Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de maio de 2011

TESTE SELETIVO DO OGMO DE ANTONINA. QUEM PASSOU FICARÁ QUIETINHO. OS REPROVADOS TENTARÃO ANULAR O T.S. NA JUSTIÇA, E AGORA JOSÉ?

153 comentários:

Anônimo disse...

E agora José, não, a pergunta é: E agora Luiz Fiel Companheiro?????

Anônimo disse...

Se houver justiça vai ser anulado,e se for anulado tem que ir gente preso...Vamos aos fatos,prova manipulada,pessoas que já conhecia a prova fizeram o teste,não foi feita em grafica nenhuma e sim copiada na empresa que domina o ogmo,politicos fazendo politicagem sobre a prova,teve até blogueiro da cidade que desceu o pau no teste seletivo e quando viu que estava classificado retirou o post né 120,a prova era para ser objetiva,não era para conter conhecimentos sobre area portuaria,gabaritos sobrando,estamos a espera do ministerio publico,nunca vi tanta lambança.Se fosse em outro lugar já havia gente presa mas é Antonina!!!E agora Josés,vão ficar calados ou vão abrir o bico?

Anônimo disse...

E tem mais o teste fisico,está sendo mais escrachado ainda,tem gente que não consegue nem levantar o corpo do chão e está sendo aprovado...Rosil dê uma passada amanhã no Km 4 e veja os instrutores aliviando para alguns e srrebentando com outros,Antonina não merece!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vai estudá

Anônimo disse...

Parabéns OGMO Antonina!!!
O teste foi feito com muita organização e lisura...tem gente que gostaria de entrar pela porta dos fundos como era antigamente que um bando de vadios analfabetos indicavam os filhos e parentes para a Estiva...O OGMO entrou botando ordem para esta cambada...

Anônimo disse...

Ninguém aliviou nada no teste físico.
Eu sou prova que dá para passar sem peixada, PASSEI DENTRO DOS 120 E NÃO CONHEÇO NINGUÉM NO OGMO.
A estiva sempre foi recheada de vadios que não gostam de estudar e ficar de canalhice.
PARA DE RECLAMAR E VAI ESTUDAR CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!

joyci.ribeiro disse...

NÃO CONHEÇO NINGUÉM, O TESTE FÍSICO FOI BEM EXIGIDO, E ESTA ABERTO PARA QUEM QUISER VER.

Anônimo disse...

Herdeiros de matrícula da Estiva, o mundo mudou, a herança foi-se, vcs não viram o mundo passar por vcs, não estudaram e se foderam

Tchau....

Anônimo disse...

Alguns elogiam o OGMO, quero lembrar que essa mudança, ou tentativa de mudança, aconteceu no gov. Fernando Henrique. A vadiagem continua com os sindicatos petistas.

Anônimo disse...

Não estudaram e si fuderam...ahahahahahahah VÃO VENDER DOLÉ AGORA CAMBADA DE FILHAS DA PUTA (OU FILHOS DE ESTIVADORES)

Anônimo disse...

TiNHAM QUE BOTAR OS ESTIVADORES DAS ANTIGAS TUDO NA RUA!!!!!!!
VADIOS ANALFABETOS DO CARALHO!!!!! CAMBADA DE PILANTRAS

Anônimo disse...

TiNHAM QUE BOTAR OS ESTIVADORES DAS ANTIGAS TUDO NA RUA!!!!!!!
VADIOS ANALFABETOS DO CARALHO!!!!! CAMBADA DE PILANTRAS

Anônimo disse...

Amigo, os estivadores antigos não valem nada mesmo.
Vamos ver se os concursados prestam

Anônimo disse...

Parabéns OGMO Antonina!!!
Vai conseguir mais alguns processos,MP,PRT,processo cívil,trabalhista...

Anônimo disse...

Processos?
Nesta estiva só têm uma cambada de safados mesmo....eita racinha podre do inferno

Anônimo disse...

fiz o concurso passei na raça...
me preparei estudei...
para mim não houve esquema...
digamos que estes comentários são dor de cotovelo.....
serei estivador com orgulho de minha conquista....
estárei na estiva para somar e fazer desta classe mais vitoriosa...

Anônimo disse...

"TiNHAM QUE BOTAR OS ESTIVADORES DAS ANTIGAS TUDO NA RUA!!!!!!!
VADIOS ANALFABETOS DO CARALHO!!!!! CAMBADA DE PILANTRAS"
O gente invejosa,só foi dar uma chance que mais 1700 tentaram ficar juntos com os vadios,analfabetos e pilantras,alcoolatras e etc.É a inclusão social...Acho você um retardado e nunca vai um ESTIVADOR no máximo mais funcionário do OGMO apadrinhado de alguém.Concurso fajuto o ministério público dará a resposta,mas se você passou, nos encontraremos no porão do navio,lá não tem padrinho para te ajudar!!!

Anônimo disse...

Estivador das antigas, herdeiros de matrículas tinham que colocar para competir no lápis e na caneta para ver se prestam.
Meu pai é um estivador e sei o vagabundo que ele é. Os amigos dele todos são pilantras.
Já vi estivador esforçado e batalhador. Contudo, são raridades.
O camarada que escreveu que eles são, em sua grande maioria, pilantras está certo. Somente recomendo utilizar palavras mais afáveis em sua comunicação.

Anônimo disse...

Parabéns ao OGMO.
VIVA O OGMO.
.
A HERANÇA ACABOU, SE QUISER ENTRAR VAI TER QUE ESTUDAR. OU VAI VAI VENDER DOLÉ NA ESQUINA OU FUMAR PEDRA NO BECO.

Anônimo disse...

Porão?
.
Esta cambada só quer filézinho!!!!!!!!!! Cargo de mano e dar galinha.

raphael disse...

aos safados que se escondem no anonimato para desferirem a sua inveja quanto à estiva, que larguem mão desse artifício e venham falar na cara!! tem inveja, ficam falando merda, mas quando abrem as vagas para o quadro de cadastro da estiva, fazem filas gigantescas buscando uma vaguinha naquele concurso fajuto que só um retardado não tiraria uma nota decente!! não sabem oque se passa no meio portuário atual e ficam escrevendo bosta na internet! aos que passaram na marmelada, vamos nos encontrar no navio!! ass: PUNK, estivador!

Anônimo disse...

PUNK,
Se vc não fez teste seletivo para entrar na Estiva e herdou matrícula do papaizinho ou do amigo de bar deve ter vergonha na cara e pedir tuas contas e estudar para entrar num cargo que seja mérito seu...
Os Estivadores das antigas acabaram com a imagem do povo do Litoral e quando uma empresa vai contratar um anoninense ou parnanguara lembra desta cambada de vadios e desqualificados..
Eu não fiz o teste seletivo porque tenho um bom emprego, pois estudei e não precisei que o bêbado do meu pai me indicasse na safadeza.
Inveja do que? De ter um padrinhozinho que me indicou para um emprego vitalicio sem eu merecer? VIVA O OGMO!!!!!!
Ass.: Gostoso,comedor de mulher antoninense.

raphael disse...

Eu tenho vergonha na minha cara, pra começar não tem como eu pedir as contas pois não tenho patrão, sou trabalhador portuário AVULSO, e eu não recebi apadrinhamento de ninguém, fiz o teste seletivo em 2004 o qual foi feito por uma instituição séria e imparcial chamada PUC-PR(já ouviu falar?) e passei, e não parei por aí, continuei estudando e passei em outros concursos como em 3° lugar no TJ PR aqui pra antonina mesmo, o da secretaria de administração do estado, o de auxiliar da promotoria, o de bibliotecário da UFPR,entre outros. só estou no aguardo agora das nomeações e quando isso ocorrer vou continuar trabalhando na estiva, pois como não tem vínculo empregatício posso ficar nos dois, e ao invés de vc que estudou e tem um bom emprego, terei DOIS bons empregos e futuramente DUAS boas aposentadorias! meça suas palavras para falar do meu pai, pois ele nem bebe, quanto mais chamá-lo de bêbado e já que vc tocou na palavra mérito, se eu não tenho vc que se esconde atrás do anonimato tem? vale lembrar ainda, que nós estivadores não somos contra o teste seletivo pois faltam trabalhadores para completar os ternos todos os dias, somos contra quanto à forma que foi feito, com provas entregues sem lacres, em descordância com o edital, e viciada pois já havia sido aplicada há alguns meses pelo terminal da ponta do félix para contratação com vínculo empregatício para operadores de guindaste pórtico! queremos que o teste seja feito por uma empresa imparcial e com lisura e não tudo a miguelão como foi feito pelo OGMO pois aí sim pode haver apadrinhamento! e já que vc nem fez o teste, tomar partido pelo OGMO?!! VIVA O OGMO??!! o OGMO e esse teste de meia pataca estão sendo investigados pela procuradoria do ministério público do trabalho!!! vou reinterar, antes de sair metralhando bobagens na internet, procure se informar antes, e aos outros que ficam chingando, se são tão machões mesmo, se identifiquem, saiam do anonimato, se vocês tem algum culhão dentro das calças venham falar pessoalmente!! não se escondam na internet!!!!!

Anônimo disse...

Raphael,
Desculpa cara, por vc eu tenho respeito.
Achei que vc era das antigas...

Anônimo disse...

OS DAS ANTIGA ERÃO MELHORES QUE OS CONCURSADO TINHA QUE CONTINUAR NA PEXADA

Anônimo disse...

nunca vi tanta merda escrita em tão poucas linhas!!!vão procurar saber as verdades antes de ficarem ofendendo pessoas que ñ tem nada a ver c este concurso fajuto!!!trabalho na estiva,graças a ela conquistei um bom patrimonio,sou antigão,meu pai foi e meu avô tbem!!!!na epoca que entramos era por indicação,hj os tempos são outros e as leis tbem!!!só que quem ñ passou nessa provinha de araque!!! pelo amor de Deus!!! vão reclamar é no ministério da educação!!!!e voltem p sala de aula fazer o mobral!!!ou sobral(sobra do mobral)!!!!só os fortes vão sobreviver!!!!!!!

Anônimo disse...

Então vosmece queria colocar parente teu na estiva na pechada?
Fajuto mas jah é alguma coisa vos caras das antiga são em sua maioria uns analfa e nóia.
Pode fala o que quizé eu naum repeito o modo que os caras das antiga entrarão.
Deviam contratá uma organisadora para aplica a prova, só isso que tinham que mudá. O mundo mudou, acabou esta que meu pai era meu avÔ era e eu tambeim tenho direito de ser, se naum estuda vai pra pica hoje.

Anônimo disse...

MEU TIO É DAS ANTIGAS E TRABALHADOR
;) OS CONCURSADOS SÃO MAIS VADIOS E ARROGANTES...............FIS O CONCURSSO E FIQUEI EM 658º LUGAR, SE NÃO FOSSE O OGMO EU ESTARIA EMPREGADO HOJE..........MORTE AO OGMO

Anônimo disse...

O CONCURSO DO OGMO/ANTONINA FOI JUSTO PARA O NIVEL DE ESCOLARIDADE PEDIDO SOU DE FORA DE ANTONINA E FIZ O CONCURSO E PASSEI,JA FIZ OS TESTES E AGORA ESPERO SER CHAMADO PARA O TRABALHO.E AOS QUE ESTAO TENTANDO PREJUDICAR OS COMPETENTES CANDIDATOS QUE PASSARAM TRATEM DE SE PREPARAR E ESTUDAR MAIS.PARABENS OGMO/ANTONINA.

Anônimo disse...

Te apoio, amigão.
Vamos chamar logo os "concursados"
.
Todos os dias sai um ônibus do sindicato dos ensacadores em Paranaguá para trabalhar no Porto de Antonina.
.
Dá revolta, os caras estão tirando mais de R$200,00 no dia e nós, qe passamos no "concurso", só olhando sem poder fazer nada.
.
Solução rápida,já!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

COM CERTEZA NÃO TEM NEHUMA PESSOA QUE FEZ O TESTE DE GUINDASTEIRO NA TPPF NEM QUE PASSOU NEM QUE REPROVOU NESSE TESTE, DUVUDO QUE DENTRO DOS 120 QUE PASSARAM TEM ALGUM DESSES QUE PASSARAM OU REPROVARAM O TESTE FOI DENTRO DA LEGALIDADE VIVA O OGMO!!!

Anônimo disse...

estudei, me preparei fisicamente e passei, com total mérito. Quem reclama que o teste não foi legal é porque não passou, e esta com dor de cotovelo, torcendo p/ que o concurso seja anulado. Galera issoñ vai acontecer, e p/ quem passou um recado: tamo dentro!!

Anônimo disse...

Galera,
Tamo dentro.
Os concursados devem ser chamados logo, a safra do açucar tá acabando.
.
VÃO TER QUE ENGOLIR OS CONCURSADOS GUELA ADENTRO.
QUER TER MORAL ESTUDE E PASSE EM CONCURSO PÚBLICO NA RAÇA COMO EU FIZ. SE TEVE PEIXINHO NA PARADA, FACÃO NELE E CADEIA PRA QUEM FEZ A MANOBRA.
FORA ZÉ CARIOCA.

Anônimo disse...

Ta de sacanagem quem não paasou precisa estuda agora so porque não passaram tão querendo anular a prova era muito facil teste era so treina pelo menos uma hora no dia que passava

Anônimo disse...

Conheço nego que ficou em 1500...lugar. Só um analfa absoluto para não tirar 10 naquilo...rsrsrsrs
.
Chama os concursados logo. já nomeia todo mundo para o registro direto como recompensa.
.
O que me deixa chateado é os concursados do concurso de 2004 ficarem se achando os tais, como se fossem superiores aos novos por já estarem no registro.
.
Não teve chuncho, teve teste de capacidade intelectual e física.
Os concursados querem sua boquinha na teta.
.
CONVOCAÇÃO JÁ!!!!!!!!!!ANTES QUE ACABE A SAFRA DO AÇUCAR.

Anônimo disse...

SE O OGMO NÃO ME CHAMAR EU VOU PENDURAR O OGMO. PASSEI, FIZ TESTE FÍSICO, TIREI SANGUE E QUERO TRABALHAR.
O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
POR QUE O CURSO DE FORMAÇÃO AINDA NÃO COMEÇOU?
VAMOS FAZER UM PANELAÇO NA FRENTE DO OGMO SEMANA QUE VEM E VAMOS FECHAR TUDO SE NÃO CHAMAREM A GENTE!!!!!!
FORÇA CONTRA OS ABUSOS.

Victor disse...

Mas na real, qual o verdadeiro motivo pelo qual ainda não chamaram os aprovados? Não há a mínima informação por parte do OGMO com os candidatos aprovados..As informações que sabemos é por terceiros, onde uns dizem que este teste seletivo foi embargado, outros dizem que foi anulado! A resposta do OGMO é apenas agurdando..Então porque a grande rapidez em executar as provas e os exames médicos??

Anônimo disse...

Agora que o OGMO já ganhou o dele nas inscrições e superfaturamento dos exames os concursados que si phodam........por que não dizem a real pros caras quando ligam lá?????????
.
Manisfestação em frente, panelaço e processos se fazem necessários.
Uns 120 processos farão diferença?????????????????????????????????????
.

CONVOCA OS CONCURSADOS ANTES QUE A SAFRA DO AÇUCAR ACABE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

.
SÓ FALTA CANCELAR ESTE TESTE SELETIVO E ABRIR OUTRO POR DEBAIXO DO PANOS COMO FOI FITO ESTE. NEM NO SITE DO OGMO TINHA DIVULAÇÃO, FUI SABER POR UM AMIGO QUE TINHA TESTE LÁ.
.
O CAPA PRETA É COMPETENTE PARA JULGAR ESTA QUESTÃO
.
NÃO AOS APANIGUADOS DO ZÉ CARIOCA, VÃO TRABALHAR SUS VAGABAS

Anônimo disse...

Liguei no OGMO e falaram que o teste seletivo foi cancelado.

Anônimo disse...

os erros de edital nao iterferem na capacidade individual dos participantes ,se nao pasaram por falta de concentracao , empenho ou competecia nao cabe a aqueles que tiveram um resultado positivo sem ter quaisquer vinculo com possiveis manobras, no meu caso que acredito ser de toda a maioria e por que nao dizer todos que passaram, e de direito esercer tal funcao e qualquer recurso contra ,lutarei a te o fim para fazer valer,, por que tenho conciencia da veracidade do concurso que prestei para o ogmo de antonina digo da prova que realizei e se algum parecer negativo vier contra o concurso eu mesmo tomarei providencias para fazer um movimento junto aqueles que tambem foram aprovados ,,para fazer valer nossos direitos...
obs-respeito a opiniao de todos neste topico mas deixo claro que prestei os testes de forma legal, com respeito,empenho,dedicacao sem nada haver com os boatos. Nao conheco politicos locais nem pessoas ligadas diretas ou indiretamentes ligadas a estiva ou e ogmo.
=NESTE CASO SO ENTENDO QUE ULGUNS PASSARAM E OUTROS NAO=

Anônimo disse...

De fato, o colega que fez o comentário no dia 02 de agosto em hipótese alguma parece ser um dos "apadrinhados" (se é que houve) pois só a forma de escrever já diz que não necessita de um merda de vereador para ajudá-lo a "passar" num concurso, também fiz, passei em todos os exames, e estou aguardando ser chamado. Agora, fala sério! O cara que precisa de uma força pra passar numa prova daquela, de fato tem que ser extirpado de qualquer trabalho que envolva conhecimento mínimo! Pois vai saber o que um acéfalo deste vai aprontar? Estou á disposição daqueles que querem se organizar para juntos reivindicarmos os nossos direitos em assumir o que conquistamos com mérito! Tenho 45 anos! Passei na boa no teste físico! Pô, tinha garoto de 25 se matando! Depois querem passar em teste físico? Separem o joio do trigo! E vamos trabalhar! Matrícula? É conquistada! Herdada? Pra que? Pra dar galinha, enquanto ficam tomando cerveja no boteco? Não valorizam o trabalho, não estudam, depois ficam chorando vez e maldizendo quem "vem de fora" tomar o serviço! A culpa é daqueles que em vez de construírem o futuro, ficavam se drogando, enchendo a cara e lavando bicicleta com cerveja! Hoje, moram em mocós e andam a pé, pois até a bicicleta trocaram por pó e pedra! Chamem a turma! E vamos trabalhar! Respeito os que já estão na ativa, quero chegar, trabalhar, respeitar e ser respeitado! Levar meu dinheiro pra casa, e não arrumar confusão. Um abraço aos atuais e futuros TPAs!

Anônimo disse...

PARABÉNS AO CAMARADA QUE FEZ O COMENTÁRIO ANTERIOR.
.
VC FALOU TUDO........
.
.
CHAMA LOGO OS CONCURSADOS.
.
OUVI DIZER QUE JÁ CHAMARAM ALGUNS PEIXINHOS DESTE NOSSO TESTE SELETIVO...TOMARA QUE NÃO SEJA VERDADE

Anônimo disse...

Está certo que não são a maioria que agiam da forma como relatei à pouco, existem sim, e é a maioria de trabalhadores que levantaram e levantam o nome do sindicato dos estivadores e demais tpa's de Antonina, agora, os que se apresentam hoje defendendo a bandeira que a matrícula deve ser "herdada", estes sim, são aqueles que não dedicaram um tempo de sua vida folheando alguns livros em busca de um conhecimento mínimo (que era o exigido para passar na prova), temos como exemplo o colega que passou em 600 e lá vai fumaça, e fica chorando que se não fosse o ogmo estaria trabalhando, ou seja: os que passaram em melhores condições seriam separados do bolo, porque não tinham "padrinhos"? O colega estivador da ativa, que conseguiu o seu sustento e patrimônio até hoje está de parabéns, pois reconheceu a facilidade da prova, o joio tem que ser separado do trigo! Estivadores antigos vendedores de galinha são diferentes dos que trabalham com afinco para seu sustento, estes sim merecem nosso respeito e consideração, pois serão futuros companheiros aos quais teremos que nos juntar e aprender a trabalhar, sem diferenças! Infelizmente discordo dos colegas que ofendem a classe estivadora sem discriminar os que não prestam, a maioria sim é composta de gente honesta e trabalhadora, e temos que somar aos bons e juntos fortalecer uma classe já renomada, que sofre nas mãos dos governantes em geral. Caso seja anulado, que venham novas provas! Servirá para extirpar de vez aqueles que passam em 600 e tal, estes sim, ficarão acima dos 1000!! E não terão a oportunidade de contestar nada! Grande e forte abraço em todos!

Anônimo disse...

Chama os concurçado PORRA....PASSEI NA RAÇA, O POLACO ME DEU A PROVA..RSRSRSRSRSRSRSRSR

mhf disse...

LEGAL, O OGMO DE CARRO ZERO E NOS PALHAÇOS QUE GASTAMOS DINHEIRO,SUOR E TEMPO CHUPANDO DEDO. FAÇAM ALGUMA COISA REPONSAVEIS!!! QUEREMOS TRABALHAR.

Anônimo disse...

Brilhante colocação no post anterior.
Passei no teste seletivo na raça e quero saber novidades mesmo, ou se organizar para uma mobilização visando as convocações.
Meu nome é Marcelo, e-mail: celomar1@hotmail.com

Anônimo disse...

Vamos marcar um dia para chegarmos em peso no OGMO, cobrando nossa convocação.
Só sairemos se o presidente em pessoa vier nos dar satisfações.
.
Passei na raça quero trabalhar, se tiver algum filha da puta que fez maracutaia neste teste seletivo tem que si fuder. Há muita revolta com mais este absurdo.
.
Meu primo é estivador em Antonina e tá ganhando dinheiro pra caralho e eu tô aqui parado.
Tõ afim de ir no OGMO nesta semana e só saio de lá quando saber a verdade do que está acontecendo.
.
Ligo lá e a menina só diz que tem que esperar e não sabe de nada.
Porra que merda é esta?
Estou revoltado e alguém vai pagar por ter feito eu passar por otário.

Anônimo disse...

Os aprovados e os que estão na espera, vamos nos reunir celomar1@hotmail.com

Anônimo disse...

DEMOROOO...VAMOS SIM TODOS...

Anônimo disse...

você que foi aprovado, conhece alguém divulgue para outros que haverá concentração na frente do OGMO, ENTRE EM CONTATO COM O EMAIL

celomar1@hotmail.com . PASSE

Anônimo disse...

você que foi aprovado, conhece alguém divulgue para outros que haverá concentração na frente do OGMO, ENTRE EM CONTATO COM O EMAIL

celomar1@hotmail.com . PASSE

Anônimo disse...

ENFRENTAMOS AQUELA FILINHAAA, FIZEMOS PROVA NO DIA DAS MÃES,SE F***, NO FÍSICO, DIA INTEIRO PARA EXAME MÉDICO,E AGORA, VAI FICAR ASSIM??

Anônimo disse...

COMO NETO E FILHO DE TRABALHADORES PORTUÁRIOS NãO POSSO DEIXAR DE ME INDIGNAR PELA GENERALIZAÇÃO DA CLASSE, HOJE OS TEMPOS SÃO OUTROS E OS PROCESSOS SELETIVOS SÃO NECESSÁRIOS. A MINHA MAIOR INDIGNAÇÃO É QUE DURANTE TODO O PROCESSO FALAVA-SE NA URGÊNCIA DA MÃO DE OBRA DO CONCURSO,E NÓS APROVADOS ESTAMOS ESPERANDO UMA DEFINIÇÃO RÁPIDA POIS ESTAMOS DEIXANDO DE TRABALHAR E CONSEQUENTEMENTE PERDENDO DINHEIRO COM ISSO. NÃO SEI SE O FATO DO NÍVEL DO CONCURSO SER FACÍL DE MAIS ESTÁ FAZENDO COM QUE O OGMO PENSE QUE ESTÁ LIDANDO COM PESSOAS LEIGAS, MAS FIQUEM ELES SABENDO QUE CONHECEMOS NOSSOS DIREITOS E LUTAREMOS POR ELES, POIS ME DESCULPEM OS REPROVADOS MAS MINHA VAGA CONQUISTEI NA COMPETÊNCIA, E NÃO DEIXAREI ELA PRA NINGUÉM.

ROSIL DO PILAR disse...

Aos anônimos aprovados e inconformados com o Concurso do OGMO de Antonina. O Certame do OGMO, foi aplicado infelizmente a Lei de "Murphe", por inexperiência de seus dirigentes, pois esqueceram que o OGMO é um órgão público e como tal deveria ser tratado, como assim não agiram,deram brechas para impugnações. A sugestão que posso dar é que procurem respostas, além do OGMO que ficou no silêncio até agora, junto ao Sindicato dos Estivadores e no Ministério Público local. Todos que participaram aprovados ou não merecem respeito e uma resposta digna. E as responsabilidades devem ser apuradas, pois é só multiplicar o valor pago pelo número de inscritos e pedir no mínimo a sua devolução corrigida, sob a pena de enriquecimento ilícito e estelionato.Boa sorte a todos

Anônimo disse...

Sabendo que o concurso tinha tudo pra dar errado, podemos deduzir que haveria uma segunda intenção???????

Anônimo disse...

vamos sim e só sairemos com respostas, pois 99% aqui e pai de família.

Anônimo disse...

AVISAR OS RESTANTES DOS COMPANHEIROS QUINTA NA FRENTE DO OGMO.

Anônimo disse...

combinado. vo tá lá 9:00 em ponto, vamos fecha o tempo no ogmo

Anônimo disse...

A TV / RADIO JÁ ESTÃO AVISADOS

Anônimo disse...

A TODOS OS CAMARADAS, DEVIDO AO FALECIMENTO DO PAI DE UM CAMARADA NOSSO SERA ADIADA A NOSSA MANIFESTAÇÃO. OBS, SEGUNDO INF. O OGMO ESTAVAM NOS ESPERANDO COM O CHOQUE.

Anônimo disse...

tem que dar uma porrada na cara do presidente e um chute na cara do zé carioca...............PILANTRAS

Anônimo disse...

Não se brinca com 1700 homens brabos e fica por isso mesmo.
PORRADA NELES JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER AONDE ESTA PUBLICADO O EDITAL COM OS APROVADOS DO CONCURSO??? E O DE 2004??? CADE????? ALGUEM SABE ME DIZER?????

Anônimo disse...

Camarada, o edital tá colado atrás da porta do gabinete do presidente do OGMO de Antonina.
.
Chama os machos para trabalharem na Estiva!!!
CHEGA, TÊM BASTANTES MARICAS NA CIDADE DE ANTONINA.
MORRETIANOS TRABALHAM MILHÓR.

Anônimo disse...

Passei na raça, e você que não passou porque não fica na tua saiba que na vida temos que saber a perder ,porque até mesmo os grandes estudiosos muitas vezes reprovam e nem por isso eles tentam fazer o que estão fazendo,onde já estão prejudicando muitos país de familias que querem trabalhar dignamente.Parem com isso por favor e assumam que na vida muitas das vezes e preciso perder para poder um dia ganhar ,e não fiquem jugando o ogmo e as pessoas que fizeram a prova corretamente...

Anônimo disse...

ALGUMA NOVIDADE??


OU ANULAM O TESTE OU CHAME O PESSOAL, TOMEM UMA DECISÃO.
E PASSO DE NOVO NA PROVA.

Anônimo disse...

Galera,
Descobri que o teste seletivo foi golpe.
.
O objetivo deles era só coletar sangue de um amigo para exame de DNA, para ver se ele é mesmo pai de uma filha de uma funcionáriado OGMO.
O coitado já está pagando a pensão.

Anônimo disse...

Meus amigos: Num momento em que estamos todos apreensivos com relação ao resultado deste teste seletivo, a partir do qual estaremos todos trabalhando e sustentando as nossas famílias, torna-se até necessário um comentário como o anterior, que nos faz descontrair e dar boas risadas, rsrsrsr, mesmo partindo de um boboca, sim, boboca e não babaca, pois há diferença entre os dois o primeiro é um babaca inocente, e o segundo é simplesmente um babaca! Parabéns boboca!!

Anônimo disse...

o presidente deveria ir na radio dar explicações.

Anônimo disse...

O deu a ultima audiencia d 26 d setembro? é verdade q a segunda audiencia é 26/10 comentem pessoal do concurso vms ficar ligados,o q esta acontecendo afinal?

Anônimo disse...

É verdade andei sabendo por fonte segura q tem audiencia dia 26/10 e com certeza vai dar a favor do ogmo pois foi um teste seletivo correto e justo!!! keremos começar a trabalhar concursados de 2011 já!!!

Anônimo disse...

Foi um teste justo, muito justo, justissimo...

Anônimo disse...

Já me chamaram e já tô trabalhando....

Anônimo disse...

PROCESSO ANDAMENTO
...............................
HISTÓRICOS Exibir movimentação complementar
26/01/2012 Juntada de Petição de Manifestação das Partes
28/10/2011 Juntada de Petição de Manifestação das Partes
26/09/2011 Audiência INSTRUÇÃO designada - 14/02/2012 às 15:30 no(a) VARA DO TRABALHO - Sala 1.
26/09/2011 Audiência UNA realizada - 26/09/2011 às 13:30 no(a) VARA DO TRABALHO - Sala 1.
24/08/2011 Recebidos os autos
10/08/2011 Expedição de CERTIDÃO.
05/08/2011 Expedição de Notificação.
04/08/2011 Remetidos os Autos para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO DA 9ª REGIÃO .
04/08/2011 Conclusos os autos para DESPACHO
04/08/2011 Juntada de Petição de Manifestação das Partes
03/08/2011 Publicado Edital em 03/08/2011. - Prazo: 08/08/2011
02/08/2011 Recebidos os autos
02/08/2011 Autos entregues em carga ao ADVOGADO (P/XEROX) - Leandro Alberto Bernardi - .
02/08/2011 Expedição de ORDEM DE SERVIÇO.
02/08/2011 Audiência UNA designada - 26/09/2011 às 13:30 no(a) VARA DO TRABALHO - Sala 1.
13/07/2011 Recebidos os autos
30/06/2011 Remetidos os Autos para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO DA 9ª REGIÃO .
27/06/2011 Expedição de ORDEM DE SERVIÇO.
22/06/2011 Expedição de CERTIDÃO.
22/06/2011 Juntada de Petição de Manifestação das Partes
22/06/2011 Recebidos os autos
09/06/2011 Remetidos os Autos para MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO DA 9ª REGIÃO .
08/06/2011 Mandado devolvido com finalidade atingida
08/06/2011 Expedição de CERTIDÃO.
06/06/2011 Recebidos os autos
06/06/2011 Autos entregues em carga ao ADVOGADO (P/XEROX) - Bernardete Maria de Carvalho Leandro - AUTOR .
06/06/2011 Recebido o Mandado para Cumprimento - Prazo: 15/06/2011
03/06/2011 Expedição de Mandado.
01/06/2011 Conclusos os autos para DESPACHO
01/06/2011 Distribuído por dependência
01/06/2011 Recebido pelo Distribuidor

Anônimo disse...

PARA ACOMPANHAR O PROCESSO

9 TRT -0175420114110900-5

Anônimo disse...

Quem tá travando tudo é o sindicato dos estivadores!!!!!!!Safados, quando era para colocar os filhos não tinha problema....
Tô me filiando nesta merda mesmo depois que entrar............filhas da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hoje,14/02/2012,houve a audiência a respeito do teste seletivo para estiva de antonina,se alguem souber de alguma coisa a respeito ,por favor comentem. MUITO AGRADECIDO

Anônimo disse...

próxima audiência 07/03/2012, na vara do trabalho de paranagua as 16:10hs quanto ao que aconteceu nessa de 14/02/2012 não sei e pesso aos nossos amigos que sabem alguma coisa postarem...

Anônimo disse...

ATA DE AUDIÊNCIA




PROCESSO: 01754-2011-411-09-00-5
AUTOR: Sind dos Est e Trab em Estiva de Minerios de Antonina
RÉU: Ogmo/A - Orgao de M. Obra do Trab. Portuario Avulso do Porto Organ. de Antonina




Em 14 de fevereiro de 2012, às 17h26min, na sala de audiências da 3ª VARA DO TRABALHO DE PARANAGUA/PR, na presença do Exmo(a). Juiz do Trabalho, Dr. LEONARDO VIEIRA WANDELLI, foram apregoados os litigantes, relativos ao processo identificado acima.




Presente o representante sindical do(a) autor, Sr(a). Jean Rodrigues da Veiga, acompanhado(a) do(a) advogado(a) Dr(a). Bernardete Maria de Carvalho Leandro, OAB nº 21753/PR.

Presente o preposto do réu, Sr. Edenoir Batista, acompanhado do advogado, Dr. Adriano Dutra Emerick, OAB nº 45133/PR.

As partes concordam em levar às suas respectivas instâncias deliberativas sugestão conciliatória do Juízo no sentido de que o contingente inicial de 120 trabalhadores a ser incluído no cadastro será chamado dentro de um prazo de 2 anos, sendo que, destes, os 80 primeiros classificados serão chamados no primeiro ano e 40 no segundo ano, ressalvando-se que em caso de não atendimento ao chamado para ingresso dos candidatos aprovados poderá o seguinte classificado ser chamado no seu lugar, de modo que poderão ser incluídos efetivamente no cadastro 80 trabalhadores no primeiro ano e 40 no segundo ano.

Para instrução, adia-se a presente para 07/03/2012, às 16h10min, devendo as partes comparecer para depor sob pena de confissão e trazer suas testemunhas independentemente de intimação ou arrolá-las com até 30 dias de antecedência.

Intime-se o MPT da nova data de audiência, bem como para que se manifeste sobre a proposta apresentada.

Cientes as partes.







LEONARDO VIEIRA WANDELLI

Juiz do Trabalho






TANIA REGINA CHAVES VIANA DE CASTRO

Diretor(a) de Secretaria



Audiência encerrada às 18:34

Anônimo disse...

Resumindo: serão chamados 80 trabalhadores no primeiro ano(2012), e os próximos 40 no outro ano(2013) = 120 estivadores.

Unknown disse...

Eu quero fichá logo para entrar mais rápido no cargo de mano....rsrsr

Unknown disse...

Quero entrar já em cargo de mano, eu mereço!!!!!

Anônimo disse...

Chama já os CONCURSADOS.
.
ESTABILIDADE JÁ!!!!!!!!

Anônimo disse...

o concurso foi feito dentro dos padroes exigidos a verdade é que os filhos dos que ja estao la diga-se de passagem sem concurso nao passaram na prova e agora querem prejudicar os que se dedicaram fizeram testes fisicos e exames medicos.Antonina esta precisando de gente na estiva e tem 120candidatos aprovados na espera, vamos fazer antonina crescer.

Anônimo disse...

Passei entre os 120 não sei se vou ser chamado na primeira chamada, mas o edital diz que os 120 seão chamados todos e agora querem divir em 2 anos não aceitarei e entrarei na justiça para começar a trabalhar na primeira chamada do ogmo o edital é claro.

Anônimo disse...

Poxa... entrar pra trabalhar com um cara que quer cargo de "mano" vai ser difícil, rsrsrsrs, mas um dia ele aprende e ocupará com certeza um cargo de MANDO!, mas vai ter que ralar muito ainda, kkkkkkk

Anônimo disse...

A estiva entra na justiça contra um concurso... o MP manda que os 120 sejam efetivados em 2 anos, entra 80 agora e 40 ficam aguardando, vai ser bem legal o bom relacionamento que estes 40 terão com os diretores atuais, sabendo que os que estão lá agora não queriam a entrada de nenhum deles (120), vai ser bonito de ver...

Anônimo disse...

Trabalhei prestando serviço ai no Porto, nada tenho a reclamar dos estivadores de antonina e sim elogia-los pela sua camaradagem em poucos portos tive essa recepção.

Anônimo disse...

Ao anônimo que postou a ata da audiência do dia 14/02/2012, estamos no aguardo que ele post a ata da audiência do dia 07/03/2012 a partir de 08/03/2012, sera que o MP vai aceitar essa conciliação pois no edital diz que 120 seriam chamados numa vez só, esse acordo esta indo contra o que o ogmo declarou no seu edital abrindo brechas para concursados entrarem na justiça para trabalhar...

Anônimo disse...

Estou entre os 120 e quero começar a trabalhar na primeira chamada, pois foi assim que o ogmo/antonina colocou em seu edital do concurso acorda MP

Anônimo disse...

vc é tão burro quanto o tamanho do processo desse bloguinho!!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é rosil vc como uma pessoa pública aceitar esse monte de injúrias contra os ESTIVADORES...Ou é opinião sua também????

Anônimo disse...

"Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog".
.................
VOCÊ ACEITA E É CONIVENTE!!!

ROSIL DO PILAR disse...

Aos 2 ultimos anonimos. Esta matéria por mim postada, está sendo uma das que mais receberam visitas, mais de 90. Lógico que modero o Blog, nos palavrões, ofensas pessoais, etc. A opinião dos comentaristas não refletem as minhas. Sempre tive o maior respeito pelos nossos estivadores, vários de meus familiares foram e são estivadores.Mas as vezes as pessoas exageram, pois estão com raiva por terem se esforçado ao máximo neste concurso do OGMO, passaram e derrepente foram barrados na porta do baile. Coloque-se no lugar deles...Abço

Anônimo disse...

