Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 15 de setembro de 2012

DEBATE NO RÁDIO, MÔNICA, DEMONSTRA A SUA EXPERIENCIA...



Numa iniciativa louvável da Rádio Serra do Mar - AM, ontem o povo capelista teve a oportunidade de ouvir as 16h,  o primeiro debate na tradicional rádio local, entre os 4 candidatos a prefeito, no Município de Antonina.
Por estar na liderança da disputa eleitoral, Munira Peluso - Mônica, do PSDB - 45, foi bombardeada por todos os candidatos com várias perguntas, algumas até capciosa. Mas não tremeu na base e enfretou a todos.
Do lado de fora da Rádio, tinha até torcida organizada com os simpatizantes dos heróicos candidatos.
Quem analisou a performace de todos os candidatos a Prefeito de Antonina, e se  tinha alguma dúvida já não o tem mais. A Mônica, equilibrada e centrada teve o dominio dos assuntos o tempo todo, sempre com as respostas na ponta da lingua e de maneira convincente, soube perguntar e responder, principalmente sobre os assuntos ligados ao meio ambiente, educação, turismo e saúde, e demonstrou que realmente, está pronta para ser Prefeita de Antonina, acho que a Mônica, na sua simplicidade, que lhe é peculiar,  solidificou-se no debate, e deixou uma mensagem para os seus eleitores, não dá para trocar o certo pelo duvidoso.
Sei, que os demais candidatos, também fizeram a sua parte, e hoje, estarão na mídia on line e nos programas de rádio no horário politico, dizendo, cada um deles de sua maneira, que "VENCEU" o debate, e isso é normal.
Como disse o Padre Marcos José de Albuquerque, organizador do evento, "a grande vencedora daquele debate, foi a Rádio Serra do Mar - AM"( eu completo...) e o Povo Capelista, que tirou dos as suas dúvidas democraticamente. Se alguem tinha dúvidas agora não tem mais, CHEQUE...vamos deixar o MATE para as próximas postagem.  


 

Nenhum comentário: