Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 10 de maio de 2014

3 ANOS DEPOIS DA TRAGÉDIA, MAIS 35 CASAS SÃO ENTREGUES EM ANTONINA NO BATEL...CONFIRA


Sra. Jane, filha, neto e o seu pai, o ex-vereador Adirson Fonseca
Felizes da vida, depois do sufoco.



Governador  após entrega das chaves à Jane Fonseca, e mais 34 pessoas contempladas. 

Vice-Wilsinho, Prefeito João Ubirajara e o Governador na entrega das 35 moradias. 

Descerramento da placa alusiva ao dia da entrega do restante das casas do Batel, 3 anos após a tragédia... 

Nova moradora da Cohapar do Batel, Beto Richa e o Diretor do Porto, Luiz Polaco.



Na última sexta-feira, 09/05, as 14:30hs  – O governador entregou as chaves da casa própria para 35 famílias de Antonina. As moradias são da segunda etapa do Residencial Campo do Batel. Com a entrega, o Governo do Paraná, em parceria com o Governo Federal e a prefeitura, conclui o projeto SOS Litoral, que beneficiou com casas seguras 223 famílias vítimas da enchente. “Com essa infraestrutura, a chuva não assusta mais. Além de casas novas, há saneamento e infraestrutura urbana”, afirmou o prefeito João Ubirajara Lopes. 

O governador abriu a casa da dona de casa Jane Lúcia Oliveira Fonseca e, em seguida, lhe entregou as chaves. Ela morava há quinze anos na antiga casa, que ficava no morro. “O sentimento agora é de alegria e vitória”, disse ela, que tem esperança de aumentar, fazer mais quartos, pois com ela vai morar a filha e dois netos. “Eu estava morando de favor na casa dos meus pais. Agora tenho minha própria moradia”, afirmou. 


2 comentários:

Anônimo disse...

mudando de saco pra mala,imaginem se a oposição estará torcendo p o brasil ganhar a copa?o povo esta p da vida com os gastos absurdos que esta copa trouxe,falta o básico e o gov. gastando com futebol,perdendo a copa se perde a credibilidade a oposição vai cair de pau nesse governo medíocre e incompetente,e o povo irá descarregar sua furia nas urnas... Abreu ctba

Anônimo disse...

pois é...lembrando ao povo do tucunduva de cima onde foram construídas as primeiras 12 casas da cohapar em 1984,isso mesmo este ano completa 30 anos ,as prestações eram de 10% do salario mínimo na época,se pagava mais caro a conta de agua e luz que a dita cuja prestação mensal...hj seria de 72 reais..que maravilha seria se tudo fosse como naquela época...qto sera que esses novos moradores terão que pagar pelas casinhas de 40 m2 ,ou as casas saíram de grátis,e a documentação...alguém poderia fazer a gentileza de informar o povo??