Estou entre os 120, me esforcei em todos os testes e se Deus quiser estarei trabalhando e serei mais um estivador, portanto não aceito ou aceitarei ofensas aos estivadores, pois TODOS que prestaram concurso queriam entrar na estiva, porém nem todos passaram, sorte? não! Mérito pessoal, parabéns aos que estão na reta final e sorte na próxima para os que não estão classificados. Irrita? sim, irrita e muito, pois quero trabalhar! Quero somar e levantar a minha vida, e a estiva é uma boa oportunidade. Antigamente entravam os "apontados"? sim, hoje a coisa mudou. Entendo que OGMO e Sindicato não devem cometer arbitrariedades ou exageros, deve haver sempre a linha do entendimento para que o TRABALHO se desenvolva para o bem de todos. Porém, á partir do momento que começar a trabalhar e participar do quadro, serei mais um estivador e pra mim não existe diferença entre apontados ou concursados, somos gerações diferentes que devemos nos respeitar! A diferença se faz no desenvolver do trabalho e no companheirismo do dia a dia. Um grande e forte abraço a TODOS, sobretudo ao moderador do Blog, que indistintamente deu-nos a oportunidade de expressar nossas opiniões (nem sempre coerentes), mas quem tem boca, fala! Quem tem ouvido, ouve, mas que tenha um filtro, pois besteiras enviadas a um blog só podem ofender se tiverem um fundo de verdade. Grande e forte abraço!

Anônimo disse...

Respitá os estribadores de antonina é importante. os concursados devem ser chamados e quem não quizé trabalhar deve ser estirpado do rezistro. os novos já devem entrar direto no rezistro.VÃO TER QUE MI ENGULIR NA ESTIVA.
SOU UM ESTIVADOR...É NA ESTIVA É NA ESTIVA

Anônimo disse...

No edital do concursso estava escrito que iriam chamar os 120 primeiros aprovados em todos os testes e não os primeiros 80. Eu e todos os aprovados queremos que os 120 sejam chamados. Estou certo ou não? Por favor OGMO, não concordem com isso po favor.

Anônimo disse...

Não é justo que um bando de burros que não tiveram a moral de estudar para o teste tentem derrubar o concursso, pois se eles tivessem passado, garanto que estariam revoltados como eu que ralei para estudar, treinei pra C.... para o teste físico e pasesi. E até agora nada de nos chamarem para TRABALHAR, coisa que os estivadores antigos não querem saber, pelo que eu estou sabendo!!!!

fabio disse...

NAO SOU DE ANTONINA-PR SOU DE OUTRA CIDADE NAO TENHO VINCULO COM NINGUÉM DO OGMO=ANTONINA,ENFRENTEI UMA FILA GIGANTESCA FIZ TODOS OS TESTES E COM MUITO ESFORÇO E COMPETENCIA PASSEI AGORA QUERO TRABALHAR PARA FAZER O PORTO CRESCER E PODER SUSTENTAR MINHA FAMILIA.QUEM PASSOU MERECE RESPEITO,JA QUEM NAO PASSOU QUE SE ESFORCE MAIS E COMO DIZIA RAUL EM SUA MUSICA TENTE OUTRA VEZ.

Anônimo disse...

Pelo que foi relatado na última audiência no dia 07/03, o Sindicato NÃO aceitou a negociação, e voltou a contestar o teste seletivo. Ambas as partes tinham decidido a conciliação. Agora esperar pelo dia 28/03, aguardando a decisão final. Enquanto isso, a vontade de trabalhar continua, e muitos fizeram planos com um emprego digno, e acabaram sendo afetados sem ter nada a ver com a história. Que a justiça seja feita, e que os 120 trabalhadores aprovados comecem a trabalhar!

Anônimo disse...

Dia 26 é logo ali,quem sabe!!“De cabeça de juiz e bunda de neném, ninguém sabe o que vem.” http://pt.wikiquote.org/wiki/Juiz

Anônimo disse...

Caro amigos eis aí em breve no dia 26/03/2012,sairá o grande resultado,a qual a justiça irá com certeza a se realizar.
Embora eu esteja classificado entre os 40 primeiros colocados onde quem passou sabe que tudo correu de acordo como manda o edital,sei que a justiça fará o seu papel coorreto, onde irá ficar provado que não houve irregularidade,agradeço a atenção até lá.

Anônimo disse...

O que deus deu ninguen pode tomar eu declaro a vitoria para voçes em nome de JESUS.

Anônimo disse...

SEU JUÍZ ESTA NAS TUAS MÃOS FAÇA O QUE É CERTO OBRIGADO.

fabio disse...

o porto precisa de material humano e temos 120 candidatos aprovados com meritos e dentro das normas do edital vamos fazer antonina crescer

Anônimo disse...

é isso ai fabio vamos lutar por nossos direitos

Anônimo disse...

qual é o resultado por favor nos informe.

Anônimo disse...

qual é o resultado por favor nos informe.

Anônimo disse...

qual é o resultado por favor nos informe.

Anônimo disse...

qual é o resultado por favor nos informe.

Anônimo disse...

qual é o resultado por favor nos informe.

Anônimo disse...

qual é o resultado por favor nos informe.

Anônimo disse...

qual é o resultado por favor nos informe.

fabio disse...

Concurso é concurso nao podem deixar virar pizza,eu ja fiz outros concursos e nao passei e nem por isso quis tirar proveito do meu fracasso para prejudicar quem passou, acorda sindicato vces querem nepotismo.Façam por merecer estudem para serem estivadores.QUEREMOS TRABALHAR A VIDA DE MEUS FAMILIARES DEPENDEM DE MIM.

Anônimo disse...

O concurso foi anulado!!!

Anônimo disse...

III – DISPOSITIVO
Isso posto, decide, o Juízo da 3ª Vara do Trabalho de Paranaguá, acolher os pedidos formulados pelo autor, SINDICATO DOS ESTIVADORES E TRABALHADORES EM ESTIVA DE MINÉRIOS DE ANTONINA, para declarar a nulidade do processo seletivo realizado pelo réu, ORGÃO DE MÃO DE OBRA DO TRABALHADOR PORTUÁRIO AVULSO DO PORTO ORGANIZADO DE ANTONINA – OGMO/A, que deverá ainda pagar ao autor honorários advocatícios, nos termos da fundamentação. Custas, pelo réu, no importe de R$ 100,00, sobre R$ 5.000,00, valor dado à causa, nos termos do art. 789, III, da CLT. Publicada em audiência. Cientes as partes, intime-se o MPT. Nada mais.
LEONARDO VIEIRA WANDELLI
Juiz do Trabalho
Uilliam Frederic D’ Lopes Carvalho
Assistente do Gabinete de Juiz

Anônimo disse...

Segundo uma fonte do ogmo, o ogmo entrara na justiça recorrendo da decisão essa semana mesmo...

Anônimo disse...

Esse juiz tinha que ver a situação dos 120 pais de familia que passarão na raça sem safadeza não do sindicato que não quer aceitar concursados e sim apadrinhados de avô e pai sem estudos e desatualizados pra não falar outras coisas.

Anônimo disse...

Eu não acredito que o advogado do OGMO perdeu essa causa... O mínimo que ele deveria conseguir, era o inserção imediata dos 120 que fizeram os testes físico e exames médicos.
Será que o advogado não informou que os aprovados poderiam entrar na justiça contra danos moraris e ou requerendo a vaga?
E as testemunhas de defesa do OGMO? Pelo depoimento deles ao Juiz, deu a entender que nem sequer foram orientados pelo advogado no que deveriam falar ou não falar (pareciam mais testemunhas de acusação.
Não sou advogado e nem conheço o advogado do OGMO... mas se não contratarem um advogado melhor eu acho que o OGMO não vai ganhar nenhuma causa mesmo.

Anônimo disse...

Isso posto,eu quero é mais que esse monte de anônimos,procurem o caminhão de onde cairam,,queriam ser iguais nós legítimos estivadores, não vão ser nunca.No máximo funcionários do ogmo...

Heretic.abortion disse...

