Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POR QUE NINGUEM MAIS FALA SOBRE O ISS DO PORTO DEVIDO AO MUNICÍPIO DE ANTONINA ???


No mês de julho do  ano passado, nós noticiavamos neste Blog, que   Mariozinho Lobo, ainda, Superintendente dos Portos, afirmava que juntamente com Paranaguá, Antonina também iria ver a cor de sua parte  do ISS devido pelo Porto, o Ex-Governador Orlando Pessuti, até assinou um protocolo de intenções para liberar os recursos a partir de agosto/2010. Gente, são mais de 50 milhões de reais, onde aproximadamente 10% deste valor pertence ao Município de Antonina. Beto Richa, assumiu o Governo do Paraná, onde obteve mais de 70% dos votos aqui do Litoral, mas até agora não acenou neste sentido e o pior, não se houve mais ninguém falar neste assunto, ISS DO PORTO,  nem no Legislativo ou Executivo. E mais,  5 milhões do ISS, 30 milhões dos Royoltes, de Campina Grande do Sul, 2 milhões da SPVS da APPAs. As autoridades tem que se unir juridicamente em torno deste assunto e correr atras, o Município precisa destes recursos para investimentos em suas areas prioritárias de saúde, educação, segurança e saneamento. Não adianta ficar aqui pelos Blogs ou Jekiti, se lamentando. Se voce sabe alguma coisa sobre o assunto aqui tratado, então nos dê melhores informações, comente a vontade. Money que é good nos não have. rsrsrsrss. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ouvi na band ctba,ontem 17/11/11 que o porto de pngua tem uma divida de mais de 700 milhoes deixada pela administração do seu eduardo requiao,a advogada dele nao conseguiu se explicar e nao convenceu , o comentarista e apresentador da band Wille fez comentarios pesados sobre o caso...

ROSIL DO PILAR disse...

É sempre assim, não ha explicação, é a lei tributária que deve ser respeitada. Quando devemos para o Governo, ele faz tudo para cobrar, mas quando ele deve, só paga se quizer. Puro abuso de poder. Abço.