Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de junho de 2011

LEMBRA-SE DISSO? ATE HOJE ANTONINA NÃO VIU A COR DESSE DINHEIRO...

Zico, matando saudades de amigos...
Richa agradece o povo pela ajuda...
Richa, bom de bola... 
Este jogo foi bonito, mas dinheiro que é bom não veio até agora pra nenhuma cidade do Litoral...




SÓ PRA RECORDAR ESTA QUINTA-FEIRA 07/04/2011
.........................................................................................................................................................
Mais de 22 mil pessoas assistiram ao Jogo da Solidariedade na noite de quinta-feira (7), na Arena da Baixada, que reuniu estrelas do futebol mundial, como Zico, Raí e Romário, na partida Amigos do Japão x Amigos do Paraná. A renda do jogo, de R$ 369.140, será destinada às vítimas das enchentes do litoral paranaense e dos terremotos e tsunamis do Japão.
O jogo, marcado pela alegria e descontração em campo, acabou empatado em 5 x 5. O governador Beto Richa jogou 27 minutos do primeiro tempo. O secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa, que representou o prefeito Luciano Ducci no evento, entrou no segundo tempo da partida.
"Assim como todas essas estrelas do futebol que vieram oferecer o seu apoio, o curitibano vestiu a camisa da solidariedade, lotou o estádio e ajudou a fazer desse evento um grande sucesso”, disse Marcello Richa.
Em campo, astros como Zico, Romário, Raí, Zinho, Amarildo, Zetti, Paulo Rink, Oséas e Careza fizeram a alegria da torcida, que vibrou em cada lance. O jogo foi organizado com apoio do governo estadual e a Prefeitura de Curitiba.
O ex-jogador Sicupira comandou os Amigos do Paraná. Valdir Espinosa, os Amigos do Japão. Para os craques, o resultado era o que menos importava. “O mais legal é ver esse estádio lotado e saber que estamos contribuindo para uma causa tão bonita. Ajudar faz bem para o coração”, disse Romário.
Um dos principais jogadores envolvidos na realização do Jogo da Solidariedade, Zico ressaltou que nenhum jogador cobrou para participar da partida. “Todos vieram na maior boa vontade, no objetivo de fazer desse espetáculo mais um exemplo de união e apoio ao próximo”, disse o Galinho.
Muito aplaudidos pela torcida, a dupla Romário e Zico protagonizaram os melhores momentos do primeiro tempo da partida, com tabelinhas, lances de efeito e um gol cada. Alcindo (2) e Washington (1) fizeram os outros gols dos Amigos do Japão.
Os Amigos do Paraná, que saíram atrás do marcador, foram liderados pelo atacante Paulo Rink, que marcou duas vezes. Oséas, Alberto e Amarildo fizeram os outros gols da equipe par

16 comentários:

Anônimo disse...

Rosil, porque ninguém se mexe para saber onde foi parar a parte que cabia a Antonina? Será que já veio e ninguém sabe?
Que faz a Prefeitura e Câmara de Vereadores para dar uma resposta ao povo?

Anônimo disse...

Nosso Prefeito não foi no jogo. Isso deve ter influenciado para que esse dinheiro não venha pra nossa terra.

E por falar nas passadas enchentes, porque é que nas Laranjeiras a rua continua cheia de imundicie?

Anônimo disse...

369 mil reais,40% para as vitimas no Japao e 60% para as do nosso litoral..foi divulgado na midia se for divido por 4 cidades da 50mil...

Anônimo disse...

se tivessem feito um bingao com carros e motos arrecadariam muito mais ,

Anônimo disse...

o lema do reino é: deitado eternamente em berço esplêndido. No dia do jogo, foi isso que aconteceu. O Prefeito não teve solidariedade nem sequer com seu proprio povo, solidariedade essa que tiveram jogadores que lugares distantes, que teve o governador e outros prefeitos que compareceram ao jogo.
Agora não reclamem. Vão reclamar na prefeitura.

Anônimo disse...

Leiam a REVISTA VEJA desta semana. (08/0/2011) - O assunto é de 'arrepiar' até as penas da alma:

A ANATOMIA DA CORRUPÇÃO (um relatório da políticia federal mostra como espertalhões desviam e desperdiçam o suado dinheiro dos brasileiros)

O "SUPERFATURAMENTO LEGAL" - tudo é até 1455 mais caro quando quem paga são os contribuintes

AEROPORTOS:
EM DEZ OBRAS, SUMIRAM 891 MILHOES DE REAIS.

Anônimo disse...

A FONTE DA CARIOCA ESTÁ UMA BELEZINHA. Isso comprova que a prefeitura sabe fazer , quando quer. (só falta deixar de ser fonte seca)

PORQUE É QUE NÃO DEIXAM A FEIRAMAR IGUAL?????

Anônimo disse...

ontem, a calçada do pague menos perto da estação ferroviária estava uma IMUNDÍCIE.
é assim que contribuem com a cidade que os deixam ricos?????

Anônimo disse...

Rosil, não tem mais notícia nova neste reino???

Anônimo disse...

Eduardo Bó, sem ironias, posso dizer que Você é uma das poucas inteligências, luminares desta terra.
Mas...Você está exagerando em seu bom senso. Voce sabe que o |Prefeito tem boca pra falar sobre sonhos que tem quando começa a discursar.... Mas..... Pé chão, não, que é pé no não... Ah... nosso querido ALCAIDE.... Pessoa muito boa, mas a cabecinha dele.... voa.... Olhe bem nos olhos deles: Ele está ausente desta Antonina: sonha com outro reino muito distante.... Olhos firmes e fortes, tem ELA, a esposa. Quem sabe ELA possa se candidatar nas próximas eleições. Seria mais convicente, pois ELA, sim, GOSTA DO PODER.

Anônimo disse...

Ele 'gostcha' da....

Anônimo disse...

Rosil, acorda!!! bota coisa nova nesta pocilga!!!

Anônimo disse...

Na reunião na Cãmara de Vereadores dos Dep. da comissão de Turismo da Alep, onde estava o Prefeito?

Anônimo disse...

Extra! Extra!!!
O blog do Rosil foi censurado pelo seu patrão.

Gilson Cruz disse...

O patrão não manda nada,agora quem ta mandando é a patroa,poderosa 2012 vem ai!

Anônimo disse...

Pq não Atualiza a bagaça ??