Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de março de 2012

NOSSA! COMO FOI QUE NINGUEM SOUBE DISSO ???



Um homem que tinha sido preso no fim de semana e estava detido na Delegacia de Antonina, no Litoral do estado, morreu carbonizado dentro da cela, na tarde de domingo (18). O fogo teria sido causado pela brasa de cigarros, que ele tinha ganho minutos antes dos policiais que estavam de plantão.

José Rupp Neto tinha sido detido em uma estrada que liga Antonina à Guaraqueçaba por porte l]ilegal de arma. Ele foi encontrado portando uma arma e visivelmente alterado. Na cadeia, ele estava em uma cela separada porque estava causando transtornos aos demais detentos. Na delegacia de Antonina, ele foi colocado na cela com dois colchões, vestindo apenas uma bermuda.

Para a polícia, ele disse que desde que se separou da mulher, nunca mais foi o mesmo. Ele vinha tomando remédios com bebida e estava apresentando tendência suicidas.

No domingo, ele teria pedido cigarro aos policiais, eu, em seguida logo perceberam a fumaça. Presos e policiais tentaram apagar as chamas com baldes, mas quando os bombeiros chegaram, o homem já estava morto (com informações da Banda B) .

2 comentários:

Anônimo disse...

Rosil, não é fofoca e um fato real, por isso não interessa ao milhares de blogueiros por metro quadrado que tem em Antonina e nem as duas rádios uma AM e outra FM.

Anônimo disse...

estoria mal ajambrada.
Aí tem coisa.