Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 11 de março de 2012

UM DIA PARA DESTRUIR, MAIS DE UM ANO PARA RECONSTRUIR...

Há um ano, tristeza, mortes e desolação...
A tristesa ainda continua no olhar deste homem que tenta reconstruir sua vida
A esperança se renova com as construções das casas no Batel para os desabrigados...

3 comentários:

Anônimo disse...

Assunto para seu comentário em primeira página:
Não sou uma pessoa muito estudada como uma boa parte destas que aqui escrevem. Só quero lembrar algumas coisas não muito relacionadas com o assunto aqui exposto, mas lá vai:
Antes do Hotel Regengcy/Capela/Camboa instalar-se(cujo terreno era da prefeitura)naquele pequeno morro não havia árvores, que hoje deturpam a imagem vista do trapiche da Igreja Matriz.(ninguém reclamou). Hoje no alto da Matriz temos uma Tenda de vendas de produtos religiosos, também denegrindo a imagem da Igreja Matriz e até agora ninguém denunciou. A Telepar/Brasil Telecom instalou uma baita torre de telefonia através da Igreja Matriz acabando com a imagem livre que tínhamos atrás da Matriz. E daí a Igreja é ou não é nosso principal ponto turístico ? Deixo a palavra para os entendidos.

Anônimo disse...

Cala a boca seu Ot>>> vá procurar o que fazer ao invés de postar comentários IDIOTAS, se não é entendido vá estudar então.....

Anônimo disse...

Me parece que o senhor não tem mais tempo para analisar as mensagens deste blog. Pedi pestudar e destacar e o senhor coloca aqui .