Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O BICHO PEGOU EM GUARAQUEÇABA...





O juiz Siderlei Ostrufka Cordeiro, da 6ª Zona Eleitoral, cassou os mandatos do prefeito e do vice-prefeito de Guaraqueçaba, Riad Said Zahoui e Laurival Emílio da Silva.

O presidente da Câmara de Vereadores, Haroldo Salustiano Arruda, assumiu, na segunda-feira (10) o cargo interinamente até que sejam convocadas novas eleições.

A cassação ocorreu no dia 6 de outubro e foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico, do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, publicado no dia 10 de outubro.

Riad e Lourival foram condenados em dois processos. Além da perda dos mandatos, no primeiro foram condenados por “prática de conduta vedada à agente público no período pré-eleição” e “captação ilícita de sufrágio”. Eles terão de pagar multas de R$ 10.640,00 pela prática de conduta vedada a agente público e R$ 5.320,00 pela prática de captação de sufrágio.

No segundo processo foram condenados por  “abuso do poder econômico praticado nas eleições municipais de 2008”.

Riad e Lourival recorreram da decisão com um medida cautelar que será julgada na 6ª Zona Eleitoral, que fica na Comarca de Antonina.

Fonte: http://correiodolitoral.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

ESSES PARAZITAS DE ANTONINA QUE SE CUIDEM ...

Anônimo disse...

Espero que os advogados deles nao aleguem insaniedade mental como no caso do bibinho esta semana ...essas nossas leis sao otimas p os corruptos sem moral ,fazer o que ? Inocêncio

Anônimo disse...

quarquer hora o 'santo' baxa aqui no reino. vai ser um rebosteio dos grande.

Anônimo disse...

.... o santo que vai baixar aqui é a DONA JUSTA..... ceis sabem quem é a DONA JUSTA???? é a POLICIA FEDERAL, seus merdas.. (tem uns cara qui vão ficar uns dia sem dormir quando lerem isto.....)
Uma perguntinha básica:- as verbas que vêm da União, são bem empregadas em aqui no REINo ??????????????? SÃO, SÃO???? SÃO BRAIZ NOS ACUDA, QUI NÃO SÃO E QUI ADONA JUSTA VAI BAIXAR POR AQUI...... (qui é feito das verbas federais aqui nesse reino de muitos HONESTOS e também em número maior de safados?????????? hein, heiN?????????????? (EXEMPRO?????? SIM !!!!!!!! O SEGRETÁRIO DE.....(seGretário é pra guardar segredo, não é?????????? Então, não vou furar a bola dele (s))..........._mais qui tem tem... não é, senhor, ex-sem................??????