Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

PERDÃO AOS MEUS VISITANTES PELA FALTA DE ATUALIZAÇÃO DESTE BLOG...MAS ME AGUARDEM

Neste meio tempo que fiquei sem postar informações aqui neste espaço eletrônico, passei a acompanhar outros blogs aqui da terrinha   só os  analisando. 
Os ANÔNIMOS estão arrepiando sem piedade o novo Governo Municipal de forma geral,  com raras exceções, não  se fala em outras coisas que não seja sobre as ações do novo secretariado Municipal. Uma coisa é verdade a blogesfera aceita tudo, ainda mais quando os ofendidos não se defendem como deveriam, daí, a mentira pode virar verdade e  vice-versa, mas onde há fumaça pode haver fogo.
De tanto falarem mal das heranças da Saúde, tive noticias de que  um dos ex-candidatos a Prefeito que de bobo não tem nada, já contratou um espaço na Radio AM local que irá procurar se defender como puder e assim se manter "vivo" na mídia, nesta sexta-feira no horário das 12:30 às 13hs. Isso, vai forçar a Assessoria de Imprensa  do Alcaide a fazer o mesmo.  Confiram... Este filme nós já vimos com o herdeiro dos Matarazzo e vimos no que deu.
Por enquanto eu me reservo no direito de ficar calado e de só abrir a boca quando eu tiver CERTEZA. até a px.   

Nenhum comentário: