Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 23 de junho de 2012

OS CAMALEÕES EM AÇÃO


Meus amigos visitantes, fiquei alguns dias sem postar aqui neste Blog,  e apenas analisando o atual contexto politico da nossa tão combalida Antonina. Mais uma vez nos deparamos com as Eleições Municipais, vemos um novo tempo mas, com velhas artimanhas para alcançar o poder em nome de uma pseudo democracia. As ideologias partidarias já não existem mais, filiam-se aos partidos apenas como pró forma na observancia legal, pois o que vemos são alguns  antagonicos estatutários se unindo como carrapichos em busca da suposta vida fácil de Prefeito e Vereador.
Diante disso, fui obrigado a suspender a participação dos ANONIMOS aqui no blog, mas somente durante o período eleitoral, tudo isso, para evitar alguns exageros, jacaré em rio de piranhas nada de costas.kkkkkkkkk
Convenções aconteceram ontem e hoje (23/06) e vão  até o dia 30. Então muitas coisas já estão rolando pelas viélas da cidade, pra não dizer nas bokas malditas do Jeketi e outras esquinas.
Se tudo continuar assim como estamos vendo, a situação indica que poderá  haver uma polarização nas eleições para o cargo  majoritario. Vemos então os Camaleões em ação. Aguardem, e mais tarde faleremos sobre este velho/novo assunto. 
Que vençam os melhores para o bem de Antonina. Um ótimo final de semana a todos e participem das convenções, que devem ser públicas. rsrsrsrs By.     

Nenhum comentário: