Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

COMEÇOU A DESGRAÇA DA POLITICA.


No mesmo dia em que Osmar Dias se lançou candidato a governador em aliança com o PT, o governo federal aplicou um dos mais duros golpes que a agricultura do Paraná já sofreu: o preço mínimo do trigo, que já está plantado, foi reduzido de R$ 31,80 a saca para R$ 28,70 a saca.
É a primeira vez na história que o governo toma uma medida dessas, reduzindo em 10% o preço de garantia aos produtores. O Paraná é o maior produtor brasileiro de trigo.

Fonte:http://www.fabiocampana.com.br/
...................................................................................................................................................................
NB.: Comentarios de Rosil: No Litoral trocentos saíram canditados  todos de Paranaguá e poucos têm condições de ganhar, como dizíamos hà algumas postagens, começou a AUTOFAGIA POLITICA no Litoral,("um vai comer o outro), todo mundo acha que poderá ganhar e sai, não há União para buscar uma maior representatividade da região como fazem as lideranças do Norte pioneior e adjacências(aqui nunca houve união) e NINGUÉM GANHA. Estamos nas mãos dos paraquedistas mais uma vez(ainda bem que tem  muita gente boa pelo meio). O que dizer, Politica é F.#@$$%% mesmo.

7 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO, CARO ROSIL E TANTOS OUTROS QUE DEFENDEM ESSA IDÉIA: APIEM OS CANDIDATOS DO LITORAL E NINGUÉM VAI GANHAR NADA, DE REPENTE É ISSO QUE QUEREMOS.

ROSIL DO PILAR disse...

É MEU AMIGO ANÔNIMO, ACHO QUE DESTA VEZ VC ESTÁ CERTO. DEPOIS DA COPA, VEM O FESTIVAL, FESTA DE AGOSTO E AS ELEÇÕES E QUE DEUS NOS AJUDE A ESCOLHER OS MELHORES PARA A NOSSA CIDADE, AGORA ESTÁ NA HORA DE PENSARMOS EM ANTONINA. ABRAÇO.

Anônimo disse...

o sr vai apoiar denovo junior peluso para deputado?

ROSIL DO PILAR disse...

Meu amigo anônimo. Ele não é candidato. Desta vez não tenho compromisso firmado com ninguém, por enquanto. Abraço.

Anônimo disse...

SE BEM ME LEMBRO O SR. APOIOU UM CANDIDATO NA ELEIÇÃO PASSADA QUE NÃO TINHA CHANCE DE SE ELEGER. APENAS ATRAPALHOU OS DEMAIS CANDIDATOS DO LITORAL, O SR. ESTÁ SENDO INCOERENTE AGORA, COM ESTA POSIÇÃO DE UNIÃO. NO PASSADO O SEU INTERESSE PESSOAL FALOU MAIS ALTO.

Anônimo disse...

apenas uma pergunta:
- se deveriamos votar em alguém do litoral,por acaso este "alguém" ja poderia estar se aproximando,pois ninguem se candidata do dia para noite,não é memso.Agora trablhar para um nome em cima,EU,acho muito díficil,pois até mesmo o PREFEITO não se preparou e liberou a todos os comicionados que "votem" a quem melhor lhe agradar($$$$$$$)

ROSIL DO PILAR disse...

Meus caros anônimos, se Eu tivesse interesse pessoal nas últimas eleições de 2006, apoiaria o candidato do Prefeito da época e não quem iria perder com certeza, mas assim mesmo dei a minha forcinha, porque o Junior, éra da Região e eu o conheço muito bem desde menino.(no passado,para Dep. votei no Nelson Bufara, Savarin, Armestrong, Celso Máscara, Miska Shiedeslag, todos da Região)Onde está a minha incoerênca? Gostaria sim de sentir união nos eleitores do Litoral, mas não vai ser desta vez, pois não entenderam o espírito da coisa.
Se for verdade que o Prefeito liberou os Comissionados, acho que politicamente com máxima vênia, ele está equivocado, pois a sua força está no seu pessoal de confiança, para ajudar exatamente aqueles que o ajudaram nos seus projetos e emendas para a cidade.Agora eles vão querer o troco e não tem como escapar disso. Eu não acredito nisso, pois conheço o Canduca, e ele é lombo liso, alguém terá que apoiar, e logo conheceremos a sua posição e muitos irão segui-lo, foi assim com os outros e com ele não será diferente! Espera...Abraço a todos e continuem dando as suas importantes opiniões.