Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

MAIS UM CRIME AMBIENTAL EM ANTONINA E NO LITORAL???


Bagres mortos no trapiche Municipal....?


Bagres mortos na Praínha/Pita...?



Bagre morto no Portinho...


 
Na manha desta sexta-feira ( 18/11), mais uma vez a cidade de Antonina assiste inerte a mortandade de uma grande quantidade de peixes mortos em sua maioria BAGRES e sem saber os reais motivos. Praínha, Pita, Praia dos Polacos, Portinho, Trapiche Municipal, está sendo os principais pontos de aparecimento dos peixes mortos. Mas tudo indica que estamos diante a  mais um crime ambiental acontecendo e a cidade não pode fazer mais nada, sai prejudicados os Pescadores, donos e clientes de Restaurantes que adoram os frutos do mar.
Da outra vez foi assim, mesma coisa, o pessoal da UFPR e outros entendidos vieram, pegaram amostras e levaram para pesquisar os motivos, até hoje não falaram nada, não divulgaram nadica de nada. "Choque térmico", "Produtos químicos despejados no mar", onde estão os culpados...???
Até quando os homens irão continuar agredindo a natureza impunes? Se vc souber mais alguma coisa ou tiver fotos me envie.
Tive notícias, que o pescador  Antonio Cambeva, da Pita,  já chamou o IAP e levaram algumas amostras para análise. Vamos aguardar, mais informações.
 Comente, dê a sua opinião...

3 comentários:

Anônimo disse...

FOI OS GRINGOS QUE CHEGARAM EM PARANGUÁ NUM CRUZEIRO, FIZERAM SUA MANUNTENÇÃO DE PRAXE, OLHA O QUE ACONTECEU COM OS BAGRES!!!

Anônimo disse...

Bora descobrir quem poluiu a baia para buscar a indenização. Eu acho que foi sabotagem de algum candidato a presidência da colonia de pescadores Z-8, estratégia politica para angariar votos.

Gilson Cruz disse...

É muita merda na água,nem o bagre tá mais resistindo,são 17000 habitantes defecando e mandando pelo esgoto todo dia algumas toneladas de merda,vamos fazer um buraco no quintal e começar a enterrar as fezes,isto é ecocológicamente correto,salvem a natureza!