Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

A GLOBO VAI GRAVAR NOVELA EM ANTONINA E MORRETES...


Rodrigo Lombardi em Antonina...

Encerrados os trabalhos de pré-produção, que envolveram a escalação do elenco e a leitura dos textos, "O Astro" começa a sair do papel e ganhar formas na Globo.

Na última segunda-feira (02) foram iniciadas as gravações do folhetim, que será adaptado por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. As primeiras tomadas estão sendo feitas nas cidades históricas de Morretes e Antonina, localizadas no interior do Paraná. As duas cidades irão se transformar na fictícia Bom Jesus. Entre os atores participantes das gravações estão Rodrigo Lombardi e Marcela Muniz.

A direção geral dos trabalhos foi encarregada a Mauro Mendonça Filho, de "Negócio da China" e "Toma Lá Dá Cá".

9 comentários:

Anônimo disse...

Prefeito, deixe de ser teimoso!!! A cidade fica desmazelada só pra fazer rinha pra quem reclama!!!

Agora precisa limpar, que em novela não pode aparecer sujeira, poste queimado, BANCO quebrado, merda de cachorro nas calçadas, saco de lixo esparramado no sabado e domingo, praça abandonada...(feiramar).

Olha que assim vão filmar só em Morretes, hein?

Anônimo disse...

A produção da minisérie precisará de muitos figurantes nas gravações das cenas externas. Mocinhos, bandidos, trabalhadores, vagabundos serão algumas vagas "extras" a serem preenchidas por moradores locais. A equipe de produção percorreu a Prefeitura, Câmara Municipal e Jekiti, rapidamente as vagas de bandidos e vagabundos foram preenchidas. Detalhe, o líder dos figurantes de vagabundos ficou a cargo de Gilson, perfil encaixado como luva.

Gilson Cruz disse...

tambem a tua mãe foi escolhida, depois de um "teste",pra ser a mulher dama da série e voce sera o gayzão apaixonado pelo ator principal,pal ,pal,pal,pal,pal...

Anônimo disse...

Por falar em tv ,Antonina nao tem mais concurso p Miss ? No carnaval do ano retrasado parece que uma ate desfilou em carro de escola de samba ,se eu estiver enganado por favor divulguem a foto da Miss Antonina 2011...obrigado , sergio -ctba

Anônimo disse...

Pois é o Gilson da pra fazer certinho o papel de vagabundo da trama, ou até mesmo de papagaio que ele gosta bastante de fazer mais voar(trabalhar) não é a praia dele.

Anônimo disse...

Os intelectualóides do Jekiti agora revelaram seu verdadeiro estofo, estofo de personalidade e de caráter.
Embora não digam, foram aprender expressão linguistica e boas maneiras de conduta com os bêbados e drogados da Feiramar.

Anônimo disse...

Rosil, v. tá bloqueando tudo quanto é comentário. desse geito este blog vai virar jornal amanhecido: vai pro encosto.

Gilson Cruz disse...

Sr.Rosil,pelo fato de eu fazer criticas a atual,péssima gestão,a secretária de assistente social,mandou retirarem-me do conselho tutelar e que é pra eu ficar a disposição na adm da prefeitura,mas isto não é nada pois um ano emeio passa rápido,e a secretéri de assistencia social e este prefeito inoperante vão sair voando da prefeitura,2012 vem aí,Antonina viva,miauuuuuuuuuu

Anônimo disse...

briga de irmãos é assim mesmo,tem em tds as familias ...o importante é que que se amam ... e amam Antonina ...