Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 14 de setembro de 2013

QUEM DIRIA, EU DEPONDO DIANTE A CEI NA CÂMARA DE VEREADORES DE ANTONINA...


















































No último dia 12/09, atendendo a uma convocação da CEI da Câmara Municipal de Antonina, Eu, prontamente e devidamente autorizado pelo prefeito João Domero,  estive naquela Casa de Leis, na qualidade de ex-presidente da Comissão Especial de Licitação/CEL, para prestar esclarecimentos sobre os procedimentos que culminou na contração da  empresa MEGAPAVE para a execução da polêmica obra financiada pela TRANSPETRO através da  Prefeitura de Antonina, no governo Canduca. 
 Fui muito bem recepcionado pelos vereadores integrantes da CEI, composta  por Cesar Cordeiro, Alceu Salgado e Jakson Cleyton de Paula Silva.
Até então eu não sabia, mas a sessão foi pública, com a presença do colega bloguista Tutuca, dos Vereadores Márcio Balera e José Dutra. Toda a sessão foi gravada, ótimo. Mas sou sincero em dizer que, só  não entendi o interesse tão atento do advogado do Dep. Kielsen, este senhor aí de palito preto, que aparece  na terceira foto ? Suponho que tenha sido convidado pelo vereador "galo cego". Tudo bem, a sessão foi pública.
Quanto aos fatos, acho que respondi todas as questões levantadas pela CEI e deixei bem claro que a Comissão Especial de Licitação, na época agiu de acordo com a Lei 8.666/93 de forma transparente e sem nenhuma inconsistência, vicio ou irregularidade nos procedimentos adotados, deixei claro também que os membros da Comissão de Licitação, não foram e nem podiam ser os responsáveis pela Execução do Contrato com a MEGAPAVE, acho que satisfeitos a CEI então, deu por encerrada a sua primeira oitiva. 
Vamos agora aguardar os próximos depoimentos.

Fotos:  Blog do Tutuca.
  

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é você só foi membro da comissão licitatória. Mas pelo menos responda quem é ou era responsável por atestar se a obra está concluída, para liberar os pagamentos ? Veja na conde matarazzo existem muitas rachaduras no asfalto novo. Quem autorizou ou atestou que se podia pagar?