Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 11 de dezembro de 2010

CONFORME EU PROMETI, EIS A BANDA YPSILONE QUE ANUNCIEI NA RADIO



O Caldeirão continua cortando os quatro cantos do país e dessa vez fomos longe, muito longe mesmo, mais especificamente a 472km de Fortaleza, cerca de 3.000km do Rio de Janeiro.

O nosso alvo foi a banda Diretrize 28, da cidade de Antonina do Norte, no interior Cearense, que postou um vídeo em nossa comunidade mostrando o perrengue que passa para ensaiar. Para se ter noção, os caras ensaiam num cubículo de concreto sem janela e entre outros malabarismos tem de levar a bateria equilibrada em cima de uma moto, ou seja, sem sombra de dúvidas: Esses caras são guerreiros e merecem a ajuda do Caldeirão!
A história dos caras nos intrigou tanto que até Rick Bonadio, produtor musical e nosso parceiro no quadro resolveu despencar de São Paulo para a cidade especialmente para ajudar nessa captura.
Pedimos ajuda pra galera do programa “Se Liga”, da TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará. A apresentadora do programa ligou pro Márcio, vocalista da banda, falando que o programa Se Liga tem um quadro e que eles estarão rodando todo o interior do Ceará fazendo matérias com bandas que fazem sucesso em suas cidades. Disse que ligou para algumas pessoas perguntando qual era a banda mais importante de Antonina do Norte e que todo mundo indicou a banda Diretrize 28.
A repórter foi um pouco malvada com eles… Disse que marcou a matéria achando que era uma banda de forró, que banda de rock não tem espaço no Ceará, pediu para eles tocarem forró…

Quando a situação esquentou de vez, Huck entrou e fez a grande revelação: A Diretrize 28 está no Olha Minha Banda!
Agora é só moleza, certo? Errado! A prova do fã número 1 foi uma das mais difíceis de todos os tempos. O cara teve apenas cinqüenta reais e uma bicicleta para cruzar os 3.000 quilômetros que separam Antonina do Norte do Rio de Janeiro. Fã que é fã encara tudo pelo seu ídolo, mas essa foi de doer!



O que importa é que no final tudo deu certo. Chapadinha chegou a tempo e a banda agora batizada como “Geração Ypsilone” mostrou o seu rock com sabor nordestino no palco do Caldeirão, levantando a plateia do programa

..........................................................................
Obs.:Comentários de Rosil do Pilar - Conforme eu prometi, eis a Banda Ypsilone que anunciei na Raido Antoninense FM 98,3 Mhz, durante a semana toda. Inclusive, lançamos os seus primeiros sucessos musicais" Eu só quero um xodó" e " Não vou deistir de ter você". Márcio e Felipe,são os lideres da Geração Ypsilone, e tive o prazer de lançar as suas músicas no meu programa Show da Manhã. É incrível, mas nos conhemos atraves do MSN onde eles nos descubriram por acaso, devido o nome da cidade deles ser igual a nossa, ou seja Antonina do Norte, lá do Ceará. Tenho a certeza, que estes jovens logo estarçao fazendo muito sucesso em todo o País. Aguardem. Parabéns Ypsilone Suc a todos. Um Xêro...
FOI AQUI QUE TUDO COMEÇOU:

Nenhum comentário: