Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

terça-feira, 26 de junho de 2012

MONICA PELUSO É CANDIDATA EM ANTONINA


 

Em Antonina,  Monica Peluso é candidata a prefeita numa coligação majoritária unindo os partidos PSDB, PRB, PV E PR. A convenção do PSDB e PR foi realizada no final de semana e contou com a presença do Deputado Estadual Mauro Moraes. Por outro lado os partidos PR presidido pelo vereador Luis Carlos Polaco e o PV presidido por Reginaldo Gouvea realizaram a convenção na sexta, dia 22, fechando uma chapa com 16 candidatos a vereador e homologaram  a coligação com a candidatura majoritária de Monica Peluso para prefeita da cidade histórica de nosso litoral. Para vereador o PSDB e o PRB saem com chapa pura com 16 e 13 candidatos respectivamente. Até o final do prazo para as convenções, no dia 30, outros partidos poderão aderir à candidatura de Monica. É o que se espera na cidade.
O vice de Monica é Paulo Roberto Broska (PSDB), conhecido como Paulinho do SAMAE, do qual foi diretor durante 16 anos e onde ainda é funcionário. Durante sua administração à frente do SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) muitas foram as realizações como o aumento em mais de cinco vezes a capacidade de armazenamento e melhorias no tratamento de água e a implantação do serviço de tratamento de esgoto que, infelizmente, está parado por 7 anos, tempo em que ficou de fora da administração do órgão.
Monica quando foi prefeita, entre 1997 E 2004, realizou uma ótima gestão voltada à educação e ao desenvolvimento econômico do município. Foi durante a sua administração que aconteceu a construção do Terminal Portuário da Ponta do Félix, que, mesmo sendo da iniciativa privada, recebeu todo apoio necessário do município. Também o turismo recebeu muito apoio da administração de Monica com a criação do Conselho Municipal  de Turismo e a inclusão do município no Programa Nacional de Municipalização do Turismo; outro grande feito, entre tantos, foi a compra e restauração da Estação Ferroviária que tanto serve para a cultura bem como para o turismo e a economia da cidade. Também deixou encaminhado as tratativas junto ao Ministério da Cultura para o tombamento do Centro Histórico de Antonina pelo Patrimônio Nacional, quando da visita do então Ministro da Cultura, Gilberto Gil a Antonina durante a sua administração.
Monica conta com o apoio do Deputado Estadual Mauro Moraes, do Federal  Fernando Franciscini e do governador Beto Richa e tem em uma de suas principais plataformas para o seu novo governo a construção da Rodovia dos Portos, ligando a BR277 aos Portos de Antonina e que será um braço da futura ligação da BR101 no litoral do Estado do Paraná, que irá sem dúvida alavancar o desenvolvimento do município de Antonina e do litoral do Estado do Paraná.
....................................................................................................................................................
Obs.: Agradecemos à Assessoria de Imprensa do PSDB de Antonina e coligados, pelo envio da matéria acima. 
ATENÇÃO...
Este  Blog,   abre democraticamente para todos os partidos que queiram divulgar as notícias de suas Convenções, é só enviá-las para o meu E-Mail: rosilpilar@yahoo.com.br

Rosil do Pilar

2 comentários:

Gilson Cruz disse...

Sr.Rosil,em todo os meus 48 anos de vida,o melhor momento economico que Antonina viveu,foi na administração,da Sra.Munira Peluso,espero pela vitória dela em outubro,saúde e felicidades a todos nós!

orlandinho.pps23 disse...

Hoje 29 de junho,o PPS/ANTONINA realizará sua convenção e confirmará coligação na proporcional com o PRB,e na majoritária com o PSDB,e demais partidos.