Sou servidor federal e nada tenho com o processo seletivo do OGMO, porém venho a acompanhar o dito certame, pois tenho um amigo antoninense que passou na dita prova. Enfim, só gostaria de deixar uma réplica ao cidadão que postou antes de mim: O que seria um legítimo estivador? É um cargo hereditário? Alguém que nasce com algum sinal na testa? Como faz pra ser um "legítimo" estivador? E sendo um "legítimo" estivador, você consegue ser uma pessoa melhor?

Anônimo disse...

Legítimo estivador é aquele que foi indicado por algum parente...quem estuda e passa no teste seletivo e em concurso público não tem mérito, né??!!
Sou servidor público federal e passei no teste seletivo na raça, não conheço ninguém no OGMO.
Moro em Paranaguá e tenho uma péssima imagem dos Estivadores da minha cidade que foram indicadosn por conhecidos.

Anônimo disse...

É verdade... "legítimo estivador", o que será esta denominação tão nobre? Será de uma linhagem de "descendentes de matrículas"? Ou será da turma de concursados anteriores? Que sequer fizeram um teste físico para adentrar este espaço seleto que é a estiva? Ou será mais um vendedor de galinha, que não trabalha e bate no peito alegando ser um "legítimo estivador"? Que nada, este cidadão não corresponde a opinião dos estivadores (acredito eu), pois nada mais justo do que entrar para um trabalho por mérito próprio, agora, fiz o concurso dentro das minhas capacidades, porém se realmente houve as séries de incorreções com relação aos organizadores do concurso citadas no processo, concordo sim que deveria ser anulado. prejudicado estou, é verdade, mas sou de acordo que se faça um concurso idôneo, honesto e sem deixar margem para que se caiba recursos. Então que se faça outro concurso! estarei lá novamente, agora mais estudado e mais preparado, para que junto comigo (se eu merecer) só entre os que realmente merecem através do estudo e capacidade física. Mais uma vez digo: Separar o joio do trigo. Não tem jeito ou saída: O OGMO veio para regulamentar, e é isto que irá acontecer! E se DEUS permitir, e eu entrar (vou me preparar), não haverá nenhum "legítimo estivador" com capacidade intelectual ou física para contestar nada. Quer queiram ou não, a época do "vamos quebrar tudo"! acabou! O que manda agora é a livre concorrência ampla, caso não queiram que seja assim, é borrachada e cachorro mordendo a bunda. Parabéns ao Sindicato pela atitude, mas tenho certeza que num futuro bem próximo vocês terão que aceitar o acesso dos não parentes e não indicados. Grande e forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Legitimo estivador dever ser aquele que não tinha filho pra colocar no seu lugar e então vendia sua vaga, ou aquele ainda que não quer que outros trabalhem pra não tirar o serviço deles porque sabe os que ora assumiriam, viriam mais preparados e mais atualizados e com capacidade de modernizar ou pelo menos otimizar os processos de logística.
E depois ainda não sabem porque o Porto de Antonina está do jeito que está.

Anônimo disse...

Já imaginou 120 pessoas e suas familias, em Antonina há 43 dias sem trabalho,último navio 20 de fevereiro próximo navio sem data definida,pode ser amanhã como também pode ser daqui a sabe se lá quando...Sem contar que quando entrarem serão cadastro e o cadastro só trabalha na falta do registro,quer dizer mais
um monte de pais de familia desempregados.

Anônimo disse...

O seu Lígitimo,agora você vem falar que não tem navio para trabalhar largue a mão de falar besteira e vai trabalhar rapaz.quero aqui tambem fazer um convite para todos os que passaram ,vamos nos reunirmos no ogmo para tratarmos de assunto do nossos interesses; os interessados responta essa mensagem.
Aguardo respostas...

Anônimo disse...

Vamos sim estou dentro para entrarmos na justiça contra o sindicato da estiva mas temos que fazer isso o mais rapido possível, só marcar o dia e horario e eu estarei lá convidamos tbm os outros que passaram se manifestarem neste blog passamos na raça e temos o direito de trabalhar

Anônimo disse...

Vcs não devem ir no OGMO ,e sim procurar um advogado!Isso posto vão fazer um novo certame!Para trampar no ogmo!!!

Anônimo disse...

Ser anônimo é digitar um monte de M....e ninguém saber quem vc é.Os ignorantes,analfabetos,drogados,vagabundos,indicados e mais um monte de adjetivos chulos que vcs deram aos legítimos ESTIVADORES conseguiram atrapalhar a chance de vcs serem um ilegitimo estivador!!É melhor ir lá mesmo chorar as pitangas no ogmo,tppf,etc....

fabio disse...

SOU DE CURITIBA E ESTOU INDIGNADO COM A FORMA QUE ANTONINA ESTA SENDO ADMINISTRADA, A CIDADE PRECISA DE RECURSOS TEM UM MONTE DE NAVIO QUE PODERIA IR PARA O PORTO MAS POR CAUSA DA FALTA DE ESTIVADORES ACABAM LEVANDO RECURSOS PARA PARANAGUA. AGORA BARRAM 120 CANDIDATOS QUE CORRERAM EM BAIXO DE SOL TIRARAM SANGUE E PASSARAM NAS PROVAS, OS FILHINHOS DOS QUE SE DIZEM LEGITIMOS REPROVARAM POIS TINHAM EM MENTE SEMPRE QUE O PAPI IRIA PASSAR O CARGO PARA ELES ME ADMIRA UM JUIZ QUE É CONCURSADO DAR RAZAO PARA ESTA PATIFARIA. SE TIVESSE ALGO ERRADO COM O CONCURSO PQ A MAIORIA DOS APROVADOS SAO DE OUTRAS CIDADES.EU TO DENTRO DE UMA MANIFESTAÇAO PACIFICA PARA PODERMOS ASSUMIR OS NOSSOS DIREITOS.VAMOS MARCAR UMA DATA PARA NOS REUNIRMOS TENHO 4 CONTATOS QUE JA AVISEI.

fabio disse...

VAMOS NOS REUNIR EM FRENTE AO OGMO E VAMOS ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA.POIS FIZEMOS TODAS AS ETAPAS E PASSAMOS ,NAO SOU DE ANTONINA E QUERO SER UM ESTIVADOR CONCURSADO ,NAO FILHINHO DO PAPI ESPERANDO PARA ASSUMIR UM CARGO QUE NOS DIAS DE HOJE PENSEI QUE NAO EXISTIRIA MAIS PELO JEITO A PATIFARIA EXISTE.

Anônimo disse...

Alguém deveria consultar um advogado para ver os direitos dos que passaram no referido concurso, pois, a anulação de um concurso geralmente acontece logo depois da prova escrita e não depois de terem-se passados 3 fases. Eu acho que em se continuar a anulação após os recursos do OGMO (se é que vão recorrer), este deverá indenizar os aprovados por perdas e danos e ou danos morais e o Porto de Antonina deverá responder solidariamente com o OGMO.
Pensem nisso!!!

Miranda disse...

O mais interessante é que o cara que criticou os "anônimos" é um "anônimo", rsrsrsr, Concordo de juridicamente rever os direitos dos candidatos e a responsabilidade dos demais, mas sou de acordo que se faça um novo concurso com lisura e seriedade.

Anônimo disse...

"Vamos sim estou dentro para entrarmos na justiça contra o sindicato da estiva mas temos que fazer isso o mais rapido possível, só marcar o dia e horario e eu estarei lá convidamos tbm os outros que passaram se manifestarem neste blog passamos na raça e temos o direito de trabalhar",quem fez essa lambança chamasse OGMO,então o processado é o OGMO,esperar o quê,fazer o quê,ou nunca serão,jamais serão!!!

fabio disse...

OS APROVADOS TEM QUE PEDIR UMA COPIA DO EDITAL E ENTRARMOS COM MANDADO DE SEGURANÇA NAO PODEM SIMPLESMENTE ANULAR UM CONCURSO AINDA MAIS DEPOIS DE 3 ETAPAS E OS CUSTOS QUE TIVEMOS E O TEMPO PERDIDO.PRECISAMOS RECORRER ESTA DECISAO E SE FOR PRECISO MANDAR PARA BRASILIA ONDE LA O TERRITORIO É NEUTRO.

Anônimo disse...

E ai pessoal vamos nos mexer enquanto é tempo.

Anônimo disse...

O Porto de Antonina tá bombando de carga, a galera tá ganhando dinheiro.
Dizem que vários ônibus de Paranaguá cheios de trabalhadores do Sindicato dos Ensacadores vão para lá todos os dias.
Um amigo falou que está faltando muita mão de obra em Antonina.
Quero minha vaga....Estiva já!!!!

Anônimo disse...

O edital é o próprio manual do candidato que deram no dia da inscrição.
Só queria saber se o OGMO tem pretensão de recorrer... se não for recorrer, vou mover uma ação por conta.

Miranda disse...

DECISÃO RESOLUTIVA DE EMBARGOS DE DECLARAÇÃO
AUTOR : Sindicato dos Estivadores de Antonina
RÉU : OGMO de Antonina
DATA : 10.04.2012
JUIZ DO TRABALHO : LEONARDO VIEIRA WANDELLI
I – RELATÓRIO
O réu opõe embargos de declaração (fls. 510/512) da sentença de fls. 507/509, ao fundamento de omissão no julgado.
II – FUNDAMENTAÇÃO
Os embargos são tempestivos e passam a ser apreciados.
Inexiste a omissão apontada, pois a preliminar de ilegitimidade ativa foi diretamente enfrentada (fl. 507v). Deste modo, o que pretende o réu é apenas redarguir o julgado.
Ausentes os vícios previstos no art. 536 do CPC, a interposição de embargos declaratórios é inaceitável, pois serve apenas para procrastinar o feito.
Considera-se, pois, que os embargos da ré têm intuito meramente procrastinatório. Aplica-se ao réu a penalidade pedagógica prevista no art. 538, parágrafo único, do CPC, face a interposição de embargos meramente protelatórios, à base de 1% do valor dado à causa.
III – DISPOSITIVO
Isto posto, decide, o Juízo da 3a Vara do Trabalho de Paranaguá, conhecer dos embargos declaratórios opostos pelo réu, e, no mérito, REJEITÁ-LOS, nos termos dos fundamentos supra que passam a integrar o dispositivo da sentença para todos os efeitos. Condena-se o réu ao pagamento de multa, no importe de 1% sobre o valor dado à causa, ficando o valor arbitrado à condenação aumentado em R$ 500,00. Intimem-se as partes. Nada mais.
LEONARDO VIEIRA WANDELLI
Juiz do Trabalho
É rapaziada, o negócio é aguardar o dinheiro de volta, ou outro concurso decente...

Mhf disse...

Quero meu dinheiro de volta e em dobro pois perdi meu tempo e derramei meu suor em vao , esse ogmo nao merece ter um trabalhador como eu q tenho familia pra sustentar e nao tenho o perfil de ficar vagando pelos bares da cidade de noite e quando tem q ir trabalhar vao se arrastando .

Anônimo disse...

esse juíz não da nem ai pois ele ja ganha o dele todo mes vai ligar pra uns que passarão.

Anônimo disse...

voçe seu juiz nao quis nem saber dos que passarão na raça. da ganhando o seu todo mes.

Anônimo disse...

Eu conversei com um advogado e ele leu o processo , e falou que não tinha mais geito de chamarem nós para trabalhar,porque o juíz já decretou o cancelamento do concurso. Por isso ele orientou a todos que passaram,a entrar com uma ação de danos morais e materiais contra o OGMO, que foi o organizador do concursso, porque nós que passamos não tivemos nada a ver com as irregularidades neste concursso.

Estivador- Antonina disse...

Sr. Rosil do Pilar, eu tinha um certo respeito pelo senhor, mas devido as circunstancia, hoje já não o tenho.
Postei um comentario a respeito do Teste Seletivo de Estiva, onde a resposábilidade é do Ogmo-Antonina e que esse candidato que denomina Anonimo e que gosta de ofender os estivadores. Postei um esclarecimento è o Senhor não públicou em seu blog.Mas quando é para ofender esta Categoria que trabalha duro é que são pessoas que o senhor comece, ai sim o senhor pública as ofensas em seu blog. Parabéns senhor Rosil do Pilar.

ROSIL DO PILAR disse...

Ao Estivador/anônimo das 14:15 de hoje, sempre respeitei todos os estivadores, inclusive dei e sempre darei a maior força para o atual presidente meu particular amigo JEAN. Mas até vc vive nas sombras, sem se identificar. O caso do teste seletivo do OGMO de Antonina, pra eu, ja virou um caso de polícia, puro "esteleonato". De nada adianta ficarem se ofendendo mutuamente aqui no blog, pois são pontos de vistas antagonicos. As vezes, sou obrigado a moderar os mais exaltados para justamente não assumir a responsabilidade das ofensas, daí o porque não publiquei o seu comentario. Não concordo com ofensas contra os Concursados e muito menos contra os calejados e sofredores estivadores da nova e velha geração, pois todos só querem uma coisa TRABALHAR dignamente para sustentar as suas famílias. Abço.

Miranda disse...

Parabéns sr. Rosil pela sua última postagem, concordo plenamente que troca de ofensas entre candidatos do concurso e atuais estivadores é no mínimo botar uma lenha na fogueira que os "grandões" querem queimar á todos, do concurso anulado e atuais estivadores: Ora! Se eu me inscrevi, fiz uma prova, teste físico e passei por exames médicos, é claro que quero trabalhar e ser um estivador, contribuir não só para a cidade de Antonina (como dizem uns demogogos) mas sobretudo subsistir minha família com honestidade, que me adianta ficar ofendendo os ex-futuros companheiros de trabalho se quero ser um deles? Só aguardo que o OGMO tenha a decência de organizar um concurso justo e provar por a + b que a cidade de Antonina realmente necessita de mais mão de obra... fico no aguardo...

Anônimo disse...

bla bla bla bla

Anônimo disse...

Claro que Antonina precisa importar muita mão de obra, já podemos enviar vários ônibus de Estivadores do nosso sindicato de Paranaguá para ajudar nosso irmãos antoninenses. Tem muito serviço para pouca gente em Antonina, queremos dar uma força ai, nem precisam vir ajudar aqui pois já temos excesso de contingência. Vamos dividir esta bocada, não sejam gulosos...ein!!?? Depois eu pago uma rodada no Picão...rsrsrs

Anônimo disse...

Recado aos aprovados no Concurso do OGMO.
No dia 01 de junho de 2012 (sexta-feira)as 18:30hs, no Teatro Municipal de Antonina-Pr, haverá uma reunião com os aprovados no concurso do OGMO, junto com um Advogado, afim de mover uma ação coletiva contra o mesmo.
Os interessados, comparecer no local data e hora marcada portando cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e R$ 50,00 para os custos do processo.

Anônimo disse...

Rosil
Atualiza seu perfil... coloca lá que o COXA é TRI-CAMPEÃO Paranaense!!! da-lhe Verdão!!!!
abraço.

Gilson o Guarda Presidente disse...

Boa tarde gostaria de saber se ainda da tempo para entrar com ação ,pois também estou entre os 120 homens que seriam chamados .obrigado aguardo resposta.



ROSIL DO PILAR disse...

Amigo Gilson. Voce deve procurar o Forum local e buscar informações mais detalhadas sobre este processo, me parece que o Concurso do OGMO de Antonina, foi anulado pela Justiça. Abç.