facilitar quando não estamos com vontade de evacuar e queremos ter um pacote de merdaas mãos,tipo para arremessar em um anonimo fdp,pois pra outra ocasião não é nescessário pois ja existe merda em abundancia,estou começando a entender a visão do Cequinel,quando ele usa essa palavra "merda",tudo começou quando Deus criou este mundo de merda,e passado algum tempo arrependeu-se,e castigou a sua criação com o diluvio,mas Noé,não relatou o ocorrido em sua total verdade,porque o diluvio foi de quarenta noites chovendo merda,e esse mundo ficou coberto de merda,mas Noé quis poupar-nos da grande fedentina que ele e seus acompanhantes tiveram que suportar,depois o homem começou a a evoluir e criou muitas merdas,muitas eras de merdas,epocas de merdas até chegarmos nos dias de merdas atuais e passadas que tudo de uma vez não averia esgoto para tanta merda e se fosse merda virtual iria faltar gigabites,masos melhores exemplos das merdas atuais são a merda da presidente dilma que tenta proteger um ministro que deve ter culpa no cartorio,pois não quer ser sabatinado pelo congresso,tambem aqui no Paraná temos um governador de merda que não reabre o porto de nossa cidade,e para fechar temos um prefeito de merda que até agora não fez nada de util,porisso lhes digo a vida é uma merda,temos a merda da fifa,a merda do portal da transparencia da prefeitura e da camara dos vereadores,tambem temos a merda de um esqueleto de um ginasio de esporte e a merda da obra da calçada da feiras mar,e o esgoto de nossa cidade da qual vc tambem colabora com muita merda e nossa baia vira um mar de merda,porisso quando vc for cagar olhe bem para a merda que vc fez