Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

MARCIO BALERA, O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANTONINA


Marcio Balera

No último dia 10 de dezembro foi definida a nova Mesa Diretora para o Exercício de 2011. Duas chapas disputaram - Chapa 1, tendo como presidente o vereador Márcio Hais de Natal Balera e Chapa 2, tendo como presidente o vereador Sidney Marçal de Oliveira Carvalho, sendo vencedora a Chapa 1, com a seguinte composição:


PRESIDENTE: vereador MÁRCIO HAIS DE NATAL BALERA (PDT);
VICE-PRESIDENTE: vereador HÉLIO DE FREITAS CASTRO (PRTB);
1.º SECRETÁRIO: vereador LUÍS CARLOS DE SOUZA (PR);
2.º SECRETÁRIO: vereador ANTONIO YUKIYOSHI OSAKI (DEM).


A nova Mesa Diretora foi empossada na mesma data, mas somente começa a coordenar a Casa Legislativa a partir de 03 de Janeiro de 2011.


A Câmara Municipal mantém suas sessões ordinárias até o próximo dia 21/12, onde está sendo analisado o próximo orçamento do município de Antonina - exercício 2011.
...............................................................................................................................................................
Obs:. Comentários de Rosil do Pilar: Antes de mais nada os meus parabéns para o nosso particular amigo, Márcio Balera, por mais esta conquista, que prá eu não é novidade nenhuma, pois conhecemos muito bem as entranhas daquela Casa Legislativa e tudo estava alinhavado para isso acontecer, graças a sua competencia de articulação. Prá mim a surpresa foi a "iniciativa" do Vereador Sidney "Militão", lançar a chapa 2, nos últimos acórdes no dia da eleição da mesa. Vê-se que desta feita a casa estará em boas mãos, depois de ficar redondinha nas administrações do vereador Luis Polaco, que tem pretenções futuras de ir mais além no futuro. Ao meu ver, o maior desafio da nova Mesa, principalmente do senhor Presidente, será o de colocar em votação as Prestações de Contas, da ex-prefeita Munira Peluso, pois o Dr. Marcio, é seu correligionário do PDT de Antonina e um ajudou o outro nas ultimas eleições municipais, "lex dura lex". Meu amigo, Márcio, parabéns pela conquista da Presidencia da Câmara, estou confiante neste seu novo desafio graças ao vosso trabalho parlamentar e grande conhecedor no mundo jurídico. Você é o Cara!

8 comentários:

Anônimo disse...

as contas do luis estavão tão redondinhas que tiveram de demitir todos os assessores,as presas;eita conta redondinha.Agora para ficar mais redondinhas só pedir "vista" de todas as empresas privadas contradas para prestar serviços tanto na câmara,quanto na prefeitura.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Meu prezado Rosil, que conversa mole é essa de contas redondinhas?
Eu, bobão que sou, venho de tempos imemoriais em que contas públicas tinham que ser apenas e tão somente regulares, antes de arredondadas, redondas, quadradas, sextavadas, circulares, hexagonais, ou que merda de forma pudessem ter.
Você está a sugerir, e creio que não, que Luis Carlos teria, por assim dizer, "arredondado" as contas?
PAULO ROBERTO "BOCA ABERTA" CEQUINEL
THE FILHODAPUTA ORNITORRINCO EMPRESA DE CONTABILIDADE CORPORATION

ROSIL DO PILAR disse...

Grande PR Cequinel. Obrigado pela visita. Bem acho que fui mal interpretado. O redondinho aí, não tem nada a ver com as "contas", até que se prove ao contrário nada a se opor quanto as contas daquela casa e a eles cabe as explicações legais. BLZ ATÉ A PX

Anônimo disse...

Depois desses comentários acima. Luiz Polaco que repense a sua pretenção, pois tem muita gente de olho nele, inclusive polícia Federal, que ele se acha protegido, porque deu um título a um Delegado (merecido), mas não é por isso que vão fechar os olhos para irregularidades.

ROSIL DO PILAR disse...

Ao último anônimo. Seria bom que vc abra o jogo e mostre quais as possíveis irregularidades conhecidas por vc, neste mundo político a transparência é tudo, conte-nos o que vc realmente sabe e saia da moita, pois assim, fica muito fácil mostrar as sombras sem aprecer nas luzes. Eu e o povo de Antonina queremos saber o que VOCE SABE? Fale que eu Publíco aqui e agora, mas com provas, sem suposições...VAMOS LÁ CORAGEM!

Anônimo disse...

E AINDA ELE QUER SER PREFEITO,SABE QUANDO NUNCAAAAAAAAAAAAA,ELEITOR ANTONINENSE NUNCA DEIXE ISSO ACONTECER,ANTONINA VAI A VENDA NÉ ROSIL.

Anônimo disse...

O novo presidente é pessoa honesta, séria, competente e não vai nomear assessores, não vai permanecer em horário reduzido, não vai nomear comissionados, não vai terceirizar serviços, não vai distribuir gratificações, não vai conceder diárias, não vai ..... vai mudar a maneira de gerenciar os recursos públicos

Anônimo disse...

ainda tem gente que sobe a serra para pedir ajuda ao seu deputado para que o ex presidente da camara seja diretor do porto de antonina,isso não pode acontecer.Graças a deus vai ser o paulo scalco,com algumas surpresas nos cargos comissionados,alguns acham que a vaga ja é garantida,aguardemmmmmmm.