Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

domingo, 24 de março de 2013

ATENÇÃO BACHAREIS EM DIREITO DE ANTONINA, TESTE SELETIVO "RELAMPAGO" CORRAM, INSCRIÇÕES ATÉ SEGUNDA 25/03. CORRE, MANOOO...


MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE ANTONINA/PR

EDITAL N° 01


TESTE SELETIVO PARA INGRESSO AO QUADRO DE ESTAGIÁRIOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ.
A Promotora de Justiça, Dra. Isabella Demeterco, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Protocolo n.º 2504/2012, resolve:
TORNAR PÚBLICO
o presente que estabelece as, instruções destinadas à seleção e contratação de estagiários para atuarem junto a Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina/PR.
1 - DOS REQUISITOS: poderão se inscrever os bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estagio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná.
2 - DAS VAGAS A SEREM PREENCHIDAS: o candidato selecionado ocupará a uma vaga existente junto à Promotoria de Justiça da Comarca de, Antonina/ PR. OS demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.
3 - DO PROGRAMA
3.1. Direito Constitucional: o Ministério Publico.
3.2. Direito Penal: Teoria Geral do Direito Penal, Princípios Penais de Garantia, Teoria Jurídica do Delito, Consequências Jurídicas do Delito (penas e medidas de segurança).
3.3. Processo Penal: Inquérito Policial, Ação Penal, Prisão, Liberdade Provisória e Lei nº 9.099/95;
3.4. Processo Civil: Ministério Publico, jurisdição, processo e ação.
3.5. Direito Ambiental (Lei 9605/98); Ação Civil Pública (Lei 7347/85); Improbidade Administrativa (Lei 8429/92) e Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069/90).
4 - DAS INSCRIÇÕES: serão realizadas no período de 14/03/2013 a 25/03/2013, na Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina/PR, das 13 às 17 horas.
5 - DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: o candidato deverá anexar no momento da inscrição os seguintes documentos:
a) Fotocópias da cédula de identidade e do CPF;
b) Comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido;
c) Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.
6 - DA SELEÇÃO: A seleção Será efetuada em duas etapas:
A primeira etapa consistirá na realização de prova escrita com questões objetivas e dissertativas, a qual será aplicada no dia 01.04.2013, NA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE ANTONINA/PR, às 13h30min.
A segunda etapa consistirá em entrevista pessoal Com a Promotora de Justiça da Comarca de Antonina, a qual será realizada no dia 01.04.2013, após o termino das provas. Observa-se que nesta etapa serão atribuídos os conceitos "A". "B" e "C" aos candidatos.
O não comparecimento da candidato a qualquer uma das etapas da seleção, no horário acima especificado, implicará sua eliminação do teste seletivo.
7 - DA CLASSIFICAÇÃO: Serão classificados todos á os candidatos que atingirem a nota mínima: 6,0 (seis) na prova estrita, e que obtiverem "o conceito "A" ou o conceito "B" na entrevista pessoal. Em caso de empate, será considerado classificado o candidato que tenha Obtido o conceito "A" na entrevista pessoal; persistindo o empate será considerado à candidato mais idoso.
8 - DOS RESULTADOS: serão afixados na Promotoria de Justiça da Comarca de Antonina/PR, a partir do dia 08.04.2013, ás 14 haras.
A contratação do candidato aprovado dependerá da conveniência ao Ministério Público do Estado do Paraná, bem como DA COMPROVAÇÃO DA PREVISÃO DO ESTÁGIO NO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE PÔS GRADUAÇÃO. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria-Geral de Justiça.
Antonina/PR, 13 de março de 2013
ISABELLA DEMETERCO
Promotora de Justiça
..................................................................................................
N.B.: E no início de abril abrem também vagas para Estagiários remunerados na Prefeitura e SAMAE, serão mais de 50 vagas, aproveitem! Espero que usem os critérios legais para a escolha e seleção dos candidatos.

Um comentário:

Anônimo disse...

verdade sr rosil nem amizades ou favores