Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 7 de setembro de 2013

PORTO DE ANTONINA, MAIS UMA VEZ É DESTAQUE NA CIDADE, CONFIRA...


Pontal-e-Antonina-apoiam-projetos-de-expansao-dos-Portos-no-ParanaPontal-e-Antonina-apoiam-projetos-de-expansao-dos-Portos-no-Parana

Pontal-e-Antonina-apoiam-projetos-de-expansao-dos-Portos-no-ParanaPontal-e-Antonina-apoiam-projetos-de-expansao-dos-Portos-no-Parana

ANTONINA – Mais uma reunião foi realizada na ultima quarta-feira (4), p.p. em Antonina. De acordo com o diretor do Porto de Antonina, Luis Carlos de Souza, cerca de 300 pessoas participaram do encontro, representando diversos setores da sociedade. O assunto foi, principalmente, a reativação e ampliação do Porto Barão do Teffé. 

“O que pudemos verificar nesse debate com a sociedade é que todo mundo apoia e espera essa ampliação. Com a expansão, os portos paranaenses ganham novas áreas, novos empreendimentos e, consequentemente, novos empregos e mais renda para os municípios”, comenta o diretor. 

Na reunião em Antonina, o superintendente tirou as dúvidas da população local sobre os projetos para Antonina. Dividino falou também sobre o projeto executivo para ampliação do cais; das dragagens - uma de manutenção, já concluída, e outra de regularização, em processo; da segunda etapa do novo Centro Administrativo, já entregue; e do projeto executivo da pavimentação das vias de acesso e do pátio do Porto Barão do Teffé. 

Nenhum comentário: