Pesquisar neste blog

ANTES DE SAIR DESTE BLOG CLIC NUMA DE NOSSAS PUBLICIDADES

ACONTECENDO VOCÊ FICA SABENDO, AQUI:

Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

ABRIGADO MEU DEUS POR MAIS ESTE ANO...



Mais uma ano se finda, pessoalmente não tenho o que reclamar de 2011, só tenho muito que agradecer  primeiramente à Deus e a todos que comigo conviveram, quer  na Prefeitura, na Radio,  nas rodas de amigos e em família, no ano passado ganhei de presente um neto e neste  uma netinha linda, quer melhor que isso.
Meu muito obrigado tbém a Voce que mesmo que anônimo ou identificado passou por aqui neste Blog, onde com suas valiosas opiniões discutimos o nossos devaneios, sonhos e ilusões por uma Antonina melhor.
Obrigado meu DEUS por mais este ano. 

FELIZ 2012 PARA TODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MAIS UMA VEZ ANTONINA SOFRE COM A NATUREZA E A DEFESA CIVIL ENTRA EM AÇÃO



O Governo do Estado, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, iniciou nesta segunda-feira (26) a entrega de 10.500 telhas para moradores de Antonina, no Litoral, afetados por vendavais e granizo na semana passada. As primeiras 3.380 telhas de fibrocimento foram entregues para famílias do Beco das Viúvas, no Batel – um dos nove bairros atingidos pelo incidente. Outras 7.120 telhas, que estão sendo transportadas para o município em quatro carretas, serão entregues durante esta semana.

Ao todo, 563 residências tiveram os telhados parcialmente ou totalmente danificados. Foram afetadas 2,5 mil pessoas nos bairros Caixa D’Água; Tucunduva; Sarivá; Maria Furucho; Malvina; Batel; Centro; Portinho; Maria Luiza. Os moradores das comunidades rurais Colônia Quintilha e Colônia Santa Cruz, em Paranaguá, receberam 383 telhas no último domingo.

O coordenador da Defesa Civil no município, capitão Douglas Martim Konflanz, contou que as famílias atingidas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. “Foram realizados o cadastramento dos moradores e a avaliação dos danos e distribuídas lonas para cobrir os telhados emergencialmente”, disse. A ação é resultado de uma avaliação realizada em conjunto pela Coordenadoria Regional de Defesa Civil, Corpo de Bombeiros do Litoral e defesa civil do município.

“Fui atendido prontamente pelas equipes da Defesa Civil. Preciso proteger minha casa e essas telhas é tudo que eu tenho”, afirmou o autônomo Claudelino Cordeiro, morador de Antonina.

OPERAÇÃO VERÃO – A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil continuará durante todo o período da Operação Verão com ações de prevenção e atendimento aos moradores dos municípios do Litoral do estado.

Veranistas e moradores da região que precisarem registrar uma ocorrência devem ligar para o telefone 193 do Corpo de Bombeiros.
Fonte: aen

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ADEUS MOÇA


Foto: Moça no Blog sovacodacobra ( a únia que encontrei)
Sentiremos falta da folclórica MOÇA que nos deixou no ultimo sábado, ela sempre ia na minha casa ou no meu trabalho, "Ei! vai um limãozinho, aí ", e bananas quer? Onde é que tem bingo no próximo sábado ?, "Moça" ficou famosa por vários anos com estas palavras com sua foz rouca. Que Deus a tenha e perdão por não termos lhe dado a merecida atenção...Você cumpriu a sua missão, até a próxima!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

WILSINHO CLIO, E MAIS UM NOVO EMPREENDIMENTO NA CITY...




DÁ GOSTO  DIVULGAR AQUI NO MEU BLOG UMA MATÉRIA ASSIM...

VEM AÍ  UMA SENHORA PANIFICADORA COM ESTILO DE PRIMEIRO MUNDO EM FRENTE AO CORREIO DA CIDADE. SEM DÚVIDAS NENHUMA SERÁ O NEW POINT DA CITY.
AGUARDEM...
MAIS UMA VEZ, PARABÉNS WILSINHO, PELO EMPREENDIMENTO, EIS O PRESENTE DE NATAL QUE ANTONINA ESTAVA PRECISANDO. .

VOX POPULI ANTONINENSIS ???



Por onde andará os editores do Vox Populi Antoninensis - auto initulados "A Voz do Povo Capelista", que ficou famoso nos anos 2006 à 2008 por seus venenosos comentários contra as adminsitrações anteriores, lançados sem "permissão" em nossas caixas de E-Mail? Que saudades, a ultima edição que lí do vox, foi a de nº 302 em 30/12/2009, e ainda a tenho guardada em meus arquivos. Talvez voltem ano que vem com toda a força, pois será ano eleitoral...