Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 27 de outubro de 2012

VEM AÍ ! O MAIOR ENCONTRO EVANGÉLICO DE ANTONINA - PARTICIPE...






 
 
Ótimo final de semana a todos, sem chuvas ou ventos....

5 comentários:

Anônimo disse...

Nestas horas os pastores das igrejas evangélicas dizem que Deus é um só, somos todos irmãos e o que importa é a adoração; mas no dia a dia a gente vê um criticando a fé do outro e não aceitando os ensinamentos de determinadas organizações religiosas. Particularmente sou contra encontros ecumênicos desta natureza. As igrejas evangélicas e cristãs de um modo geral fazem muito pouco pelo social, pelo coletivo, exceto por seus aparentados na fé, esquecem de forma grotesca da sua principal missão.

Anônimo disse...

Pois é ... vc quer ver ex-ateu arrependido ? é so ir a qualquer hospital publico,fui no hospital Vita aqui em ctba e na capela do hospital eles choravam pediam perdao e clamavam por um milagre a nossa senhora ,na hora da precisão é que conhecemos quem tem fé...Sem Deus não somos nada,usa a força do teu pensamento,faz da fé teu novo mandamento e descobre essa vontade nova dentro de vc ...( José augusto e Evaldo santos , musica luz da Paz...

Anônimo disse...

Diz o provérbio que "Deus escreve certo em linhas tortas". Mas a malandragem aprendeu a 'arrancar as linhas' pra vender no ferro velho.... Então, como é que fica???

Anônimo disse...

Rosil, tava lendo uma entrada que Voce deu pra JAMILLE no ano passado. Que coisa linda. ELA e a maioria dos escritos.

Anônimo disse...

Mandem um especial convite do CEKINEL (rsrsrsrs)