Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ASSISTA E COMENTE A ULTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE ANTONINA EM 22/04/2014 Parte 2

4 comentários:

Anônimo disse...

esse vereador dutra e o Ademir são muito ruins,nao sabem se expressar são muito confusos,o cara de relógio tbm,...para o cargo de vereador tinha que ter pelo "mínimo" um curso superior,para não envergonhar a cidade,qdo forem debater um assunto importante com governadore e deputados ...o pref tbm tinha que ser mais equilibrado...pavio curto e sinal de despreparo p o cargo que ocupa.

Anônimo disse...

todo governo diz a mesma ladinha,que o 1 mandato e de reformas e administrar o que foi deixado pelo gov anterior com dividas e etc...e so no 2 mandato e que poderá mostrar resultados ...

Anônimo disse...

tenho que rir p não chorar...um vereador chamando o outro de mentiroso...e outra coisa em ano de eleição o vereador não pode fazer doação e depois em sessão da câmara ficar falando que pagou melhorias para moradores da citi do próprio bolso,isso pode caracterizar compra de votos.. e tem tantas coisas absurdas que assisti...fica pra próxima .xau..

Anônimo disse...

FAVOR ENTRAR NO SITE DA FUNASA QUE NOTÍCIAS SOBRE ANTONINA. RECURSOS PARA ANTONINA.
Funasa publica portaria com lista de municípios selecionados para receber recursos do PAC 2
06 de maio de 2014
A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), vinculada ao Ministério da Saúde, informa que hoje, dia 06 de maio de 2014, foi publicada a Portaria nº 372, de 05 de maio de 2014, com a lista de municípios selecionados para receberem recursos da terceira etapa do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2), para investimentos nas áreas de abastecimento de água e tratamento de esgoto.
Também foi publicada hoje a Portaria nº 371, de 02 de maio de 2014, que traz os critérios e procedimentos para a transferência de recursos financeiros das ações de saneamento e saúde ambiental alterando a Portaria nº 902, de 02 de julho de 2013.
Para acessar a Portaria nº 372, de 05 de maio de 2014, com a lista de municípios selecionados clique aqui
Para acessar a Portaria nº 371, de 02 de maio de 2014, que traz os critérios e procedimentos clique aqui