Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CONFIRA O CALENDARIO

ELEIÇÕES 2012

20 de janeiro – Final do prazo para recadastramento biométrico dos eleitores em Curitiba;

09 de Maio – Último dia para o eleitor tirar o título eleitoral ou transferir o documento, bem como para o eleitor portador de deficiência requerer transferência para seção eleitoral especial;


26 de Maio – Liberação da propaganda intrapartidária dos pré-candidatos, desde que não usem rádio, televisão e outdoor;


30 de Junho – Último dia para realização de convenções para a escolha de candidatos;


05 de Julho – Último dia para registrar candidaturas;


06 de Julho – Liberação da propaganda eleitoral nas ruas, com uso de amplificadores de som, comícios e propagandas na internet;


07 de Julho – Os agentes públicos ficam impossibilitados de contratar, demitir ou transferir servidor público. Os candidatos não podem comparecer a inaugurações;
21 de Agosto – Início do período da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão;

04 de Outubro – Fim da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Último dia para debate político no rádio e na televisão;


07 de Outubro – Dia da eleição;


28 de Outubro – Segundo turno;


19 de Dezembro – Último dia para a diplomação dos eleitos.

Fonte: TSE - Texto veiculado no Jornal Gazeta do Povo deste sábado, 14.01.2012)

................................................................................................................................................
Obs.: Tem gente por aí falando besteiras de que não se pode realizar Concurso Público em ano eleitoral. Então é só dar uma conferida no dia 07/07 deste Calendário e tirar as suas conclusões, antes de tirar a esperança de milhares de desempragados de nosso Municípío e do Litoral.
Abço a todos e comentem a vontade... 

7 comentários:

Anônimo disse...

Começa, outra veiz, a procissão de promessas e mentiras.
O que vão fazer de verdade, isso não é dito pro povão.

Anônimo disse...

Rosil quando olhei a foto daquele navio de passageiros adernado, quase afundado, a imagem me remeteu ao governo Canduca...

Anônimo disse...

Favor divulgar no seu blog:
SERVIDOR PÚBLICO JÁ PODE ESCOLHER ONDE RECEBER SEU SALÁRIO

Os servidores Públicos, agora, podem receber o salário no banco de sua preferência, não sendo mais obrigado a utilizar os serviços da instituição financeira que tem convênio com o Município de Antonina, suas autarquias e fundações . A portabilidade da conta entrou em vigor a partir do dia primeiro de janeiro deste ano.
Esse benefício chegou três anos depois da liberação para os funcionários de empresas privadas. O Banco Central do Brasil (BC) instituiu também, a chamada conta-salário dos servidores públicos, que poderá ser aberta em qualquer agência da rede bancária nacional, seja em bancos privados ou públicos. Até o momento, as instituições públicas vendiam as contas de seus funcionários para bancos específicos, e o servidor era obrigado a manter a conta-salário em um banco estranho à sua vontade.
Com as Resoluções 3.402/2006 e 3.424/2006 do Conselho Monetário Nacional, que entraram em vigor no dia 01/01/2012 os empregados e servidores públicos de todas as esferas, federal, estadual ou municipal têm o direito a movimentar seu salário no Banco que escolher. Uma das vantagens é que este tipo de conta é isenta da maioria das taxas. O servidor passa a contar com a possibilidade de receber o vencimento sem pagar tarifa. A ausência de cobrança vale, por exemplo, para transferência de valores para contas de outros bancos. Ou, ainda, se uma pessoa tiver empréstimo em determinada instituição bancária, poderá, por exemplo, transferir a dívida para outro banco, mantendo as condições do contrato ou até melhorando-as.
Como solicitar a portabilidade do salário
Os proventos vão continuar a ser creditados no banco atual, mas será possível solicitar que este valor seja automaticamente transferido para o banco de preferência do servidor, mensalmente, sem nenhum custo. O funcionário público que tiver interesse em usufruir do benefício deve procurar a agência na qual possui conta atualmente e informar para qual banco quer que o dinheiro passe a ser transferido.
O pedido deve ser feito de forma escrita ao banco, com a informação da conta em que o valor passará a ser creditado. Com o comunicado, o Banco terá que transferir, sem custo e no mesmo dia, o salário do cliente para a conta informada previamente.
.

Anônimo disse...

Essa matéria sobre SERVIDOR PÚBLICO JÁ PODE ESCOLHER ONDE RECEBER SEU SALÁRIO, poderia ser colocada em destaque para que todos os servidores possam tomar conhecimento e inclusive ser repassada para outros blogs e e-mails.

Ricardo Madureira - Caçador de Sociopatas disse...

Sabe Rosil, Antonina será uma ótima cidade para se viver quando os antoninenses pararem de competir e passarem a colaborar.

Exemplos hoje de colaboração já temos como a Festa do Nossa Senhora do Pilar e o Festival Gospel...outras ações eu desconheço.

Quanto a política continua como sempre...campo dos sociopatas que aproveitam as épocas eleitorais para irradiar o seu veneno contra A/B/C ou D, eles têm orgasmos em destruir a honra alheia, destribuindo cartas apócrifas, trolando nos blogues, fofocando pelas esquinas...não que eles tenham candidatos a defender, não, eles simplesmente são sociopatas.

ROSIL DO PILAR disse...

Meu caro Ricardo Madureira, do Caçador de Sociopatas. Realmente vc tem toda a razão. Lembra-se daquela velha canção de Geraldo Wandré: "...Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"
Talvez a palavra certa, seja parceria. Obrigado pela visita, apareça mais vezes., gostei do "Sociopatas", voce achou o ninho...rsrsrsrsr. Abço.

Anônimo disse...

HEI, VOCE AÍ DEBAIXO, VAMOS TODOS COLABORAR NA ROUBALHEIRA!!! MESMO ASSIM, A PREFEITURA VAI ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR.