Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TERMINOU AGORA O 1° SEMINÁRIO INTERNACIONAL DO MEIO AMBIENTE, COM VÁRIOS PROJETOS PARA UMA ANTONINA SUSTENTÁVEL...


Tive o maior prazar de receber em meu programa na rádio Antoninense FM,  o Professor e Arquiteto GIANFRANCO FRANZ, de Ferrara - Itália,  juntamente com o Jornalista, e também professor, ALBERTO MELO VIANA,  que trouxe e acompanhou o arquiteto que participou  no 1º Seminário Internacional de Qualidade Ambiental, que  aconteceu esta semana de 23 à 28/09, no Theatro Municipal de Antonina, confira o perfil destas duas personalidades: 


Perfil Gianfranco Franz


Arquiteto, desde 2008 professor associado da Universidade de Ferrara. Trabalha com planejamento estratégico e desenvolvimento local, desenho de políticas públicas, planos de urbanismo, regionais e ambientais, programa de regeneração urbana, organização de eventos culturais e acadêmico, direção de programas de formação avançada. Membro do Colegiado do Doutorado de Economia da Universidade de Ferrara e Conselho Diretivo do Consórcio Universitário Italiano para Argentina (CUIA), presidente do comitê técnico-científico do consórcio universitário para pesquisa socioeconômica(CURSA). Diretor do Mestrado Internacional Eco-polis desde 2007. Anteriormente, coordenador didático dos Mestrados MAPAUS e MEGAS





Alberto Melo VIANA
Jornalista, fotógrafo, professor\pesquisador. Trabalha com comunicação eleitoral, planos de governo, produção cultural, planejamento estratégico em turismo e cultura, projetos especiais em fotografia e jornalismo, doutorando em Comunicação e Linguagens pelo UTP.


Nenhum comentário: