Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO CARNAVAL DE ANTONINA, SIMPLESMENTE O MELHOR DO LITORAL













































































































5 comentários:

Anônimo disse...

Se o que você apresentou é o melhor do carnaval de Antonina este ano, como será o resto ? Desculpe baixamos o nível de nosso carnaval. Jogamos dinheiro fora de novo.

ROSIL DO PILAR disse...

Obrigado pela visita. Eis o ponto de minha vista. Respeito o seu modo de ver. Mas...
Mas procurei mostrar aqui os melhores momentos das Escolas, Blocos e carnavalescos, e mostraram o seu brilho e alegria, estes não jogaram dinheiro fora, pois não receberam nada de NINGUÉM ! Volte sempre.

Anônimo disse...

o desfile foi transmitido muito tarde pela tv E Parana canal 9 Curitiba Pr,para melhor divulgação do carnaval e da cidade poderia ter começado as 19 hrs, a escola do batel desfilou as 2 da manha...como ficam as crianças e os idosos...

Anônimo disse...

Qual o teu ponto de vista em relação desvios de função que acontece aos olhos da secretaria de administração?

NÃO VENHA DIZER QUE NÃO SABE. TANTO VC SABE, COMO D. DANIELE SABE, SEU LUCIANO, MAS SÃO CONIVENTES;

ROSIL DO PILAR disse...

Ao anônimo do dia 21/04 - 00:02hs.
Assuntos da PMA eu trato lá no meu horario de expediente. Mas costumo responder aos meus visitantes,em respeito a todos.Quanto ao seu questionamento, sou contra aos desvios de função pois contraria o estatuto dos servidores. A responsabilidade por isso é primeiramente de cada secretario das pastas existentes, salvo alguns casos de remoção de servidores, prevista no Estatuto, para exercer uma outra função por motivos de conclusão médica pericial, que as vezes se confundem com "desvio de função", Eu, Luciano e a Daniele, somos meros orientatores, nem sempre ouvidos pelos superiores, não temos o poder de obrigar, só de orientar td por escrito, se assim, não o fazem a responsabilidade é somente deles e poderão arcar com as consequencias, vá até a Semad, e poderemos esclarece-lo ainda mais como sempre fazemos com todos. Abço.